Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Importação De Suplementos


Krymuss

Posts Recomendados

Publicidade

Então eles estão com um problema enorme de logística.. precisam mesmo

Bom atualizando a minha novela com a HD, entrei em contato pelo CHAT ONLINE PASMEM o CHAT FUNCIONOU E PELA PRIMEIRA VEZ FUI ATENDIDO.. O Atendente disse que meus pedidos foram processados e 3 pedidos meus foram enviados 29/07 ontem e 1 vai ser enviado 30/07 hoje!

Só que até agora nada do "PENDING" sair!! sacanagem a HD ta complicado demais, logo quando vc faz a compra tem o "refer" MUITA gente reclamando sobre a demora da HD pra shipa os produtos.. Ta osso!!

eles estão atendendo em português?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gente, qual ta sendo os BCAA que voces tao importanto?

Quanto ao Sentry,alguem usou e achou bom?10 dolares,...ta barato...e tipo centrum...centrum de 300 caps aqui é 200 reais LOL ?

So falta BCAA e Multi agora pra deixa estocado...o site pra pesquisar preço eu vejo aqui...quem tiver promo desses itens me mande por mp...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gente, qual ta sendo os BCAA que voces tao importanto?

Quanto ao Sentry,alguem usou e achou bom?10 dolares,...ta barato...e tipo centrum...centrum de 300 caps aqui é 200 reais LOL ?

So falta BCAA e Multi agora pra deixa estocado...o site pra pesquisar preço eu vejo aqui...quem tiver promo desses itens me mande por mp...

BCAA compensa mais importar em pó do que em capsulas... eu comprei bastante aquele da Dymatize o 5050... potinho tem 300grs e custa em torno de $20-25 + frete.

Outra boa opção são aqueles potes de aminoácidos essenciais. Eu comprei um AMINO X da BSN recentemente e ele tem uma boa quantidade de BCAA por dose, só que ele tem apenas 30 doses no pote. Tem um Amino interessante na bb.com também... é de fabircação deles mesmo e sai por 60 reais o produto mais frete. Se não não me engano ele tem 30 doses também com mais de 10g de aminoácidos por dose.

Quanto aos multivitaminicos, eu sempre tomei o Opti-men da Optimum... fora este ouço falar bem o Orange Triad... dê uma pesquisada!

@edit: se quiser eu te mando os links por MP.

Editado por FBO
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...