Pedrocka 197 Postado Abril 9, 2013 às 00:54 Postado Abril 9, 2013 às 00:54 (editado) Acho que SDS... SameDay? Tava querendo comprar creatina universal mas não tem no site... Acho que ta indisponivel Importar suplementos é bem legal, porque alem do menor preço, a variedade é gigante. Vi uns suplementos da ON e Universal no SameDay que nunca tinha visto nem o nome aqui no Brasil hehehe Editado Abril 9, 2013 às 00:58 por Pedrocka
billy_456 10 Postado Abril 9, 2013 às 02:17 Postado Abril 9, 2013 às 02:17 Fiz 2 compras na HD. Uma foi no dia 06/03 e chegou 05/04 (29dias), foi uma whey da ON. A outra dia 04/03 e ainda não chegou, foi 2 creatinas da universal de 200g (4 potes). Lendo o que o slimshady disse fiquei preocupado, pelo jeito vai demorar para vir as minhas hauhauha. Tava querendo mandar elas logo no meu treino :'( Alguem ja comprou na SD ? Recomendam ? Chega 'rapido' ? Sou do RS, alguem mais é daqui ?
nooxhc 4 Postado Abril 9, 2013 às 11:20 Postado Abril 9, 2013 às 11:20 SDS não tá aceitando cartão de crédito internacional, só paypal
Beetlejuice 0 Postado Abril 9, 2013 às 12:36 Postado Abril 9, 2013 às 12:36 HD, Ierva, Bb, VC e agora o "sameday" são os mais usados. HD: - Envio: Pessoa Física para Pessoa Física. - Declaração: 35% do Valor de cada produto. - Opções de Frete: Airmail / DHL / Priority - Pagamento: Cartão de Credito / Paypal SAMEDAY SUPLEMENTS - Envio: Pessoa Jurídica para Pessoa Física. - Declaração: 35% do Valor do produto, declarando no máximo 40$ - Opções de Frete: DHL - Pagamento: Cartão de Credito / Paypal SUPLEMENT EDGE - Envio: Pessoa Física para Pessoa Física. - Declaração: 50% do Valor de cada produto. - Opções de Frete: USPS - Pagamento: Cartão de Credito SUPPZ - Envio: Pessoa Física para Pessoa Física. - Declaração: 50% do Valor de cada produto. - Opções de Frete: USPS - Pagamento: Cartão de Credito / Paypal VITACOST - Envio: Pessoa Jurídica para Pessoa Física. - Declaração: Declara o valor real da compra, menos o frete. - Opções de Frete: DHL - Pagamento: Cartão de Credito / Paypal BODYBUILDING - Envio: Pessoa Jurídica para Pessoa Física. - Declaração: Declara o valor real da compra, semo frete e mais os produtos free. - Opções de Frete: DHL - Pagamento: Cartão de Credito / Paypal Ierva - Envio: Pessoa Jurídica para Pessoa Física. - Declaração: Declara o valor real da compra, menos o frete. - Opções de Frete: Airmail ou DHL - Pagamento: Cartão de Credito OBS: TODA ENCOMENDA QUE É ENVIADA VIA DHL É DECLARADA COMO PESSOA JURÍDICA. SlimShady, a HD envia PF - PF mesmo? Sendo assim é risco 0 de taxa para compras abaixo de 50 doletas, certo? Li isso no site da receita mas não sei como está na prática já q nunca importei da HD. SDS não tá aceitando cartão de crédito internacional, só paypal Comprei com cartão de crédito dia 02/04.
Taylan Silva 1 Postado Abril 9, 2013 às 12:58 Postado Abril 9, 2013 às 12:58 Slim meu brother qual dos dois fretes eu escolho na SE Compra: 2 oxyelite valor - $71,98 International First Class Shipping $13,00 ouInternational Priority Shipping $35,00 E qual dos 2 possui rastreio?
disfr 378 Postado Abril 9, 2013 às 13:52 Postado Abril 9, 2013 às 13:52 SameDay? Tava querendo comprar creatina universal mas não tem no site... Acho que ta indisponivel Importar suplementos é bem legal, porque alem do menor preço, a variedade é gigante. Vi uns suplementos da ON e Universal no SameDay que nunca tinha visto nem o nome aqui no Brasil hehehe Vê direito pq muitos se vc não viu no Brasil é pq ou não tem o registro da Anvisa ou tem alguma substância proibida, como o Torrent, Black Matter, e muitos outros, aí se abrirem pra olhar podem reter mas se for coisa pequena e vindo de PF pra PF, aí facilita bastante as coisas...
Lolzito 10 Postado Abril 9, 2013 às 13:58 Postado Abril 9, 2013 às 13:58 Pessoal,estou querendo fazer uma compra no SC,porem os fretes é muito caro, mas um deles sai barato.. United Parcel Service UPS Worldwide Expedited $94.50 United States Postal Service Express Mail International $51.07 Priority Mail International $35.65 First-Class Package International Service $8.13 DHL DHL Express $65.80 Alguem sabe se é confiavel esta opcao de 8,13 dolares?Demora para chegar?taxado facil?
Galactus 1.211 Postado Abril 9, 2013 às 14:13 Postado Abril 9, 2013 às 14:13 Pessoal,estou querendo fazer uma compra no SC,porem os fretes é muito caro, mas um deles sai barato.. Alguem sabe se é confiavel esta opcao de 8,13 dolares?Demora para chegar?taxado facil? é confiavel sim man....demora 30 dias...dificilmente é taxado...
nooxhc 4 Postado Abril 9, 2013 às 14:23 Postado Abril 9, 2013 às 14:23 SlimShady, a HD envia PF - PF mesmo? Sendo assim é risco 0 de taxa para compras abaixo de 50 doletas, certo? Li isso no site da receita mas não sei como está na prática já q nunca importei da HD. Comprei com cartão de crédito dia 02/04. tentei comprar ontem e rejeitaram meu cartão de crédito por ser internacional, na mensagem dizia que por causa de muitas fraudes. que azar o meu!
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora