Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Importação De Suplementos


Krymuss

Posts Recomendados

Publicidade

Não tem como saber antes, a não ser que a forma de frete escolhida forneça rastreio completo (acredito que não seja o caso).

Você comprou dia 04/07 e hoje é dia 08/08... e? Você se deu o trabalho de ler os relatos? Ou você acha que porque alguns recebem o pedido em "X" dias, você também deveria receber? Poxa vida... entenda que importação é assim mesmo! Tem pedidos que podem chegar rapido, outros podem demorar, outros podem nem chegar.

Você tem que compra e esperar, simplesmente isto. Se não receber em até 8 semanas após o envio, aí você entra em contato com a loja para pedir reembolso ou reenvio do pedido, no mais não tem o que fazer.

Que mania chata do kct que esse povo tem... todo mundo é ansioso, quer tudo nada hora! Ainda se não tivesse o relato de ninguém para ver que realmente é normal chegar rapido ou demorar mais para chegar, só que não! Tem 200 páginas de relatos e as pessoas ainda insistem em postar as coisas para ouvir as mesmas respostas.

flw pela ajuda, mais hoje e 13 nao 08/08 :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

To vendendo sim mano kkkkkkk

Foram esses 4 fora os outros 4 do mes passado saushaushua

Mas ta osso, dolar caro de mais

Ahhhh bom! :)

E tem valido a pena vender?

Eu também pensei em começar a vender, principalmente os termogenicos e pré-treinos que dão mais lucro, mas é complicado montar um estoque. Dificil vender e não ter a pronta entrega.

A propósito aconteceu uma situação engraçada semana passada com relação a compra/venda de suplementos.

Tem um cara que tem 2 lojas na cidade e vira e mexe ele fica empurrando as coisas pro pessoal da academia. Eu comprei um pré-treino na promoção compre 1 leve 2 e vendi um deles pro camarada que treina comigo pelo valor que paguei... quando fui entregar pra ele e falar o valor deu certo que esse vendedor estava do lado usando o aparelho... Você não tem idéia da cara que ele fez vendo eu entregar o suple e falando o valor.

Na semana seguinte chegou um cara nele para perguntar sobre termogenico e eu tava treinando do lado, e ele: tem o oxyelite, mas depois a gente se fala, faço um preço legal para vc! kkkkkkkkk.. o cara ficou com medo de eu ouvir e sabendo que consigo as coisas mais baratas ficou com medo deu oferecer mais barato pro cara, é mole? kkkkk...

flw pela ajuda, mais hoje e 13 nao 08/08 :D

Ops, foi mal.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É, por isso eu fiquei esperando mais tranquilo... Já tinha chego 1 creatina de 500g, e esse que reembolsaram eram +2, então nem me preocupei... No mês passado ainda recebi email, falando que eles sabiam que eu não tinha recebido algum(s) dos meus pedidos mas que em breve eu estaria recebendo, e realmente, uns 10 dias depois recebi 1 das 2 que faltavam, e ficou essa pendente...

Mas no geral, 8 semanas ainda acho que ainda é pouco pra pedir reembolso, na BB por exemplo quando informei que não tinha recebido a 1ª vez, um pouco antes de receber o tal email deles, eles falaram pra aguardar pelo menos 90 dias que o Brasil era muito enrolado (não nessas palavras claro), hehehehe

Pois é...bota paciencia nisso, bro. Meu pedido, feito em 17/04 desse ano, com já disse, foi extraviado ou perdido, ou sei lá. O Correio brasileiro informou que não registrou nada com o numero de rastreio fornecido pela DHL e não há nem sinal de que a encomenda está retida na alfandega, pois como já disseram, eles avisam quando isso acontece. Entrei em contato com a HD e eles nem tchuns.

Parece que a HD não dá o mesmo suporte que a BB e outras. Eles não respondem email nem abrem uma queixa formal com protocolo e etc. Isso tá correto ,quero dizer, alguém aí já foi tratado assim pela HD ou pediu e recebeu reembolso por alguma forma?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu vendia pra pagar os meus.. hoje vendo pra lucrar mesmo.. a ocasião faz o ladrão.. adoro quebrar os lojistas.. e já tenho uma certa clientela.. parei de tomar whey growth por causa da intolerância a lactose.. então to indo de carnivor.. whey fazia tempo q n tomava importado.. apenas pw's, bcaa e fisioterapêuticos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pois é...bota paciencia nisso, bro. Meu pedido, feito em 17/04 desse ano, com já disse, foi extraviado ou perdido, ou sei lá. O Correio brasileiro informou que não registrou nada com o numero de rastreio fornecido pela DHL e não há nem sinal de que a encomenda está retida na alfandega, pois como já disseram, eles avisam quando isso acontece. Entrei em contato com a HD e eles nem tchuns.

Parece que a HD não dá o mesmo suporte que a BB e outras. Eles não respondem email nem abrem uma queixa formal com protocolo e etc. Isso tá correto ,quero dizer, alguém aí já foi tratado assim pela HD ou pediu e recebeu reembolso por alguma forma?

Pow cara eu tô com uma encomenda de um whey gold 2lb na HD e hj fazem extamente 87 dias e nada...já mandei vários emails e eles não respondem mesmo.Pior que ainda tenho mais duas encomendas de lá com quase 45 dias cada uma...tá muito complicado nem sei o fazer mais amigo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pow cara eu tô com uma encomenda de um whey gold 2lb na HD e hj fazem extamente 87 dias e nada...já mandei vários emails e eles não respondem mesmo.Pior que ainda tenho mais duas encomendas de lá com quase 45 dias cada uma...tá muito complicado nem sei o fazer mais amigo.

mas ficou pendente brother? qual status atual? recebeu email algo do tipo... ou o codigo de rastreio se for dhl..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tá tudo certinho status completo,recebi o email com o dia que foi shipado e tudo mais e o frete foi armail sem rastreio...não sei o que de fato está acontecendo.

To brigando agora via chat com a HD!!!! Els se fazem de bobos dizendo que 90 dias de espera é normal para uma encomenda deixar os US.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...