Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

Tanto faz a marca, sao top's, tendo uma dieta boa. Compra uns 2,5 no maximo por caixa.

E da proxima vez, pesquisa.

Obrigado cara to querendo melhora mesmo minha dieta ... tenho uma dieta ate digamos boa ja consegui crescer bem porem vo dar um UP =D

Postado

SDS

FBO

Quais são essas ?

Manda nome por PM :D

Hã? FBO é meu nick cara ... kkkkkkkkkkkkk

SDS você encontra na primeira página qual site que é ...

Postado

Pow FBO , que azar hein cara, vim amassado o negocio ai...a caixa ela de papelao fraco?

Se pa dia 18 vou fazer outra encomenda na HD de um Sentry+Bcaa ou Opti+Bcaa , vou ver dai...ai se chegar em casa em caixa d enovo posto a foto pra voces da caixa e tudo mais...

Postado

Hoje o muambator atualizou meus 3 jack3d (promo HD compre 2 leve 1 gratis)
Porem apareceu o Status: "Mal Encaminhado" e em baixo "Em tratamento, aguarde"
Todas encomendas saia para entrega da CEE AEROPORTO, porem essa atualizou da CEE da cidade.. e a CEE da cidade é mais perto da minha casa que a CEE AEROPORTO, pesquisei e vi que esse status aparece quando enviam para a cidade errada.. bom, já aconteceu isso com alguém?

Postado

Hoje o muambator atualizou meus 3 jack3d (promo HD compre 2 leve 1 gratis)

Porem apareceu o Status: "Mal Encaminhado" e em baixo "Em tratamento, aguarde"

Todas encomendas saia para entrega da CEE AEROPORTO, porem essa atualizou da CEE da cidade.. e a CEE da cidade é mais perto da minha casa que a CEE AEROPORTO, pesquisei e vi que esse status aparece quando enviam para a cidade errada.. bom, já aconteceu isso com alguém?

o meu chegou de boa

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...