Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Importação De Suplementos

Krymuss

Posts Recomendados

a hd mandou um e-mail eu traduzie mais nao entendie tem como alguem me ajudar?

Thank you for a great order with .com, we love being able to serve you! To help everyone make better health choices, take 30 seconds and rate the products you ordered from us at the following link.
You will also be entered to win one of three $25 gift cards we give out each and every month for the reviews we deem most helpful to other customers.

Obrigado por uma grande ordem com .com, nós amamos ser capaz de atendê-lo! Para ajudar a todos a fazer melhores escolhas de saúde, levar 30 segundos e taxa os produtos encomendados de nós no seguinte link.
Você também será inscrito para ganhar um dos três $ 25 cartões de presente que damos a cada mês para os comentários que consideramos mais útil para outros clientes.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

so sei que depois dessa primeira importação

so vou importar klkkkk

eu tinha meio q medo de importar mas agora ja era :D

Fez a primeira Pedro?? Pediu o que? hehehe

a hd mandou um e-mail eu traduzie mais nao entendie tem como alguem me ajudar?

Thank you for a great order with ######, we love being able to serve you! To help everyone make better health choices, take 30 seconds and rate the products you ordered from us at the following link.

You will also be entered to win one of three $25 gift cards we give out each and every month for the reviews we deem most helpful to other customers.

Obrigado por uma grande ordem com ######, nós amamos ser capaz de atendê-lo! Para ajudar a todos a fazer melhores escolhas de saúde, levar 30 segundos e taxa os produtos encomendados de nós no seguinte link.

Você também será inscrito para ganhar um dos três $ 25 cartões de presente que damos a cada mês para os comentários que consideramos mais útil para outros clientes.

Paulo, no geral estão agradecendo pela compra e dizendo que ficam felizes em poder te atender.

Disseram também pra você classificar os produtos no link que enviaram abaixo (no email) e que você está participando de um sorteio de cupons de desconto no valor de $25. Mas isto é um e-mail padrão que mandam pra todos. É a confirmação da compra!

Link para o comentário

Não sei se funciona.. Mas já que só ganha os 5$ de desconto na primeira compra (da conta) seria mais fácil para cada compra nova criar uma nova

ou se tem alguma vantagem em ter várias compras com a mesma conta? Tipo bonus para novas compras?

Edit: compras na HD*

Editado por Brahma Bull
Link para o comentário

Não sei se funciona.. Mas já que só ganha os 5$ de desconto na primeira compra (da conta) seria mais fácil para cada compra nova criar uma nova

ou se tem alguma vantagem em ter várias compras com a mesma conta? Tipo bonus para novas compras?

Se ficar fazendo isso,jaja eles bloqueiam seu numero de cartao na loja deles...ai tu nao compra nunca mais com esse cartao...fica esperto.Tem um cara aqui faz tempo, ele fez isso com 3 contas...3 pedidos diferente pro mesmo endereço...a HD cancelou todos os pedidos dele e uns negocios a mais la...cuidado.

Link para o comentário

Mas da trabalho criar uma conta pra cada compra... tem de ter um e-mail diferente pra cada uma delas, isto se o site não validar algum outro dado pessoal e não deixar o novo cadastro (por exemplo CPF, que as lojas aqui do Brasil validam no cadastro).

Eu acho que não vale o trabalho, mas sei lá....

Editado por AdrianoAlves
Link para o comentário

Se ficar fazendo isso,jaja eles bloqueiam seu numero de cartao na loja deles...ai tu nao compra nunca mais com esse cartao...fica esperto.Tem um cara aqui faz tempo, ele fez isso com 3 contas...3 pedidos diferente pro mesmo endereço...a HD cancelou todos os pedidos dele e uns negocios a mais la...cuidado.

entendi.. melhor nao arriscar rss

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...