Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Importação De Suplementos


Krymuss

Posts Recomendados

Vish, o pessoal tem reclamado bastante mesmo do "pós-vendas" do HD, mas até o momento não tive nenhum problema com eles.

Todos pedidos chegaram dentro de 30 dias e todos sem taxação.

Enfim, acho que a melhor forma de não esquentar a cabeça com esse tipo de coisa é importar e ficar de boa... não adianta ficar conferido pedido todo dia e esperando receber dentro do mesmo número de dias do fulano ou ciclano que postou aqui, até mesmo porque as vezes são regiões diferentes e tudo mais. Fora que o HD está com problema sério no site, onde as vezes os status dos pedidos não estão atualizando... então o jeito é comprar e relaxar! Se não receber nada dentro das 8 semanas, aí sim iria começar a ir atrás ... do contrário, deixaria rolar.

Editado por FBO
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Amigo, seu código de rastreamento nos correios é LM340262881US!

Veja na imagem como encontrá-lo.sa63.jpg

Vaaleu Adriano, brigadao mesmo brother.. coloquei no app do muambator, negocio agora eh esquecer. hehhehe

Mais um pedido recebido aqui:

Comprado na SDS

Enviado: 03/08/13

Recebido: 19/08/13

Sem taxação.

Obs.: Pedido enviado no saco e veio com o pote totalmente amassado.

É.. parece que a SDS atualmente esta mais em conta na questao de prazoa de entrega.. pena que nunca tem em estoque o que preciso. :/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ai galera to com duvida se enviaram meu suplementos ou não. Já faz um tempo que comprei e nada de atualizarem o pedido.
Comprei pela Same Day Supplements no dia 6 desse mes.

Está des do dia 7 com a seguinte informação

  1. Ago 7, 2013
  2. 1:15PM
    DADOS APRESENTADOS PARA TRANSPORTE DE SAÍDA
    Secaucus, NJ, US
  3. 10:36AM
    PROCESSAMENTO COMPLETADO NA ORIGEM
    Secaucus, NJ, US
  4. 9:42AM
    PROCESSADO
    Secaucus, NJ, US
  5. Ago 6, 2013
  6. 8:05AM
    CHEGADA ÀS INSTALAÇÕES DA DHL GLOBAL MAIL DE ORIGEM
    Secaucus, NJ, US

Comprei um pote de Bcaa 400cap e um pote de 1Kg de Creatina. Peso total da encomenda de 1kg500g.

Editado por Felipsc
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ai galera to com duvida se enviaram meu suplementos ou não. Já faz um tempo que comprei e nada de atualizarem o pedido.

Comprei pela Same Day Supplements no dia 6 desse mes.

Está des do dia 7 com a seguinte informação

  1. Ago 7, 2013
  2. 1:15PM
    DADOS APRESENTADOS PARA TRANSPORTE DE SAÍDA
    Secaucus, NJ, US
  3. 10:36AM
    PROCESSAMENTO COMPLETADO NA ORIGEM
    Secaucus, NJ, US
  4. 9:42AM
    PROCESSADO
    Secaucus, NJ, US
  5. Ago 6, 2013
  6. 8:05AM
    CHEGADA ÀS INSTALAÇÕES DA DHL GLOBAL MAIL DE ORIGEM
    Secaucus, NJ, US

Comprei um pote de Bcaa 400cap e um pote de 1Kg de Creatina. Peso total da encomenda de 1kg500g.

DHL não tem rastreio.

Talvez do lado direito da tela apareça um código que começa tipo LJ03948534US. Ai voce coloca esse código no site dos correios.

MAS, comprei pela BB pelo mesmo frete....o produto chegou em 10 dias e o status esta igual o seu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vish, o pessoal tem reclamado bastante mesmo do "pós-vendas" do HD, mas até o momento não tive nenhum problema com eles.

Todos pedidos chegaram dentro de 30 dias e todos sem taxação.

Enfim, acho que a melhor forma de não esquentar a cabeça com esse tipo de coisa é importar e ficar de boa... não adianta ficar conferido pedido todo dia e esperando receber dentro do mesmo número de dias do fulano ou ciclano que postou aqui, até mesmo porque as vezes são regiões diferentes e tudo mais. Fora que o HD está com problema sério no site, onde as vezes os status dos pedidos não estão atualizando... então o jeito é comprar e relaxar! Se não receber nada dentro das 8 semanas, aí sim iria começar a ir atrás ... do contrário, deixaria rolar.

Num adianta... Galera é afoita... acha que vai pedir hoje no final de semana está aqui!

Ai galera to com duvida se enviaram meu suplementos ou não. Já faz um tempo que comprei e nada de atualizarem o pedido.

Comprei pela Same Day Supplements no dia 6 desse mes.

Está des do dia 7 com a seguinte informação

  1. Ago 7, 2013
  2. 1:15PM
    DADOS APRESENTADOS PARA TRANSPORTE DE SAÍDA
    Secaucus, NJ, US
  3. 10:36AM
    PROCESSAMENTO COMPLETADO NA ORIGEM
    Secaucus, NJ, US
  4. 9:42AM
    PROCESSADO
    Secaucus, NJ, US
  5. Ago 6, 2013
  6. 8:05AM
    CHEGADA ÀS INSTALAÇÕES DA DHL GLOBAL MAIL DE ORIGEM
    Secaucus, NJ, US

Comprei um pote de Bcaa 400cap e um pote de 1Kg de Creatina. Peso total da encomenda de 1kg500g.

Pode relaxar disso teu rastreio não sai, e MAIS UMA VEZ: encomenda abaixo de 4lbs RAAAARAMENTE tem rastreio! LEIA-SE RARAMENTE!!! NÃO ESTOU FALANDO QUE NÃO TEM!!!! Pra não vir alguém falar que 1 pedido em 1 milhão ele viu num fórum que alguém falou que tinha rastreio.....

Editado por disfr
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia, meus suplementos voltaram, foram barrados pela anvisa.

JXW05lL.png

alguém ai teria o lipo 6 black pra vender?

Irmão, o que a anvisa não liberou? O que tinha na sua encomenda?

Pessoal...Se alguém puder me ajudar...Comprei 2 Lipo6 Black UC na HD.

Alguém sabe se costuma passar pela anvisa esses termogênicos? Ou geralmente são barrados?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...