Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Importação De Suplementos


Krymuss

Posts Recomendados

Publicidade

Alguem já pediu reembolso na SC? Fez 60 dias ontem que estou esperando um whey... o código de rastreio é LN então não mostra nada no site dos correios.

nao

tem coisas minhas la do ano passado q nunca chegou.....ja mandei email e tudo e nada de resposta.....e deixei de comprar la...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera, to com uma dúvida quanto a HD.. por acaso eles realmente mandam e-mail avisando que o produto já saiu pra entrega?

Eu e um amigo fizemos umas compras já fazem 4 semanas, o dinheiro foi descontado do cartão, tudo passou certinho, mas até agora nada deles avisarem algo quanto a isso.

Em compensação, IH me entregou a beta alanina em 3 semanas, fica a recomendação..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aonde você leu que o site da loja manda e-mail avisando que saiu para entrega?

O que foi falado é que o site envia e-mail avisando que o produto foi ENVIADO, nada mais.

O que alguns conseguem é rastrear pelo site dos correios o dia em que irá sair pela entrega, mas não são todos os casos.

Quiser saber mais, só dar uma lida nas páginas de trás que você irá encontrar alguns exemplos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

No e-mail que eles mandam após a confirmação da compra, é dito que enviariam outro e-mail confirmando o envio do produto.

"Thank you for your order from .com. Once your package ships we will send an email with a link to track your order."

Obs: "enviado", e "saiu pra entrega".. da na mesma, não?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...