Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

KKK, pow tbm já roubaram mercadorias minhas mas eu consegui reaver que as lojas me mandassem outro... Mas suplementos vindo la da casa do karay, acho que não tem nem como....

Postado (editado)

STATUS: Complete (1ª compra na HD)

Porém não recebi nenhum email de confirmação ou codigo.. Mas vamo lá, ja vou encaminhar outras encomendas pra ter em estoque.

Edit: Achei o traking aqui vamos acompanhar. :)

Editado por Brahma Bull
Postado

Porém não recebi nenhum email de confirmação ou codigo.. Mas vamo lá, ja vou encaminhar outras encomendas pra ter em estoque.

Brahma,

Comprou quando? Prois fiz minha primeira com de supps, fiz na HD. Só pra ter idéia de quanto tempo eles estão demorando pra

despachar.

O que vc comprou?

To pensando em comprar 2 PW concentrados, mas esses acho que vou na SDS.

Postado

Brahma,

Comprou quando? Prois fiz minha primeira com de supps, fiz na HD. Só pra ter idéia de quanto tempo eles estão demorando pra

despachar.

O que vc comprou?

To pensando em comprar 2 PW concentrados, mas esses acho que vou na SDS.

Opaa.. comprei dia 8, postaram esse fim de semana no site. Fiz a compra pela HD, o que achei engraçado é que o codigo GM que me passaram não está constando como código valido para pesqiusas...

Postado

Aconteceu a mesma coisa comigo. Está lá complete, sem ter recebido email de aviso

Postado

Fala galera!

Geralmente os código LM dos correios eu nem me preocupo pq o rastreamento nunca atualiza mesmo, mas nunca um da DHL demorou tanto pra atualizar. A SDS postou minha compra no dia 6/8/13 e até agora não atualizou o rastreamento. Já viram isto? Acontece com vocês?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...