Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Importação De Suplementos

Krymuss

Posts Recomendados

Pra quem não sabe, nas compras abaixo de 4,5lbs transportadas via DHL é possível que haja lançamento nos correios no dia em que saiu para entrega:

como?

1 - Entre no site de rastreamento DHL (http://webtrack.dhlglobalmail.com/) e colocar o código que é gerado pela GM após a compra (espere um ou dois após o envio para que você possa ver o seu acompanhamento)

2 - Depois de ter colocado o código e clicado no caminho certo, você verá informações sobre o envio de seu pedido para o Brasil, e também vai ver um menu no canto superior direito, o menu é a opção "View Mobile" clique sobre esta opção e um nova página será aberta.

3 - Nesta nova página você verá uma linha onde está escrito "Delivery Partner", se o seu pedido foi gerado o código de LM (remarcado por DHL), ele vai estar lá.

4 - Com o código de acesso LM cadastre no muambator, e mande te notificar por alterações no e-mail.

Tem cidades e compras que eles lançam, tem umas que não, hoje abri meu e-mail e tinha a mensagem do muambator:

[MUAMBATOR] - Aviso de alteração de status: LM320460865US‏

Código: LM320460865US

Data / Hora: 21/03/2013 07:45

Situação: Saiu para entrega

Tags: carnivor, jr

http://websro.correios.com.br/sro_bin/txect01$.Inexistente?P_LINGUA=001&P_TIPO=002&P_COD_LIS=LM320460865US

pelo q entendi qd é marcado como LM é difícil de ser taxado.. e como faz pra ser sempre LM? é na sorte?

=S

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Suppz ta com promoção legal pro Lipo6Black.. usando o cupom: ta saindo a $26,94 1 unidade já com frete.. usar o cupom: LIPO6TEN pros 10% de desconto.. Antes que falem esse cupom é do site, da promoção, não é reffer.

pelo q entendi qd é marcado como LM é difícil de ser taxado.. e como faz pra ser sempre LM? é na sorte?

=S

Entendeu errado.. LM é apenas um código que só será atualizado (e nem sempre) quando sai pra entrega, assim como os códigos LN do Airmail e LJ do USPS.. LM é um codigo gerado pela DHL para encomendas abaixo de 4,5lbs, sabe-se que abaixo de4lbs tem menos chances de taxar.. mas não é 100%, reebi taxa de 1 caseina 2lb e 1MR+BLX que juntos não chegava a 1lb sequer..
Por acaso também estou esperado um com codigo LM, saiu hj pra entrega: http://websro.correios.com.br/sro_bin/txect01$.QueryList?P_LINGUA=001&P_TIPO=001&P_COD_UNI=LM335739501US

Editado por Pepper_1986
Link para o comentário

Relatando.. XD

Loja: VC

Compra: 12/06/2013

Chegou: 24/07/2013 (42 dias)

Produto: 1 Carnivor 2,3lbs Chocolate + 1 Vitamina C em pó 250g

Preço: $39,37 (usei cupom de $10 de desconto)

OBS: Está encomenda foi colocada como 4,8lbs por isso consegui rastreá-la, estava na esperança de terem vindo 2 carnivors ou algo a mais por engano deles.. mas a caixa não tinha de fato as 4,8lbs.. a caixa era enorme sim (como sempre), porém deveria ter no máximo 3lbs.. deve ter sido erro de dados no envio.

Este Carnivor irei usar, acho que estou criando intolerância a lactose.. ta tenso mandar whey no pós.. vou ver se o Carnivor o incomodo desaparece.

Esse ano: Pepper 30 x 5 Dilma... #ChupaDilmaRucefi!

KKKKk vim cascaviar os posts antigos justamente pra ver como ficou esse teu pacote, e por coincidência foi logo hoje! Que pena né? Mas agora é mandar e ver se esses "sintomas" diminuem... hehehe

Ah, e só relatando, minha encomenda de 22/03 até agora nada... Chegou a 1 do mesmo dia e 1 do dia 20/04, mas essa de março ta perdida no tempo...

