Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Importação De Suplementos


Krymuss

Posts Recomendados

VIsh, mas você leu o que postaram em umas páginas para atrás? parece que a HD mandou um comunicado no facebook falando que estão com problemas no site e que o status dos pedidos não estão atualizando, sendo assim grande parte dos pedidos que estão em aberto já foram enviados... uns dizem que inventaram isto para conter as reclamações, outros dizem que é verdade.

Eu por exemplo fiz dois pedidos recentemente e ambos levaram 3 dias para serem enviados, quer dizer, isto se o STATUS no site estiver correto! kkkk...

Então mano li sim, entrei em contato com a HD pelo email 2 vezes, e 1 pelo fb eles me responderam isso:

Hello Lucas,

Thank you for reaching out to us regarding your recent purchases! We do apologized for the confusion regarding their statuses and it shows that they are all scheduled to be shipped out for you on Monday or Tuesday next week. As soon as your orders have shipped, you will receive a confirmation email regarding their shipments. You will also be emailed the reference numbers for each package. If you have any questions regarding these orders, please let us know and we would be happy to answer them for you.

Thanks and have a great weekend!

Ou seja, nao foi erro do "status" do site, eles nao enviaram mesmo.. só que até agora NADA de eu receber email da HD falando sobre nenhum dos meus 5 ou 6 produtos que comprei (todos estao em PENDING).. vou esperar ate quarta se nao der nada vou mandar msg denovo --'.. HD ta maior bagunça são Muitas encomendas e a Logística deles não estão dando conta pq a empresa ta crescendo mt rápido.. Recomendo a galera esperar a HD começar a voltar nos eixos pq ta OSSO.. Acho que vale mais comprar na SDS,SE,SC.

Obs: Ja efetuei a compra a 15 dias!!

Editado por PequenoRoliço
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

HD ta de sacanagem.. pedido do dia 16,17,19,20 desse mes ainda estão em "PENDING"

SACANAGEM!!!!!

ta osso a HD nao recomendo comprarem ate essa situação normalizar

pior sou eu mano, tenho um pedido do dia 07 lá em processando...

nem me Estresso mais, tow contando com produto perdido.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pingou uma semana passada dia 24/07, porém só peguei a encomenda hj.

SUPPZ

1 Alpha T2 + free samples

Valor: Entre $40 e $45

Declarado: $ 18,00

1lb

Comprei: 14/06

Achei q essa encomenda foi taxada, devido a demora na entrega e a maré de taxações que estão acontecendo, mas felizmente isso não ocorreu.

Saldo do ano: Eu 10 x 0 Dilma. :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

HD ta de sacanagem.. pedido do dia 16,17,19,20 desse mes ainda estão em "PENDING"

SACANAGEM!!!!!

ta osso a HD nao recomendo comprarem ate essa situação normalizar

To nessa também, fiz duas encomendas dia 17 (minhas primeiras encomendas). Encomendei os mesmos produtos em duas compras pra dividir o frete e diminuir a chance de taxação mas um ta como processing e outro ta como complete. Muito estranho. Sera que enviaram tudo no mesmo pacote? To preocupado aqui.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera, sou novo nesse negócio de importar suplementos porém, já li bastante sobre.
Tenho algumas dúvidas:
Eu estava indo comprar um pote de 1kg de creatina na HealthDesign e fiquei com anseio por causa das ultimas postagens.
Eu queria comprar numa loja que declarasse o menor valor possível (uns 50%) e que falasse que é pessoa física (igual a HD).
Eu só conheço (por indicação) a HD e a (entretanto, a declara 100% e se declara como pessoa jurídica).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

IH é o mesmo ierva?

O que significa declaração favorável ou não favorável?

Tenho comprado no ierva coisa pequena (vitaminas etc), na faixa de meio kg, tão taxando tudo.

Abraços!

Sim, essa mesmo

Favorável é quando a loja não declara o valor total do produto na caixa

A ierva declara os 100%, por isso ta como não favorável

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera, sou novo nesse negócio de importar suplementos porém, já li bastante sobre.

Tenho algumas dúvidas:

Eu estava indo comprar um pote de 1kg de creatina na HealthDesign e fiquei com anseio por causa das ultimas postagens.

Eu queria comprar numa loja que declarasse o menor valor possível (uns 50%) e que falasse que é pessoa física (igual a HD).

Eu só conheço (por indicação) a HD e a ###### (entretanto, a ###### declara 100% e se declara como pessoa jurídica).

Pra tentar pessoa física pelo que eu sei, só indo no ebay. Rimou =P

Editado por rodrigocobe
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pra tentar pessoa física pelo que eu sei, só indo no ebay. Rimou =P

Então a HD não posta como pessoa física?? Pelo menos ela declara um valor menor do que o pago né?

E existe outra loja que declara valor menor que o pago ???

E outra coisa: Alguem sabe se essa I. Herb é boa??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então a HD não posta como pessoa física?? Pelo menos ela declara um valor menor do que o pago né?

E existe outra loja que declara valor menor que o pago ???

E outra coisa: Alguem sabe se essa I. Herb é boa??

HD declara como juridica como a maioria eu acho...

Comprei algo que deu 60 dolares...eles declararam em 14 dolares so kkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...