Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Sim, ajuda bastante a não ser taxado, porém todos corremos este risco.

De qualquer forma, relaxa... tem que aprender a comprar e esquecer das coisas, porque se ficar na ansiedade esperando e querendo rastrear, vai desanimar! kkkkkk ... vira e mexe aparece um pedido que eu já nem lembrava mais em casa... melhor assim!

Aproveitando o post, não sei se alguém reparou, mas na outra página eu cheguei a relatar que uma compra da bb veio com valor menor declarado!!! Nunca tinha visto isto... pelo visto perceberam que se não derem algumas "vantagens" aos consumidores que importam, irão acabar perdendo clientes para as concorrentes menores.

Publicidade

Postado

Olá a todos. É meu primeiro post mas já conhecia o forum, pois através dele conheci os suplementos da Growth que eu recomendo.

Também através do forum fiquei sabendo que importar suplementos pode ser vantajoso e fui dar uma conferida em sites com HD, por exemplo, e realmente constatei a diferença e resolvi fazer um teste comprando um BCAA da Dymatize de 400 caps, que saiu por 60 réis, só pra ver se chegava mesmo. Isso foi em 17/04 desse anoFiquei otimista porque os reviews eram todos favoraveis. Depois de alguns dias, o status da encomenda mudou para "Processed completed to origin", mas com não houve mais mudança de status após 40 dias, entrei em contato com o Correio brasileira pedindo informações e eles disseram não haver registro de nenhuma encomenda com o numero fornecido pela DHL como "delivered partner". Ou seja, minha encomenda se perdeu em algum lugar. Notifiquei a HD via chat para que entrassem em contato com a DHL pedindo explicações mas até agora eles não tem ajudado muito.

Alguém aí já passou por algo semelhante? Ainda há esperança da minha compra chegar? Um comerciante da mina cidade (Taubaté/SP) importa da HD e pra ele chega sempre em torno de vinte/trinta dias pelo mesmo modo de frete. To muito frustrado, logo na minha vez, pô...kkkk. To kerendo testar de novo, dessa vez pela Bodybuilding, mas to com um receio danado de perder dinheiro de novo. O que acham?

Se for testar outra, recomendo SDS. Alem de declararem 35% chega muito rápido. De 7 compras que eu fiz na SDS apenas uma foi mais demorada, 36 dias. As outras em media 20 dias.

Postado

Aldo, vai de HD mesmo, demora muito mas chega. Mas la, no meu caso, gosto de pedir pelo frete Airmail.

Tem outros como SameDaySupplements e SupplementsEdge chegando normalmente, o SDS ta batendo recorde atras de recorde.

Boa sorte.

Pois é. bro. Mas a que você atribui essa mancada da DHL? Perdi mesmo minha compra?

To dando uma olhada na SDS. Parece bom.

Se for testar outra, recomendo SDS. Alem de declararem 35% chega muito rápido. De 7 compras que eu fiz na SDS apenas uma foi mais demorada, 36 dias. As outras em media 20 dias.

Uau. Rapidissimo mesmo. Obrigado. Com disso estou dando uma olhada na SDS e acho que vou arriscar um Whey Gold de 3 lbs.

Postado

Pessoal queria um conselho aqui,

Vou testar uma primeira compra na SDS e pensei em pegar um pote de Xtend 90 servings e um opti men de 180 caps. O preço ficou em 101 obamas com frete básico DHL e o peso ficou em 3.75lbs.

Sera que vou ter problemas? Como sempre o maior medo de todos é a taxação... mas esse bcaa acho que só compensa importar nesse pacote de 90 servings.

Eu queria fazer esse mesmo pedido na SE mas parece que eles só tem o Xtend de 30 servings ai desanimei.

O que vcs acham? Vale a pena pegar esse pedido de 101 obamas e 3.75lbs? Corro muito risco de taxação?

Postado

Chegou outra encomenda agora.

SDS

DHL

Compra: 13/07

Chegou: 05/08

Valor: $38,57

Declarado: $11,20

23 dias

Estou com uma encomenda do dia 08/07 que não chegou, tomara q não tenha sido taxada.

Saldo 2013: Eu 11 x 0 Dilma

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...