Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Importação De Suplementos


Krymuss

Posts Recomendados

Galera , ja li mt bem sobre esse site (http://supplementedge.com/index.php/optimum-nutrition-hydrowhey-1-91-lbs-10-more.html), só que eu to com uma grande duvida, e nesse site ta informando esse produto, mt abaixo dos outros e com uma pesagem q nao existe nem no site da ON, esse site é confiavel ou nao afinal????

Ps: Caso nao possa botar link , me desculpe, primeira vez q eu posto.

Sim, esse site é o SE que é citado aqui nesse tópico por diversas vezes... remova o link antes que leve alguma advertência.

Bom pelo menos a HD respondeu meu email... No site ainda consta como em processo de envio

" Hello,

Thank you for contacting us regarding the status of your order! At this time it is showing that your order was already shipped out for you successfully! Currently accounts were not updating when orders have been shipped. No worries, we do have your tracking confirmation! We appreciate your patience at this time. Your tracking information is GM555113775321620982.

Thank you and have a great day. "

VLW por responder @FBO ... Vou fazer uma compra na SDS pra testar, eu tbm fico mais confiante com o pagamento via PAYPAL... Infelizmente não estou tendo sorte com a HD, tem duas compras que já vão fazer 60 dias...

Testa sim cara, comigo o SDS foi sempre de boa.

No HD também não tive tanta sorte, meus pedido levaram sempre mais de 30 dias... mas tem gente recebendo mais rapido nas últimas semanas.

Tenho 5 encomendas esse ano que não chegam nunca. Todas ja foram "enviadas" e debitadas no cartao de credito.

HD 20/02 DHL Global Mail

MuscleTech, Nitro-Tech Vanilla 2 lb e Now Foods

Melatonin 3 mg 180 Lozenges

Total pago $57.88

HD 11/03 International Airmail

4 Dimension Nutrition, 100% Casein Vanilla 2lb

Total pago $46.17

HD 13/03 International Airmail

Quest Nutrition, Quest Natural Protein Bars Strawberry Cheesecake 12/Box

Total pago $71.65

SC 21/04 First-Class Package International Service

EAS Betagen 20 serving

VPX Sports NO Shotgun MHF-1 1.35lb

Total pago $55.85

SC 22/04 First-Class Package International Service

EAS Betagen 20 serving

VPX Sports NO Shotgun MHF-1 1.35lb

Total pago $51.76

Praticamente desisti de comprar pela net. O que fazer? Os Correios podem me ajudar?

Putz, que azar ein? Você mora em qual cidade/estado?

As compras feitas com FIRST CLASS podem ser rastreadas pelo site do correio americano se não me engano, e quando chegam ao Brasil para tratamento interno as vezes é possível rastrear pelo site dos correios mesmo.

MInhas compras na SC nunca demoraram mais do que 20 dias, e eu moro no interior de SP.

Quanto as suas compras no HD, se foram feita no mês 03 como você está dizendo, acredito que já está mais do que no prazo de você solicitar o reembolso. Entre no site e converse com o pessoal via e-mail ou chat ONLINE, informando os números do seus pedidos e solicitando o reembolso pelo fato de ainda não ter recebido nenhum pedido nem nenhum aviso a respeito deles dos correios brasileiros.

Se não souber falar inglês, entra no googletranslate que já dá pra se virar legal, ou senão poste suas dúvidas aqui que a gente tenta te ajudar a solicitar o reembolso.

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

No sds você tem que mandar msg para eles na hora que faz seu pedido solicitando algum brinde.

Na hora que você vai fechar seu pedido, tem do lado esquerdo um quadro para você escrever alguma observação, então é só colocar lá que você queria receber free sample com seu pedido.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Rapaziada é o seguinte , vai ser minha primeira compra..http://www.samedaysupplements.com/optimum-nutrition-100-platinum-hydro-whey-velocity-vanilla-1-75.html , minha duvida é a seguinte o site vai mandar a nota com um preço bem abaixo e tal , ainda assim tem algum risco de ser taxado? no caso custa 30 $ + frete , n vou pagar mais que 100 reais é isso ? mesmo se for taxado ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tenho 5 encomendas esse ano que não chegam nunca. Todas ja foram "enviadas" e debitadas no cartao de credito.

HD 20/02 DHL Global Mail

MuscleTech, Nitro-Tech Vanilla 2 lb e Now Foods

Melatonin 3 mg 180 Lozenges

Total pago $57.88

HD 11/03 International Airmail

4 Dimension Nutrition, 100% Casein Vanilla 2lb

Total pago $46.17

HD 13/03 International Airmail

Quest Nutrition, Quest Natural Protein Bars Strawberry Cheesecake 12/Box

Total pago $71.65

SC 21/04 First-Class Package International Service

EAS Betagen 20 serving

VPX Sports NO Shotgun MHF-1 1.35lb

Total pago $55.85

SC 22/04 First-Class Package International Service

EAS Betagen 20 serving

VPX Sports NO Shotgun MHF-1 1.35lb

Total pago $51.76

Praticamente desisti de comprar pela net. O que fazer? Os Correios podem me ajudar?

Foda mano, to com 1 do dia 20/03 da BB que também num chega nunca... Outra compra do mesmo dia chegou em Maio... TODAS as tuas compras não chegaram ou essas 5 são algumas? Se for TODAS com certeza deve ter alguma coisa errada com o endereço que entre chegar, verificar e entregar não tão localizando, e nesse caso, suas compras voltaram e você tem direito ao reembolso dos produtos menos o valor do frete.

