Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado (editado)

Pessoal, pesquisei e vi opiniões divergentes, então quero saber de vocês:

pra fugir da taxa, qual é a melhor opção de frete?

Há 200 páginas com relatos em relação à isso.

A melhor opção é a DHL.

Editado por Outsider
Postado (editado)

Sim, foi o que eu havia lido por aqui. Mas li em outro site que os fretes via courier, como o DHL, são sempre taxados, sem exceção. Procede?

Leu mesmo? Então você também deve ter lido os diversos relatos de importações bem-sucedidas através do DHL Global Mail. Mas não é apenas a forma de envio que influenciará em se o seu produto será taxado ou não. Há também a quantidade de produtos, a embalagem em que esses produtos são entregues, o preço - o site em que você comprará declara ou não 100% do valor da compra? Se sim, se você for taxado, e comprou um produto caro, pagará uma taxa "salgada", se não, se o site declara apenas 50% desse valor, você pagará uma taxa menor. O site envia o produto em uma caixa discreta? Por que se a mesma vir como um carro alegórico, as chances de você ser taxado são absurdamente altas. Isso tudo se resume à uma coisa: importar é loteria e se você quiser fazê-lo, terá que ter mente que você poderá sair com prejuízo. Então, volte 200 páginas e leia pelo menos 150 delas, e tire suas conclusões. O que outros sites dizem é quase irrelevante comparado à quantidade de informações que temos nesse tópico.

Boa sorte.

Editado por Outsider
Postado

Tao dizendo que Airmail ta taxando menos que DHL e blablalbal, pq vem e nome de pessoa fisica e nao juridica como DHL...

mas prefiro DHL...Airmail e DHL pra mim sao as mesmas chances...DHL sai maias barato.

Postado

Pessoal fala pra caramba mesmo, mas com relação a importações é dificil prever algo.

Tem épocas do ano que o governo resolve fazer um pente fino e seja AIRMAIL, ou DHL ou qualquer envio da USPS você acaba sendo taxado.

Enfim, existem maneiras de tentar diminuir as taxações? Sim, mas elas são as mesmas desde sempre.

Eu fico put* da vida porque sempre tem um SER para postar algo dizendo que PESQUISOU antes e faz a mesma pergunta que 30 pessoas já fizeram e que em 20 delas as pessoas já responderam as mesmas coisas.

Quando não é a falta de pesquisa é a ansiedade, de gente que importa e fica contando os dias e depois vem postar aqui dizendo que passaram 3 semanas e não receberam nada, mas leram que um cara recebeu em 15 dias, só que nunca levam em conta de qual cidade o cara era, qual era o tamanho do pedido, etc.

Postado

Fala galera hj pingou duas encomendas pra mim sem taxas...1 gamma v2 da HD(45)dias e 1 whey da SDS (20 dias) UAU!!! Tô muito feliz com a sds pois as minhas encomendas da hd demoram em média 55 dias uó,fora que ainda estou esperand meu whey q hj completou 90 dias e NADA!Por isso agora só vou de SDS mesmo.

Postado

me empolguei no bagulho e comprei 125$ na HD

deu umas 6libras de peso e envio via DHL.

CHANCES de ser taxado:

a) 100%

B) 80%

c) 60%

d) 40%

e ) 20%

Véio só Jesus na tua causa....isso é praticament 100% de taxação.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...