Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Faço compras mensalmente na SC e sei que lá declaram abaixo do valor e o pacote vem como pessoa física.

Gostaria de saber se na SDS vem como pessoa física também.

Vlw marombas

Publicidade

Postado (editado)

creatina 5 dolares mais 8 de frete.

13 dolares x 2

26 reais mais ou menos,

si for taxado vai pagar 15 reais.

mais ou menos 40 reais no Total, mas não taxa não eu comprei 2 e veio de boa vê o vídeo.

ta nervoso mesmo hein.

Pelo amor de Deus mano! Não responde esse tipo de preguiçoso! As informações que ele quer não estão nem 2 páginas pra trás... Nego tem que aprender a usar a ferramenta "PESQUISA" antes de fazer uma pergunta que se repete centenas de vezes (sem exagero) no mesmo tópico! Foi esse tipo de preguiçoso que fez várias pessoas que tinham muito conhecimento e davam sempre bons feedbacks desistirem de seguir o tópico! Não é possível que num tópico com 188 páginas ele ache que a não vai encontrar a informação básica de que precisa!

E quanto aos links e cupons, tá certo! Acabamo de falar que num podia botar link, mano vai e me bota uma IMAGEM com banner??? Pelamor né???

Editado por disfr
Postado

Pelo amor de Deus mano! Não responde esse tipo de preguiçoso! As informações que ele quer não estão nem 2 páginas pra trás... Nego tem que aprender a usar a ferramenta "PESQUISA" antes de fazer uma pergunta que se repete centenas de vezes (sem exagero) no mesmo tópico! Foi esse tipo de preguiçoso que fez várias pessoas que tinham muito conhecimento e davam sempre bons feedbacks desistirem de seguir o tópico! Não é possível que num tópico com 188 páginas ele ache que a não vai encontrar a informação básica de que precisa!

E quanto aos links e cupons, tá certo! Acabamo de falar que num podia botar link, mano vai e me bota uma IMAGEM com banner??? Pelamor né???

Se fosse só isso tava bom! O cara ainda colocou o user dele como referência nos links para ganhar desconto em cima das pessoas que comprarem no link.

Já reportei e espero que leve um belo de um BAN.

Foda essas coisas... sempre tem alguém prejudicando e querendo tirar proveito dos outros.

@topic:

Fui buscar a encomenda que tinha sido taxada e para minha surpesa era um pedido da bb

O que me surpreendeu foi que eles declararam apenas 50% do valor total da compra sem o frete, acreditam?

Sendo assim paguei apenas 30 reais de taxas.

Meu pedido foi:

01 Hyper FX da BSN (promoção compre 1 e ganhe 1).

Levou cerca de 25 dias e foi taxado em R$30,00.

Abraços

Postado

To afim de comprar glutamina, e no vitacost achei os melhores preços, porém estou na dúvida por causa da marca, eis as opções:

Optimum 1150g - $54 (incluindo frete)

Aro 1000g - $44 (incluindo frete)

A questão é.. será que eu pago $10 a mais só pela marca? Alguem conhece essa "Aro"?

Postado (editado)

To afim de comprar glutamina, e no vitacost achei os melhores preços, porém estou na dúvida por causa da marca, eis as opções:

Optimum 1150g - $54 (incluindo frete)

Aro 1000g - $44 (incluindo frete)

A questão é.. será que eu pago $10 a mais só pela marca? Alguem conhece essa "Aro"?

Cara, tu deu uma lida no que acabei de postar sobre Glutamina? Dá uma lida e vê se vc acha mesmo necessário tomar... Ela supostamente seria indicada para evitar o catabolismo em atletas de alto desempenho e ainda assim a glutamina não demostrou eficiência em evitar tal estado... Depois de ler e pesquisar sobre o assunto tirei as minhas conclusões, mas cada um cada um...

Editado por disfr
Postado

Vi a promoção relacionada ao Assault na HD, nos posts anteriores, e fiquei interessadíssimo. Tudo sairia por $56 dólares, cerca de 1,4 KG. O único incoveniente é que moro no interior do Ceará, e essa seria minha primeira importação. Tenho pouco dinheiro para investir em suplementação, e estou com certo receio de pagar cerca $ 130 Reais, embora sendo pague 1 e leve mais 1. Qual seria a opinião de vocês? Queria ficar com um e vender o outro, assim teria um pequeno lucro, pelo outro lado, poderia ser taxado ou acabar nem ao menos recebendo.

Postado

Cara, acho dificil ser taxado, ainda mais que a HD vai declarar 30% desse valor e a caixa nao eh tao pesada, mas eh claro que eh sempre bom ter uma grana sobrando pra o caso de taxacao. Eu compraria, vai na sorte, se for taxado que acho dificil, arruma um jeito de conseguir o dinheiro e olha que nem eh tanta grana assim, algumas paginas atras tem a galera ensinando a calcular taxacao. Escolhe international air mail como frete.

Postado

Vi a promoção relacionada ao Assault na HD, nos posts anteriores, e fiquei interessadíssimo. Tudo sairia por $56 dólares, cerca de 1,4 KG. O único incoveniente é que moro no interior do Ceará, e essa seria minha primeira importação. Tenho pouco dinheiro para investir em suplementação, e estou com certo receio de pagar cerca $ 130 Reais, embora sendo pague 1 e leve mais 1. Qual seria a opinião de vocês? Queria ficar com um e vender o outro, assim teria um pequeno lucro, pelo outro lado, poderia ser taxado ou acabar nem ao menos recebendo.

O problema, é que só um sabor esta na promoção, o de melancia, o que nao é tao bom quanto os outros, o que pode ser um empecilho na hora da venda. Risco de taxar sempre tem ainda mais sendo 2 potes "grandes", agora com relação pagar e nao receber isso não ocorre com frequencia o mais comum é demorar a entrega. Sempre vale a pena importar whey da Optimum esse sempre tem comprador garantido.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...