Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Essa é nova pra mim!

Minha encomenda da BB aparentemente pingou aqui no CDD da minha cidade no sábado mas o status do pacote atualizou com "17/08/2013 10:27 Empresa sem Expediente", pelo que li, a unidade dos Correios estava fechada e o meu pacote volta pra central de distribuição.

Agora lá se vão mais uns 2 dias pra reencaminharem... É Correios!

É mano... Correios sempre embaçando... Não sei quem é pior, Receita ou Correios...

Bom dia, meus suplementos voltaram, foram barrados pela anvisa.

alguém ai teria o lipo 6 black pra vender?

Depois que chegar lá de volta entra em contato com a loja pra pedir reembolso do produtos menos o frete. (as vezes eles ainda cobram taxa de frete reverso)

mesmo com dollar assim compensa importar tudo

bcaa, gluta,whey, creatina

tudo continua compensando kkkkkkk

Ainda vale bastante a pena como sempre, mas a subida de 2,05 de alguns meses atrás pros 2,40 que bateu aumentaram em quase 20% o custo... Pra quem re-vende faz uma diferença grande. Pelo menos as lojas daqui provavelmente vão aumentar o preço também, aí não vai ter problema dar uma aumentadinha nos preços. rsrsrs Pra quem importa pra uso, acaba tomando sup importado TOP com preço de nacional batizado ou em muitos casos até menos!

Publicidade

Postado

Pessoal unica forma de pagamento para importar e pelo cartão de credito ? ( E tem que ser internacional neh ? Estou querendo importar na HD e SD. ) ... o dólar ta cada dia mais caro .... antigamente era baixo e importar era bom e muito lucrativo =D

Postado

Pessoal unica forma de pagamento para importar e pelo cartão de credito ? ( E tem que ser internacional neh ? Estou querendo importar na HD e SD. ) ... o dólar ta cada dia mais caro .... antigamente era baixo e importar era bom e muito lucrativo =D

Perguntaram isso num tem 2 páginas, e pelo tópico tem essa pergunta pelo menos 20X... pesquisa um pouquinho véi... digita "débito" lá em cima em "PESQUISAR NESTE TÓPICO" que vc vai achar um monte de resposta!

Postado

fala ai galera, comprei uma gluta e whey pela sds, vi q tava chegando por 8 dias la, mas entao, eles dizem que ja foi shippado mas qnd clico no numero de rastreio, a dhl diz q n tem nada, sabem oq pode ser isso ou se eh normal ficar assim? Valeu

Postado

Efetuei algumas buscas e mesmo com todas dicas deram, nao obtive exito em conseguir o codigo dos correios com base no cod GM h

http://webtrack.dhlglobalmail.com/?trackingnumber=GM555113775323401534

Edit: creio q seja aquele cod LMxxxxxxxUS?

Amigo, seu código de rastreamento nos correios é LM340262881US!

Veja na imagem como encontrá-lo.sa63.jpg

fala ai galera, comprei uma gluta e whey pela sds, vi q tava chegando por 8 dias la, mas entao, eles dizem que ja foi shippado mas qnd clico no numero de rastreio, a dhl diz q n tem nada, sabem oq pode ser isso ou se eh normal ficar assim? Valeu

Luksgds1, que dia foi enviado?

A DHL demora até 4 dias pra atualizar os pacotes (pelo menos comigo já demorou isto!). Relaxa que logo aparece...

Postado

Mais um pedido recebido aqui:

Comprado na SDS

Enviado: 03/08/13

Recebido: 19/08/13

Sem taxação.

Obs.: Pedido enviado no saco e veio com o pote totalmente amassado.

Postado

HD tá um lixo.
Minha encomenda está 17 dias Processando.
Mandei e-mail e falaram que o produto não estava em estoque, sendo que no site constava(e ainda consta) como disponível.
Pedi pra cancelarem a compra e abri uma ocorrência no Paypal.
Falta de respeito total....tirando que demoram 4 dias pra responderem um e-mail.

Já a BB sempre chegou de boa !
Hoje acabou de chegar uma encomenda em 10 dias corridos
Não tava nem esperando.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...