Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Importação De Suplementos


Krymuss

Posts Recomendados

Não sei se funciona.. Mas já que só ganha os 5$ de desconto na primeira compra (da conta) seria mais fácil para cada compra nova criar uma nova

ou se tem alguma vantagem em ter várias compras com a mesma conta? Tipo bonus para novas compras?

Edit: compras na HD*

Depois perguntam por que alguns sites param de vender para o Brasil... Pq tá cheio de "esperto" querendo economizar uma merreca num baguio que já vai economizar pra KCT deixando de comprar no Brasil com os preços e taxas abusivos que as lojinhas cobram.... É por essas que eu meio que desisti de acompanhar esse tópico.... Entro só pra ver como tão as coisas mesmo, mas só me estresso com gente perguntando "quando chega?" "vai ser taxado?" "pode usar débito?" ou fazendo perguntas/afirmações como as acima para tirar proveito das lojas...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Aooooooooooooooooooooooooooooooww Marombaaada!!

bom tive um problema com a HD que demoraram 15 dias pra shiparem meus produtos..

Meus produtos foram Shipados dia 30/07 (comprados 15/07)

- Produtos Entregue 12/08!

-> 2x Melatonina Optimum

-> 2x Cafeina ALL MAX (para ciclo EC)

-> 1x Pré-Workout HYPER FX BSN

obs: SEM TAXAS

- Produto Não Chegou/Não Entregue!

-> 1x Glutamina Optimum

-> 1x Shakeira Cellucor Vortex

- Chegaram HOJE 12/08 ou seja MUITO RÁPIDO levaram 13 dias apenas pra chegar!!

osso é a glutamina e a shaikera so falta eles terem sido tributados

Aconteceu exatamente a mesma coisa comigo! Comprei 1 whey(iso 100) em um pedido e 1 pre treino(RPM) em outro pedido, os dois no mesmo dia(19/6)... ficaram até o dia 10/07 como pendente... depois de processado whey enviado no dia 12/07 chegou dia 26/07 e o pre treino enviado dia 13/07 chegou 02/08... Sem taxação :laughingsmiley:

Editado por mark0
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É que esse erro é constante aqui e o pessoal mais antigo do tópico deixaram de frequentar o mesmo por isso, galera nao quer ter o "trabalho" de pesquisar, ler as regras. Os que ainda continuam não suportam mais isso e acabam "estourando".

Tava lendo os posts antigos, vi que vc respondeu pra pessoa... O pior que me fez estourar é que estava na MESMA página a gente reclamando pra mais 2 pessoas que tinham colocado link, aí o outro vai lá e me mete um link??? É muita falta de senso....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pior que isto só os que criam outro tópico para falar desses mesmos assuntos... nem se dão o trabalho de procurar por este, quanto mais pesquisar nele se tem o que estão procurando saber...

Acho que deveriam fechar esse tópico e deixar como fixo para o pessoal tirar as dúvidas e criar outro só para os relatos.

Editado por FBO
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aproveitando vou dar uma dica que espero que ajude. A receita federal nao pode taxar quando o valor produto + frete for inferior a 50 dolares (pessoa fisica para pessoa fisica). Em algumas lojas que eu compro eu converso por email e os caras mandam como pessoa fisica e gift, asism nao é taxado.

¬¬ ia escrever uma reclamação aqui.... mas num vou nem falar nada.....

Sou de Natal. Ultimo Whey que recebi foi inicio do mês passado, tranquilo bem rápido.

Po, ce é daqui de Natal também? Manda DM com teu nome e telefone, vamo bater um papo... Tava afim de pedir umas coisas mas meu cartão venceu e o banco não renovou pq to com uma "restriçãozinha" hehehehe Quando tu for fazer pedido a gente adiciona uma coisa ou outra pra mim e racha o frete, que que ce acha? Abraço mano!

Pior que isto só os que criam outro tópico para falar desses mesmos assuntos... nem se dão o trabalho de procurar por este, quanto mais pesquisar nele se tem o que estão procurando saber...

Acho que deveriam fechar esse tópico e deixar como fixo para o pessoal tirar as dúvidas e criar outro só para os relatos.

É, pessoal deu essa ideia, mas como a "gerência" do fórum não quer tópicos demais sobre o assunto, deixou esse aberto pra o pessoal tentar falar tudo por aqui. Mas é difícil... Nego abre outro tópico, vem aqui perguntar as mesmas coisas de sempre ou em alguns casos falar do que não sabe como também já reclamei algumas vezes... Nego falando pra contestar taxação tendo sido declarado 35% do valor... Aí a outra pessoa perde mercadoria por fralde postal e não sabe por que... E no final acabo saindo como o chato mal educado, que só entra pra reclamar... KKKKKK

Hoje abri pedido de reembolso no BB pois meu pedido de 22/03 ainda não chegou e cansei de esperar...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Alguem sabe me responder se a SDS ainda está mandando de Pessoa Juridica para Pessoa Física? Pelo que me informaram nos correios, aquela regra dos 50 dolares não é aplicada quando o pacote é enviado de Pessoa Juridica. Alguem sabe dizer se essa informação procede? Vlw Marombas

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...