Não li todas as páginas pra trás, mas vi um comentário que me preocupou... Alguém falando que "se o produto custou 80$, declaram $40 e taxaram R$ 180 a pessoa DEVE pedir revisão".... Amigo, não é bem assim... Se eles quiserem embaçar podem alegar tentativa de fraude postal e confiscarem a mercadoria! Se o valor for MUITO abusivo que não compense pagar (como uma menina aí que taxaram em R$ 680 e tanto), é melhor deixar voltar, pegar o reembolso sem o valor do frete, e pedir de novo se possível em 2 encomendas separadas. EU particularmente JAMAIS tentaria argumentar se a declaração e a fatura não baterem... Ainda por cima, quando eles detectam esse tipo de fraude (dizem os fiscais da receita) que eles colocam o remente em uma lista de alerta (lista negra) e aí começam a abrir e investigar mais a fundo cada pacote enviado daquele remetente....

Rapaziada é o seguinte , vai ser minha primeira compra..## , minha duvida é a seguinte o site vai mandar a nota com um preço bem abaixo e tal , ainda assim tem algum risco de ser taxado? no caso custa 30 $ + frete , n vou pagar mais que 100 reais é isso ? mesmo se for taxado ?

Tira o LINK condenado!

vlw miiito

caraleo fiiz minha primeira importação fico vendo esses relatos de alguns que nunca chegam me da um medo do kralho

Por isso que vc num pode fazer só 1 pedido... faz uns 3 pequenos, se 1 não chegar os outros compensam o custo... ;)

Editado por disfr
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Rapaziada é o seguinte , vai ser minha primeira compra., minha duvida é a seguinte o site vai mandar a nota com um preço bem abaixo e tal , ainda assim tem algum risco de ser taxado? no caso custa 30 $ + frete , n vou pagar mais que 100 reais é isso ? mesmo se for taxado ?

Primeiro: não pode postar links de lojas aqui no fórum.

Segundo: tem diversos relatos de compras nesse tópico, e em meio a eles tem gente perguntando 300x a mesma coisa que você perguntou a repseito de ser mandado com valor abaixo do real.

Terceiro: se vai ser taxado ou não só vai descobrir esperando, porque ninguém tem bola de cristal.

Quarto: Também tem escrito nesse tópico como você deve calcular os valores caso seja taxado... você não quer que eu pegue o valor do dolar hoje e calcule tudo para você, né?

Quinto: Como tem gente folgada nesse mundo... o cara cria uma conta no fórum, não pesquisa, não lê e ainda quer que as pessoas respondam tudo para ele.

Editado por FBO
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Foda mano, to com 1 do dia 20/03 da BB que também num chega nunca... Outra compra do mesmo dia chegou em Maio... TODAS as tuas compras não chegaram ou essas 5 são algumas? Se for TODAS com certeza deve ter alguma coisa errada com o endereço que entre chegar, verificar e entregar não tão localizando, e nesse caso, suas compras voltaram e você tem direito ao reembolso dos produtos menos o valor do frete.

Não li todas as páginas pra trás, mas vi um comentário que me preocupou... Alguém falando que "se o produto custou 80$, declaram $40 e taxaram R$ 180 a pessoa DEVE pedir revisão".... Amigo, não é bem assim... Se eles quiserem embaçar podem alegar tentativa de fraude postal e confiscarem a mercadoria! Se o valor for MUITO abusivo que não compense pagar (como uma menina aí que taxaram em R$ 680 e tanto), é melhor deixar voltar, pegar o reembolso sem o valor do frete, e pedir de novo se possível em 2 encomendas separadas. EU particularmente JAMAIS tentaria argumentar se a declaração e a fatura não baterem... Ainda por cima, quando eles detectam esse tipo de fraude (dizem os fiscais da receita) que eles colocam o remente em uma lista de alerta (lista negra) e aí começam a abrir e investigar mais a fundo cada pacote enviado daquele remetente....

Tira o LINK condenado!

Por isso que vc num pode fazer só 1 pedido... faz uns 3 pequenos, se 1 não chegar os outros compensam o custo... ;)

eu fiz num pedido a creatina em outro o bcaa em outro a glutamina e no outro o whey

mas é normal acontecer de não chegar as parada igual com ele ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Primeiro: não pode postar links de lojas aqui no fórum.

Segundo: tem diversos relatos de compras nesse tópico, e em meio a eles tem gente perguntando 300x a mesma coisa que você perguntou a repseito de ser mandado com valor abaixo do real.

Terceiro: se vai ser taxado ou não só vai descobrir esperando, porque ninguém tem bola de cristal.

Quarto: Também tem escrito nesse tópico como você deve calcular os valores caso seja taxado... você não quer que eu pegue o valor do dolar hoje e calcule tudo para você, né?

Quinto: Como tem gente folgada nesse mundo... o cara cria uma conta no fórum, não pesquisa, não lê e ainda quer que as pessoas respondam tudo para ele.

FBO, tu sempre avisa os cara e esquece de tirar o link do teu reply... =)

ps.: Falou tudo na resposta.... nego folgado é foda.....

eu fiz num pedido a creatina em outro o bcaa em outro a glutamina e no outro o whey

mas é normal acontecer de não chegar as parada igual com ele ?

Acontecer acontece... mas é raro... depende da época, se fazem alguma operação... no começo do ano entre março e maio muita encomenda ficou parada, muita gente não recebeu, mas aí tem que pedir o reembolso e já era!

Editado por disfr
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...