Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Importação De Suplementos

Krymuss

Posts Recomendados

Publicidade

Alguém sabe porque ultimamente a HD está demorando tanto para entregar seus produtos? Tenho amigos na espera de 120, 160, 180 dias...

No meu caso, o problema é que eles estão demorando muito para apenas postar o produto. Quanto a questão da espera, o culpado é correio de certas regiões e, talvez, a sua esteja na lista. Houve pessoas, se voltar algumas página, que falaram que receberam o produto dentro de 20 dias. Esse é um dos lados negativos de importar. Além de termos que lidar com Receita Federal, também temos que lidar com os nossos correios que, cá entre nós, é uma merda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Minha compra na HD continua com status Processing já a 3 dias, como é minha 1ª importação to receioso de fazer outra até essa chegar. Alguem sabe se quando for postado pela HD para envio, eu irei receber um email ? E quanto tempo tem demorado até isso?

Sobre o tempo.. vi um video que demorou 9 dias pelo USPS Priority Mail.

Link para o comentário

O que você diz do LZ? Tem rastreio amigo?

Não.. eu expliquei bem no post.. n tem rastreio.. apenas atualiza qdo sai pra entrega ou algo assim..

Cara, que absurdo esse frete da HD... Meu deus, acho que vou fazer minha primeira compra na SDS, vou pegar um Whey da ON, tá chegando de boa?

Quanto tempo em média +/-? Tem vindo taxado?

HD tem o cupom de desconto na primeira compra de 5$.. se quiser me manda PM que te mando o cupom...

Mas de fato SDS ta chegando mais rápido.. HD DHL tb ta chegando rapido.. Airmail que ta foda.. menos de 40 qse impossível.

Alguém sabe porque ultimamente a HD está demorando tanto para entregar seus produtos? Tenho amigos na espera de 120, 160, 180 dias...

após 90 dias já se pode abrir um pedido de reembolso (no caso eles dão credito no site)..

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...