Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Importação De Suplementos


Krymuss

Posts Recomendados

Publicidade

Vou falar de novo: depois perguntam pq algumas lojas PROÍBEM envio para o Brasil.... sempre tem um FDP querendo tirar MAIS vantagem do que os cara já dão..... desculpa amigo, mas são pessoas como VOCÊ que continuam FUDENDO com nosso país todo dia.... Pessoas como você que estão lá no Senado, na Câmara, nas Prefeituas, todo mundo querendo tirar vantagem do sistema!

Cara, tanto na minha resposta quanto nas nos de mais você foi totalmente arrogante e mal educado. Vou deixar você com sua opinião medíocre...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, tanto na minha resposta quanto nas nos de mais você foi totalmente arrogante e mal educado. Vou deixar você com sua opinião medíocre...

Ok, continue procurando meios de burlar os sistemas pra obter vantagem, mesmo que sejam míseros 5$! Acho que isso sim é ser medíocre! Não se contentar em pagar quase 50% menos que nas lojinhas brasileiras movidas a base de suplemento nacional de FARINHA! Você não é o primeiro nem o último que vem aqui fazer esse tipo de pergunta.... É assim mesmo.... Sempre tem alguém querendo levar vantagem... Pena que quem sofre depois são as pessoas que tentam comprar nos sites que param de mandar pro Brasil, aí tem que procurar outro lugar que nem sempre tem os mesmos preços e promoções dos outros.

Editado por disfr
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vai perder um tempo da poha pra burlar o sistema...criando emails...contas novas...e blablalba...tudo isso por 5$ hu3hu3h3

mas cara, realmente nao faça isso...eles vao analisar seu cartao+endereço...

teve um cara uma vez ano passado, que ele fez isso com 3 contas....tudo pro msm endereço e msm cartao..HD cancelou todos os pedidos e "baniu" a contas.


Vai perder um tempo da poha pra burlar o sistema...criando emails...contas novas...e blablalba...tudo isso por 5$ hu3hu3h3

mas cara, realmente nao faça isso...eles vao analisar seu cartao+endereço...

teve um cara uma vez ano passado, que ele fez isso com 3 contas....tudo pro msm endereço e msm cartao..HD cancelou todos os pedidos e "baniu" a contas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vai perder um tempo da poha pra burlar o sistema...criando emails...contas novas...e blablalba...tudo isso por 5$ hu3hu3h3

mas cara, realmente nao faça isso...eles vao analisar seu cartao+endereço...

teve um cara uma vez ano passado, que ele fez isso com 3 contas....tudo pro msm endereço e msm cartao..HD cancelou todos os pedidos e "baniu" a contas.

Vai perder um tempo da poha pra burlar o sistema...criando emails...contas novas...e blablalba...tudo isso por 5$ hu3hu3h3

mas cara, realmente nao faça isso...eles vao analisar seu cartao+endereço...

teve um cara uma vez ano passado, que ele fez isso com 3 contas....tudo pro msm endereço e msm cartao..HD cancelou todos os pedidos e "baniu" a contas.

Sim isso que eu pensei. Eles devem atrelar esses dados de alguma forma. Trabalho com isso e acho interessante essa lógica de bloqueio automático.

De qualquer forma muita gente deve tentar, pois $5 dólares são $5 dólares.

Obrigado pela resposta educada, abraços!!!

meninas, briguem por PM, ninguem é obrigado a ler as gayzisses de voces....Sorry.

Você está me vendo brigar ? Apenas respondi que vou ignorá-lo e denunciei a resposta dele. Fim de papo. Segue a vida :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...