Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Primeiro "problema" com a SC...
Comprei dois produtos dia 11/07 e até agora nada de postar... Segundo eles, estão com muitos pedidos e pediram pra mim checar semana que vem.
Lamentável. :thumbsdown_still:

Publicidade

Postado

Alguem sabe onde tao vendendo muscle infusion barato? A galera da minha cidade tao vendendo de 119,00 e se for pela HD, so tariam ganhando 10 reais...

Tão vendendo por esse preço pq pegaram a promoção de Muscle Infusion + Lipo6 gratis.. pq o preço normal para ele seria algo em torno de 140~160 reais na revenda. Eu memso peguei 3.. usar 1 e vender 2.. além de vender tb os 3 lipo6 gratis que vieram..

Postado

Tão vendendo por esse preço pq pegaram a promoção de Muscle Infusion + Lipo6 gratis.. pq o preço normal para ele seria algo em torno de 140~160 reais na revenda. Eu memso peguei 3.. usar 1 e vender 2.. além de vender tb os 3 lipo6 gratis que vieram..

Tem como me indicar um site que venda uma proteina boa e preço barato, da gold os caras vendem de 130,00 e importando da 105,00

Postado

Tem como me indicar um site que venda uma proteina boa e preço barato, da gold os caras vendem de 130,00 e importando da 105,00

Canivor na SDS sai a preço bom.. fora isso Gold na HD com cupom de desconto.. ou na VC com cupom tb.. (se n for taxado na VC ainda sai melhor)

Se não tiver os cupom me manda MP.

Mas dólar a 2,48 (paypal) e 2,46 (cartão de Credito).. eu n vou comprar tão cedo mais pra revenda.. apenas pegando o que EU preciso por agora. ;)

Postado (editado)

Na HD so tem cupom de desconto na primeira compra?Nunca acho um outro cupom fora esse...ja fiz first compra...e quando fizz nao usei o cupom...kkkkkkkkkkkFAIL....

se alguem tiver um codigo manda pra mim mp

SDS so vou compra mes que vem...no paypal confirmei o cartao ontem...e o titular do cartao e meu pai...ele nao quer fazer banking onli9ne euheue :/

meu cartao adicional nao da pra fazer hu3hu33u...

Editado por loko20
Postado (editado)

Comprei Whey da Optimun (se não me engano é essa marca) por 165 reais aqui, pote 900g. Se eu comprar uns 3 potes com uns colegas e rachar o frete, sai mais barato?

Essa marca aqui: www.banca12.com.br/1702-large/100-whey-gold-standard-943-g-banana.jpg

Estou pesquisando maneiras de gastar até 120 reais com whey, porque a grana é curta e ainda apareceu um gasto a mais pra mim no mês passado, então... bem, gostaria muito da opinião de vocês.

Editado por Onassis
Postado

Comprei Whey da Optimun (se não me engano é essa marca) por 165 reais aqui, pote 900g. Se eu comprar uns 3 potes com uns colegas e rachar o frete, sai mais barato?

Essa marca aqui: www.banca12.com.br/1702-large/100-whey-gold-standard-943-g-banana.jpg

Estou pesquisando maneiras de gastar até 120 reais com whey, porque a grana é curta e ainda apareceu um gasto a mais pra mim no mês passado, então... bem, gostaria muito da opinião de vocês.

Se importar 3 whey, provavelmente sera taxado, pra importar sai uns 105,00 cada

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...