Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Pô véi... acho que antes do cara mandar um estimulante ele tem que ver o que está CAUSANDO isso... Pq tomar um azulsinho ou qualquer um dos outros só vai maquiar o problema e ele pode ter sérias consequências, infertilidade por exemplo...

Não quero expor ninguém, mas pelo que conversei aqui com o cara, ele tem uma vida de boa com a companheira, o problema são as outras.. rrs.. é algo que pelo que vejo é psicológico (o cara quer, mas não quer trair).. então não seria algo de uso continuo.. por isso ele não quis o TT, é algo mais localizado, ele não quer apelar pro pramil (que acha bem baratinho por ai) justamente por saber das consequências..

Vou parar de falar por daqui a pouco vai ter nego falando que o Pepper ta dando CAO e que essa porra é pra mim.. kkkk

Vou mandar ele pesquisar e o que ele achar melhor eu importo p ele.

Publicidade

Postado

gente meu whey de 5lbs foi barrado na receita sei la porque, e esta indo de volta para a alemanha.

queria saber se alguém ja passou por isso e se a HD vai reconhecer o retorno automaticamente ou terei q entra em contato com eles.

olha so o rastreio: http://websro.correios.com.br/sro_bin/txect01$.Inexistente?P_LINGUA=001&P_TIPO=002&P_COD_LIS=EE006846125DE

se alguem puder me ajudar agradeço muito.

Postado

Hmmm... achou interessante por causa da parte de SAA?

Eu nunca tinha visto isto, mas tem que ver o CxB, né? Pode ter as "vitaminas" extras, porém tem somente 7,6g de aminoácidos... tem outros produtos da mesma linha que tem 10-15g de aminoácidos, tem 30 doses e não estão TÃO mais caros...

Eu comprei um AMINOX da BSN, chegou ontem... a tabela dele parece interessante também e o preço tá quase o mesmo.

@Edit: Na verdade ele tá até mais barato que o produto que você postou na SUPPZ... $17,99.

Acabei pegando aquele SAA/BCAA mesmo, vi que ele também vinha com um headphone top gratis.. :D

Usei o cupom de 15% de desconto saiu por $21,50.. SAA/BCAA + Headphones + free samples

gente meu whey de 5lbs foi barrado na receita sei la porque, e esta indo de volta para a alemanha.

queria saber se alguém ja passou por isso e se a HD vai reconhecer o retorno automaticamente ou terei q entra em contato com eles.

olha so o rastreio: http://websro.correios.com.br/sro_bin/txect01$.Inexistente?P_LINGUA=001&P_TIPO=002&P_COD_LIS=EE006846125DE

se alguem puder me ajudar agradeço muito.

Estranho mesmo barrar whey, a HD te dar credito na loja qdo o produto chega lá, porém sempre a contacte para ver se já chegou.. daqui a uns 5 dias.. creio que neste caso ela apenas te der credito no valor do produto.. o frete acho que vc perde.

euhauhauehauhe tendi.... achei que o problema era paumolecência severa mesmo... uhauahuhaua

uhauaha.. vai saber neh.. ele já escolheu um.. estou vendo a melhor opção para comprar.. alguns sites que nunca vi tá baratinho.. mas acei na VC e Suppz tb.. creio que pegue na Suppz.. pq n sei como é esse produtos aqui no Brasil, se é proibido e etc.. e na suppz as embalagens são discretas.

Postado

Acabei pegando aquele SAA/BCAA mesmo, vi que ele também vinha com um headphone top gratis.. :D

Usei o cupom de 15% de desconto saiu por $21,50.. SAA/BCAA + Headphones + free samples

Estranho mesmo barrar whey, a HD te dar credito na loja qdo o produto chega lá, porém sempre a contacte para ver se já chegou.. daqui a uns 5 dias.. creio que neste caso ela apenas te der credito no valor do produto.. o frete acho que vc perde.

uhauaha.. vai saber neh.. ele já escolheu um.. estou vendo a melhor opção para comprar.. alguns sites que nunca vi tá baratinho.. mas acei na VC e Suppz tb.. creio que pegue na Suppz.. pq n sei como é esse produtos aqui no Brasil, se é proibido e etc.. e na suppz as embalagens são discretas.

Me manda esse cupom de 15% por MP, acho que vou comprar esse SAA/BCAA por causa do headphone rsrs

Postado (editado)

Fiz uma compra no ierva há mais de 1 mês atrás, um whey da ON de 2lb, e hoje recebi o seguinte email:

"Dear Francisco Dall Agnol,

We are emailing to inform you that we have issued a refund credit in the amount of $22.45 back to your credit card. This credit should show in your account within 48 hours.

Please Note: The amount credited will be impacted by any discount(s) on your order. Also, if you have credits from multiple orders, you will receive an email from each order. "

Após entrar em contato com eles, me retornaram dizendo que o produto não havia passado da alfândega e havia sido enviado de volta para eles, sendo assim 80% do valor seria retornado para mim. Perguntei se caso eu comprasse novamente, aconteceria o mesmo e me disseram que sim, pois a alfândega negaria novamente a entrada do produto no país.

Já aconteceu isso com alguém? Tem alguma coisa a ser feita na hora de importar que eu não saiba?

Editado por chico_d

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...