Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Importação De Suplementos


Krymuss

Posts Recomendados

Engraçado como você só aumentou a letra da parte que lhe interessa... sempre oportunista... logo depois ele falou que "indicar uma pessoa que está ao meu lado não é violação"... em momento algum ele falou de multi conta como você questionou.... mas blz... num ia nem falar mais nada sobre isso pra não incomodar os outros leitores, mas já que vc puxou o assunto pela 2ª vez.... ta aí.... pode denunciar o quanto quiser, continuo com a mesma opinião e expresso ela como achar apropriado!

Cara, nem adianta querer ensinar os outros a terem "caráter". Deixa os caras tentarem ser espertos, ai depois tem a conta bloqueada e o site para enviar coisas para o Brasil e enche de gente chorando aqui no fórum que brasileiro é injustiçado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

@Bikochenko

Edita seu tutorial para importação, tirando os links e trocando os nomes do sites por SIGLAS porque se alguém te denunciar você irá levar advertência. Colocar esse tipo de informação aqui no fórum é contra as regras, ou você acha que nós relatamos os recebimentos com SIGLAS porque temos preguiça de escrever o nome completo?

Abraço

entendi não sabia dessa então vou tirar os link dos site e facebook...postei ele assim pq uso dessa forma em vários outros fórum de importação e claro o intuito é ajudar a galera ^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, nem adianta querer ensinar os outros a terem "caráter". Deixa os caras tentarem ser espertos, ai depois tem a conta bloqueada e o site para enviar coisas para o Brasil e enche de gente chorando aqui no fórum que brasileiro é injustiçado.

Pelo menos já to fazendo cadastro e pedido em alguns sites diferentes, assim, se pararem de enviar pro Brasil pelo menos posso alegar que já sou cliente... Geralmente eles bloqueiam só cadastro novo, mas as vezes até antigo eles param geral!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

entendi não sabia dessa então vou tirar os link dos site e facebook...postei ele assim pq uso dessa forma em vários outros fórum de importação e claro o intuito é ajudar a galera ^^

Isso, assim evita de você levar punição de bobeira e o tópico ser fechado.

Sim, eu vi que foi na boa vontade e vou te dar um curtir pela boa vontade! ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

entendi não sabia dessa então vou tirar os link dos site e facebook...postei ele assim pq uso dessa forma em vários outros fórum de importação e claro o intuito é ajudar a galera ^^

De boa mano! Ficou bem legal teu tuto! Dava pra adicionar na parte de declaração COMO que declaram, por exemplo:

BB: Declara marca do produto, tipo de produto, peso, tudo direitinho.

SDS: Declara até 35% como "suplementos vitamínicos" ou coisa parecida...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, nem adianta querer ensinar os outros a terem "caráter". Deixa os caras tentarem ser espertos, ai depois tem a conta bloqueada e o site para enviar coisas para o Brasil e enche de gente chorando aqui no fórum que brasileiro é injustiçado.

E não declarar impostos é ter caráter ?

Faça me o favor...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pelo menos já to fazendo cadastro e pedido em alguns sites diferentes, assim, se pararem de enviar pro Brasil pelo menos posso alegar que já sou cliente... Geralmente eles bloqueiam só cadastro novo, mas as vezes até antigo eles param geral!

Então, mas os maiores prejudicados sempre são aqueles que são honestos.

Não vejo de verdade motivo para alguém querer criar várias contas... $5? Só o valor a menos que vai pagar importando ao invés de comprar aqui já é uma vantagem em tanto.

Enfim, resta "torcer" para quem tentar ser esperto se fod** ao cubo... ter conta bloqueada e ainda ter todos os pedidos barrados/taxados, assim ele aprende a ser honesto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então, mas os maiores prejudicados sempre são aqueles que são honestos.

Não vejo de verdade motivo para alguém querer criar várias contas... $5? Só o valor a menos que vai pagar importando ao invés de comprar aqui já é uma vantagem em tanto.

Enfim, resta "torcer" para quem tentar ser esperto se fod** ao cubo... ter conta bloqueada e ainda ter todos os pedidos barrados/taxados, assim ele aprende a ser honesto.

Pois é, vamos torcer! :bike:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E não declarar impostos é ter caráter ?

Faça me o favor...

Isso você fala para o vendedor, pois é ele quem declara as coisas... eu importo da BB, IH dentre outros sites que declaram valor toral e nem por isso reclamo.

Só acho que as pessoas deveriam tentar ser menos "espertas" (se é que isso é ser inteligente), porque para chegar ao ponto de criar várias contas por causa de miseros $5, tem que ser muito, mas muito sem vergonha, minha opinião claro! Se a carapuça serviu, desculpe! Se quiser tentar se "defender" ou falar qualquer coisa fica á vontade de me mandar MP, mas o recado está dado.

Editado por FBO
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Isso você fala para o vendedor, pois é ele quem declara as coisas... eu importo da BB, IH dentre outros sites que declaram valor toral e nem por isso reclamo.

Só acho que as pessoas deveriam tentar ser menos "espertas" (se é que isso é ser inteligente), porque para chegar ao ponto de criar várias contas por causa de miseros $5, tem que ser muito, mas muito sem vergonha, minha opinião claro! Se a carapuça serviu, desculpe! Se quiser tentar se "defender" ou falar qualquer coisa fica á vontade de me mandar MP, mas o recado está dado.

Sua opinião foi registrada com sucesso. Não vou discutir cara. Cada um sabe o que faz.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...