Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Comprar produtos proibidos tem os seus riscos mas da pra passa batido pela anvisa, o problema maior eh ter sido 2 tipos de produtos proibido com 6 unidades ainda mais nessa epoca do ano que estao barrando ate whey. Lamentavel brother =/ qual frete vc escolheu?

Comprar produtos proibidos tem os seus riscos mas da pra passa batido pela anvisa, o problema maior eh ter sido 2 tipos de produtos proibido com 6 unidades ainda mais nessa epoca do ano que estao barrando ate whey. Lamentavel brother =/ qual frete vc escolheu?

me ferrei legal.. peguei pelo airmail

Publicidade

Postado

Rlx cara, acontece, errar eh normal, ce sabe quantos % a HD declara na caixa? Caso declare 50 %, manda um email pra HD pedindo pra declarar menos de 50 , nao custa tentar, pq se declarar 50 ainda sim chama a atencao da receita fed. pra taxar a encomenda e se chamar a atencao deles pra taxarem, podem ser que abram a caixa ai ja viu neh, ferrou tudo.

Postado (editado)

Galera tem gente passando a informaçao errada. Na verdade o frete por priority é um dos que tem a menor chance de taxaçao, pelo simopes fato de passarem sempre pelo RJ que é o local que menos taxam, agora o express relamente eh taxa certa, pelo simples motivo de passarem sempre por Sao Paulo. Passar por Sao Paulo basicamente significa que ou voce vai ser taxado ou seu pedido vai ser devolvido ao remetente ou vai ser "destruido" mesmo. Vou passar aqui pra voces uma tabelinha com informaçoes muito importantes. Vai servir demais pra quem quer importar sabendo o que ta fazendo e com menos chance de taxaçao. Qualquer duvida me pergunte por MP. Aprendi essas informaçao no forum de importaçao importabr.com.br.

SIGLAS DAS LOJAS

HD = Health Designs (mais indicado para compras acima de 4,4lbs por airmail e abaixo de 4lbs por DHL)

Declaração = Favorável (comprar até $100 dólares + frete)

SD = SameDay Supplements (indicado para compras até 4,4lbs)

Declaração = Favorável

SC = Supplement Central (mais indicado para compras até 4,4lbs, E PARA PRIORITY)

Declaração favorável

SE = Supplement Edge (os 'proibidos' são encontrados ai)

Declaração = Favorável

IH = (indicado para compra até 30 dólares e peso acima de 4,4lbs por Airmail with tracking(com rastreio))

Declaração = Não favorável, por isso compra até uns 30 ou 40 dólares)

BB = BodyBuilding (os mais experientes não indicam a compra, mas ultimamente tem passado muita coisa de baixo valor)

Declaração = Não favorável, bom para compras pequenas. (Nunca pedir o Priority da BB, pois vem por SP em qualquer peso)

VC = VitaCost - (indicado para compras até 40 dólares, sem contar o frete.)

Declaração = não favorável, por isso compras sempre de baixo valor.

TIPO DE ENVIO e POR ONDE CHEGA:

Firstclass = PR

Airmail acima de 4.4lbs = RJ

Airmail abaixo de 4.4lbs = PR

dhl acima de 4.4lbs = SP (Qualquer tipo de DHL) (TAXA CERTA)

dhl abaixo de 4.4lbs = PR

Priority qualquer peso = RJ

(Priority da BB) Express qualquer peso = SP (TAXA CERTA)

DHL Priority ACIMA de 4.4lbs, se torna Express = SP

TODOS TEM CHANCE DE TAXAÇÃO.

SP = 99,9% de chance DE TAXAÇÃO

RJ = menor chance de taxação, é o local onde menos taxam.

PR = baixa/média chance de taxação.

Editado por mirrelo
Postado

DIzem que a HD declara o valor menos que o real...se eu for taxado com uma taxa "abusiva" nao poderei pedir uma nova avaliação ne?Porque ai eles iriam pedir a nota fiscal...ai estaria o valor real e daria uma treta da poha ne?

Postado

DIzem que a HD declara o valor menos que o real...se eu for taxado com uma taxa "abusiva" nao poderei pedir uma nova avaliação ne?Porque ai eles iriam pedir a nota fiscal...ai estaria o valor real e daria uma treta da poha ne?

