Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Importação De Suplementos


Krymuss

Posts Recomendados

Não sabia dessa promo do Whey e Lipo6. Como faço p saber se existe alguma promo com os itens que quero.

Pretendo comprar um Hemo Rage e um Hyper FX, mas talvez na SDS. Alguém sabe de alguma promoção com

esses itens? Penso tbm no No Shotgun, alguma promo com ele?

No site.. na parte inferior direita da tela tem "Specials" só clicar lá que vai aparecer todas promoções existentes, sobre os produtos q vc quer.. fica de olho na SE pois sempre rola uns descontos de 20% na marca Nutrex..

Tenho essa mesma duvida... Teria uma opção no site com as promoções em andamento?

Fiz uma compra quarta na HD porém ainda está com STATUS Processing... Como não tem rastreio e moro em cidade do interior do RS fica o medo de não chegar ou extraviar. Mas pelo que vi não acontece muito isso.

Bom.. não tem rastreio.. mas se pegar o codigo LN (airmail) ou LM (DHL) talvez atualizem quando sai pra entrega.. ou caso dê algum problema com a encomenda.. extraviando após 90 dias vc entra em contato com o site e pedi reembolso.. se voltar eles te dão credito na loja no valor dos produtos.. o frete n.. exemplo: produtos 50$ + frete 20$.. ele te dão credito na loja de 50$ os 20$ do frete vc perde.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

No site.. na parte inferior direita da tela tem "Specials" só clicar lá que vai aparecer todas promoções existentes, sobre os produtos q vc quer.. fica de olho na SE pois sempre rola uns descontos de 20% na marca Nutrex..

Bom.. não tem rastreio.. mas se pegar o codigo LN (airmail) ou LM (DHL) talvez atualizem quando sai pra entrega.. ou caso dê algum problema com a encomenda.. extraviando após 90 dias vc entra em contato com o site e pedi reembolso.. se voltar eles te dão credito na loja no valor dos produtos.. o frete n.. exemplo: produtos 50$ + frete 20$.. ele te dão credito na loja de 50$ os 20$ do frete vc perde.

O que você diz do LZ? Tem rastreio amigo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, que absurdo esse frete da HD... Meu deus, acho que vou fazer minha primeira compra na SDS, vou pegar um Whey da ON, tá chegando de boa?

Quanto tempo em média +/-? Tem vindo taxado?

De uma lida na 2 últimas páginas, tem gente que recebeu Whey rápido e sem taxas. Vi gente recebendo esses dias encomendas com 10 dias.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então, a caixa era bem podre mesmo, bem fina... veio o pote de whey e do lado a caixinha do lipo6 toda amassada com o potinho dentro. Sorte que não vou vender esse, porque senão seria foda explicar para o cliente porque veio sem caixa ou o porque está tudo ferrada.

Se fizer esse pedido ai, provavelmente virá em saco plástico cara! Notei que só enviam caixa quando realmente é um grande volume, como por ex. 1 pote de whey + algum produto... outros pedidos que fiz que eram menores, sempre vieram em saco plástico.

ENtão cara,na vdd tou pensando em arriscar um pedido maior na HD , pra eles declararem menor...Querendo Opti+gluta 600g+bcaa 300g, e tentar dhl mesmo!...

Minha compra ira dar 100 dolares...acho dificil eles declararem uns 45 eu acho..o peso da 3.2lbs só.

Editado por loko20
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já fazem uma semana que fiz uma compra na HD e a mesma ainda se encontra com o status "Pending". Esse é um dos lados ruins da HD: além da aparente má organização, o atendimento é péssimo, ou melhor, não funciona, pois eu já entrei em contato e ainda não recebi nenhuma resposta em relação ao meu problema. Além de nós termos que esperar cerca de um mês para o produto chegar, ainda temos que lidar com essa demora que, na minha opinião, é injustificável, porque meu pedido foi um simples pré-treino que pesa apenas 250 gramas. Peço para aqueles que forem fazer compras na HD que pensem bem antes de fazer tal coisa, aos que foram bem sucedidos, considerem-se sortudos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...