Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Importação De Suplementos


Krymuss

Posts Recomendados

Publicidade

Separe também o dinheiro para a taxa!

ja comprei 14 unidades uma vez na sameday

7 de cada um..

deu acho q 1250 dilmas.. declararam 48 obamas e nao fui cobrado taxa..

e veio numa caixa bem discreta e sem as embalagens, pra desocupar espaço..

na primeira vez, comprei somente 2 , não fui taxado e chegou em 7 dias.. veio em um saco..

Editado por thiaago13
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá a todos. É meu primeiro post mas já conhecia o forum, pois através dele conheci os suplementos da Growth que eu recomendo.

Também através do forum fiquei sabendo que importar suplementos pode ser vantajoso e fui dar uma conferida em sites com HD, por exemplo, e realmente constatei a diferença e resolvi fazer um teste comprando um BCAA da Dymatize de 400 caps, que saiu por 60 réis, só pra ver se chegava mesmo. Isso foi em 17/04 desse anoFiquei otimista porque os reviews eram todos favoraveis. Depois de alguns dias, o status da encomenda mudou para "Processed completed to origin", mas com não houve mais mudança de status após 40 dias, entrei em contato com o Correio brasileira pedindo informações e eles disseram não haver registro de nenhuma encomenda com o numero fornecido pela DHL como "delivered partner". Ou seja, minha encomenda se perdeu em algum lugar. Notifiquei a HD via chat para que entrassem em contato com a DHL pedindo explicações mas até agora eles não tem ajudado muito.

Alguém aí já passou por algo semelhante? Ainda há esperança da minha compra chegar? Um comerciante da mina cidade (Taubaté/SP) importa da HD e pra ele chega sempre em torno de vinte/trinta dias pelo mesmo modo de frete. To muito frustrado, logo na minha vez, pô...kkkk. To kerendo testar de novo, dessa vez pela Bodybuilding, mas to com um receio danado de perder dinheiro de novo. O que acham?

Cara, fica tranquilo, minha última encomenda pela HD demorou mais de 2 meses e meio, provavelmente sua encomenda foi taxada e por isso a demora, já já chega.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ja comprei 14 unidades uma vez na sameday

7 de cada um..

deu acho q 1250 dilmas.. declararam 48 obamas e nao fui cobrado taxa..

e veio numa caixa bem discreta e sem as embalagens, pra desocupar espaço..

na primeira vez, comprei somente 2 , não fui taxado e chegou em 7 dias.. veio em um saco..

Não falei que você certamente iria ser taxado, o que eu quero dizer é que sempre que fizermos compras grandes, devemos ter em mente que a possibilidade disso acontecer aumenta consideravelmente. Então, sim, separe o dinhero para a taxa!

Editado por tvfull
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera uma dúvida parecida com a anterior...

Fiz uma compra na HD( que inclusive foi enviada rapidamente, 2 dias), e escolhi international airmail como forma de envio.

Quando recebi no e-mail o comprovante de envio, aparece lá em Shipped By:

United States Postal Service.

Foi enviado via USPS ? Ou é a mesma coisa?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, fica tranquilo, minha última encomenda pela HD demorou mais de 2 meses e meio, provavelmente sua encomenda foi taxada e por isso a demora, já já chega.

kkkkk...To ganhando de todoos aki. Faz quatro meses e nada.

Chegou outra encomenda agora.

SDS

DHL

Compra: 13/07

Chegou: 05/08

Valor: $38,57

Declarado: $11,20

23 dias

Estou com uma encomenda do dia 08/07 que não chegou, tomara q não tenha sido taxada.

Saldo 2013: Eu 11 x 0 Dilma

pputzz...q inveja...kkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...