Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

BCAA compensa mais importar em pó do que em capsulas... eu comprei bastante aquele da Dymatize o 5050... potinho tem 300grs e custa em torno de $20-25 + frete.

Outra boa opção são aqueles potes de aminoácidos essenciais. Eu comprei um AMINO X da BSN recentemente e ele tem uma boa quantidade de BCAA por dose, só que ele tem apenas 30 doses no pote. Tem um Amino interessante na bb.com também... é de fabircação deles mesmo e sai por 60 reais o produto mais frete. Se não não me engano ele tem 30 doses também com mais de 10g de aminoácidos por dose.

Quanto aos multivitaminicos, eu sempre tomei o Opti-men da Optimum... fora este ouço falar bem o Orange Triad... dê uma pesquisada!

@edit: se quiser eu te mando os links por MP.

Me manda o link do Opti-Men...nao sabia que era multi...vou ver o preço dele...tou pensando fazer uma nova compra de BCAA+Multi em breve auhsahusa...

Publicidade

Postado (editado)

Me manda o link do Opti-Men...nao sabia que era multi...vou ver o preço dele...tou pensando fazer uma nova compra de BCAA+Multi em breve auhsahusa...

Sim, ele é multivitaminico.

Acho que compensa mais você pegar pelo SDS, mas o site deles não abre aqui no meu trampo. Vou te mandar o link pelo HD, ok? Dai você compara os valores.

Aproveitando o post, taxou uma encomenda minha.

Segundo o rastreio, foi tributada em 03/07 e chegou no correio da minha cidade para retirada 26/07... recebi o aviso em casa ontem 30/07... olha que palhaçada! Além da gente ter que pagar taxa temos que receber o produto com quase 30 dias de atraso depois que ele chegou no país por culpa da incompetência dos serviços do Brasil.

@edit: BCAA ajuda, mas você tem que usar em quantidades cavalares (10-15gr 2x ao dia) se comparado as doses que as embalagens recomendam, então acaba se tornando um suplemento muito caro para mentar na dieta, porém se você tem grana para isto é uma boa.

Editado por FBO
Postado

Ontem chegou a ultima de 4 compras que fiz no mês de Junho na SDS

2 Animal paks - Taxado. Declarado 22 doletas. A taxa foi de R$29,50.

Um fato estranho... A embalagem estava com aquele selo vermelho rompido, e não tinha amostra grátis que a SDS sempre envia.

Sinto que algum carteiro levou minha free sample, ¬¬ Mother Focker

Postado

Ontem chegou a ultima de 4 compras que fiz no mês de Junho na SDS

2 Animal paks - Taxado. Declarado 22 doletas. A taxa foi de R$29,50.

Um fato estranho... A embalagem estava com aquele selo vermelho rompido, e não tinha amostra grátis que a SDS sempre envia.

Sinto que algum carteiro levou minha free sample, ¬¬ Mother Focker

Ainda bem que quase sempre taxam em cima do valor declarado, né? só se ferra quem compra em lojas que declaram o valor cheio.

Quanto aos free samples, sacanagem ein? aqui acontece pior... o carteiro teve as manha de apertar o interfone e falar: to deixando a caixa aqui no portão porque estou atrasado, e saiu fora... pensou passa alguém no meio tempo que você vai sair para pegar e leva embora? kkkk... outro dia o carteiro tava na correria também (pra variar) e entregou as encomendas pro "pirriu" da rua deixar em casa, é mole? pensou o cara embolsa alguma coisa? quem se responsabiliza?

Postado

Sim, pior que a gente não pode fazer muito a respeito.

Se a gente denuncia, é capaz deles pegarem e zuarem as encomendas nas próximas entregas só pra foder com a gente.

Fora que podem enrolar mais pra entregar, extraviar... enfim!

Postado

Sim, pior que a gente não pode fazer muito a respeito.

Se a gente denuncia, é capaz deles pegarem e zuarem as encomendas nas próximas entregas só pra foder com a gente.

Fora que podem enrolar mais pra entregar, extraviar... enfim!

aaham

sorte que eu moro numa cidade pequena

e tipo todo mundo se conhece euhaeuha

dai os cara ja me conhecem kkkkkkk

Postado

Cara, eu to comprando direto na Health Designs e tá sempre vindo tudo certinho, e relativamente rápido!

Acabei de fazer um pedido de Lipo 6 Black UC e L-carnitine para meu cutting... vai dar uns R$ 110,00 os dois (ganhei um cupom de U$ 5)... preços bons!

Valeu!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...