Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Importação De Suplementos


Krymuss

Posts Recomendados

Publicidade

Tão taxando esse Sameday? Como é a caixola? Tem aquele arrego de declarar menos do valor?

BB taxaram todas as minhas compras, HD nenhuma.

VC e Ierva tão pra chegar.

Suas compras taxadas do BB foram acima de 50$? Pq eu to pensando em fazer 3 compras ($45, $43 e $49), e se for pra taxar de qualquer jeito prefiro juntar tudo num pedido só e economizar no frete pra pagar imposto...

Editado por disfr
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Suas compras taxadas do BB foram acima de 50$? Pq eu to pensando em fazer 3 compras ($45, $43 e $49), e se for pra taxar de qualquer jeito prefiro juntar tudo num pedido só e economizar no frete pra pagar imposto...

Todas acima de 50obama, acho q so minha 1 compra na HD foi abaixo.

Vantagem de 1 compra grande, acima de 4,5lbs é o rastreio completo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fiz na Sameday e paguei pelo meu cartão (sem paypal) na primeira compra. O problema é o frete DHL...

Mas vamos lá, confiante!

Dymatize ISO-100 Gourmet Chocolate 1.6lb frete us$11.00 + 29.00 do produto. US$ 40.00

1.6 lb é +ou- 725g

725g de hidrolizado 90% por 85 reais.. tá bom né ? vou comprar um pra experimentar... e fazer um cutting low carb

Editado por planeta
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dymatize ISO-100 Gourmet Chocolate 1.6lb frete us$11.00 + 29.00 do produto. US$ 40.00

1.6 lb é +ou- 725g

725g de hidrolizado 90% por 85 reais.. tá bom né ? vou comprar um pra experimentar... e fazer um cutting low carb

É, ta muito barato, mas tomei uma vez hidrolizada (ASP) e não vi muita diferença. Hoje, só uso concentrado da Growth e Gold da Optimum. Se eu gostar dos sabores que estão por vir na Growth eu só usarei Growth mesmo.

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...