Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Importação De Suplementos


Krymuss

Posts Recomendados

Seguinte fiz uma compra dia 21/07 na bb, foi um assault( promoçao compra 1 ganha outro), logo foram 2 assaults 2 doses, 700 gramas cada um. comprei com entrega prioritária(5-10 dias uteis), o valor total da compra já com a entrega deu 140 reais. O problema é o seguinte, eu tenho acompanhado rastreamento pelo site do correio e dia 1/8 ele chegou ao brasil, ou seja, dentro do prazo de 10 dias uteis, e após isso dia 2/8 diz lá que ele está em transito para avaliaçao da anvisa em sp e esta é a ultima atualizaçao de rastreamento desde entao. Estou preocupado pois fazem já 11 dias que está em transito para avaliaçao na anvisa, é normal toda essa demora? Tenho risco de perder meu suplemento? Ou apenas de ser taxado? Primeira importaçao de suplemento que eu fiz e estou com duvidas. Ja liguei pros correios e eles nao souberam me informar nada, apenas me disseram que se for taxado virá para minha cidade e eu serei avisado para ir na agencia pagar a taxa e retirar o produto

É mano, esses órgãos são lentos pra kct..... pode ficar de boa esperando que no máximo vão devolver pro vendedor, aí vc pede reembolso do produto menos o frete e já era, morre em algumas dilmas mas melhor que perder tudo...

@TOPIC

Alguem ai...o cartao de credito de voces na fatura cobra IOF de despesas no Exterior?O Meu cobrou 9 reais...De boa...pra mim nao e nada...mas caso o de voces nao combrar...(mas veja certinho) da um toque ai sobre seu cartao?Eu uso Santander Free.

Sempre!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Enquanto isso, já fazem 11 dias que a minha compra, na HD, está com os status Pending. Já os enviei 6 e-mails, mas não obtive nenhuma resposta; o serviço de chat não funciona - nunca há ninguém online. Em suma, jamais comprarei lá novamente. Tamanho transtorno e extresse por causa de um "potinho de 300 gramas".

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...