Eh mais ou menos isso...quando uma loja declara o valor pela metade e voce eh taxado, para pedir revisao do valor voce tem que ter no minimo a copia da fatura do cartao e e de preferencia a copia da pagina que voce comprou. De fato se na sua compra foi declarado 40 usd e o valor real seria 80usd, voce sendo taxado jamais vai poder exigir ser taxado nos 40usd, pois a fatura do cartao vai ser 80. Agora se voce for taxado em 180 reias num produto que custou 80usd (valor abusivo), voce nao so pode como deve pedir a revisao do valor, mesmo eles tendo declarado por 40usd, pois essa eh uma politica da loja, voce nao tem nada a ver com isso e nao pode ser culpado pelo fato. Entao se isso acontecer faça o calculo em cima do valor que voce pagou realmente, a taxa sendo abusiva fiquem tranquilos em pedir a revisao do valor. Leve, em conta tambem a demora que isso vai ter, as vezes nao vale a pena se precisar do produto imediatamente.

Postado (editado)

Eh mais ou menos isso...quando uma loja declara o valor pela metade e voce eh taxado, para pedir revisao do valor voce tem que ter no minimo a copia da fatura do cartao e e de preferencia a copia da pagina que voce comprou. De fato se na sua compra foi declarado 40 usd e o valor real seria 80usd, voce sendo taxado jamais vai poder exigir ser taxado nos 40usd, pois a fatura do cartao vai ser 80. Agora se voce for taxado em 180 reias num produto que custou 80usd (valor abusivo), voce nao so pode como deve pedir a revisao do valor, mesmo eles tendo declarado por 40usd, pois essa eh uma politica da loja, voce nao tem nada a ver com isso e nao pode ser culpado pelo fato. Entao se isso acontecer faça o calculo em cima do valor que voce pagou realmente, a taxa sendo abusiva fiquem tranquilos em pedir a revisao do valor. Leve, em conta tambem a demora que isso vai ter, as vezes nao vale a pena se precisar do produto imediatamente.

Pow mano, ajudou muitão...minha compra foi 60 obamas...caso for taxado eu nao sei o valor que o "correto" ... parece que é 60%+18% , vou ver essa fita.

@topic

Aquele "sentry" que vende na HD é o mesmo centrum daqui do Brasil?E como se fosse a "coke" la fora?

Editado por loko20
Postado

Pow mano, ajudou muitão...minha compra foi 60 obamas...caso for taxado eu nao sei o valor que o "correto" ... parece que é 60%+18% , vou ver essa fita.

@topic

Aquele "sentry" que vende na HD é o mesmo centrum daqui do Brasil?E como se fosse a "coke" la fora?

Na verdade aqui no brasil nunca vi o sentry em loja fisica, pelo menos aki em fortaleza, existe o centrum que eh carissimo por sinal. Alias nao so o centrum, todos ps polivitaminicos sao carissimos aki. Um dos melhores custo beneficio aqui no brasil pra se ter ideia eh o All Nutri da FDC que tem 140caps e custa aqui 80 reais. No entanto o sentry é execelente, no rotulo dele vem ate dizendo pra voe compara-lo com o centrum. Comprei um sentry recentemente na IH, comprei um pra mim e o plus 50 pro meu pai, os dois custaram menos de 10usa cada e p frete via dhl custou 4usd, o meu tem 300caps o outro eh mais forte e tem 260. Ou seja sao 300caps por menos de 30 reais, eh com certeza o produto que mais vale a pena importar, se fosse taxado em 300% ainda valeria muito a pena!

Postado (editado)

Pingou aqui da HD

Shippado 11/07

Valor 60 dolares - Declarado como 14 obamas k

Frete DHL Global

Chegou 29/07

Creio eu que nao foi Taxado pq chegou rapido o.O

Peso da compra diz que era 4.1lbs

Whey 909g + 2 creatina universal 200g cada.

Editado por loko20
Postado

Vish, pedido grande ein? Chegou no saco plástico também? Alguma embalagem amassada? Pergunto isto porque estou aguardando um pedido pesado e estou com medo que venha algo quebrado! :(

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...