Editado por disfr
Link para o comentário

Estou com uma encomenda da SDS com o seguinte status:

qbf4.jpg

Alguém já passou por isso?

Ta falando ali que não foi possível entregar, e logo em seguida dizendo que foi enviada ao País de destino! oO

Tenta pegar o delivery Partner e ir na agência dos correios...

Tinha alguém em casa? No meu deu isso uma vez e não tinha gente em casa para receber e não tinha nem chegado a carta ainda de notificação que estava nos correios para retirada.

Fui na agência com o número dos correios e estava lá.

pessoal uma encomenda q eu estava esperando atualizou hoje e deu isso ai, nao entendi o motivo era um whey 5lbs. e agora o q eu faço?

comprei na hd

23/07/2013 15:42 CTCI SAO PAULO/GEEXP - SAO PAULO/SP Encaminhado Em trânsito para CTCI SAO PAULO/GMEXP - SAO PAULO/SP 23/07/2013 15:37 CTCI SAO PAULO/GEEXP - SAO PAULO/SP Conferido 23/07/2013 14:35 CTCI SAO PAULO/GEEXP - SAO PAULO/SP Importação não autorizada por órgão da receita Objeto em devolução ao remetente

Puts, um whey somente?

Espero que a moda não pegue... quase todo mês compro 1 whey de 900g pra uso.

Comprar whey no brasil é impossível

KKKKk vim cascaviar os posts antigos justamente pra ver como ficou esse teu pacote, e por coincidência foi logo hoje! Que pena né? Mas agora é mandar e ver se esses "sintomas" diminuem... hehehe

Ah, e só relatando, minha encomenda de 22/03 até agora nada... Chegou a 1 do mesmo dia e 1 do dia 20/04, mas essa de março ta perdida no tempo...

Kkkkk e a minha de 16/02, lembra? Até agora nada... Bb.

Pelo menos o $$ foi devolvido né? Só esperava que chegasse pra n ter perdido o valor do frete em vão kkkk

Editado por rodrigocobe
Link para o comentário

Tive duas encomendas assim:

Data Local Situação 24/07/2013 15:37 CTCI SAO PAULO/GEEXP - SAO PAULO/SP Encaminhado Em trânsito para CTCI SAO PAULO/GMEXP - SAO PAULO/SP 24/07/2013 15:34 CTCI SAO PAULO/GEEXP - SAO PAULO/SP Conferido 24/07/2013 14:07 CTCI SAO PAULO/GEEXP - SAO PAULO/SP Importação não autorizada por órgão da receita Objeto em devolução ao remetente

Um whey e uma caseina.

Agora tem que esperar voltar pra HD pra solicitar o reembolso isso se eles responderam meus email.

Coisa que nunca acontece.

Link para o comentário

Pingou aqui M-Stane, sem taxa.

Valor Venal ($34,99)

Doleta de 2,23

IOF R$ 5,17

SE

Compra: 02/07/2013

Enviado: 07/07/2013

Recebido: 22/07/2013

Declarado valor : $4,99

Forma de envio: Iternational - USP Fist Class, custo $0,00

Contents: Gift (Vitamnins)

Pingou outra - OxyElite Pro com DMAA, sem taxa.

Valor Venal ($34,99)

SE

Compra: 03/07/2013

Enviado: 05/07/2013

Recebido: 24/07/2013

Declarado valor : $4,99

Forma de envio: Iternational - USP Fist Class, custo $0,00

Contents: Gift (Vitamnins)

Editado por Tio Trinca
Link para o comentário

Kkkkk e a minha de 16/02, lembra? Até agora nada... Bb.

Pelo menos o $$ foi devolvido né? Só esperava que chegasse pra n ter perdido o valor do frete em vão kkkk

Não pedi o reembolso ainda não... Como eles enviaram email falando que em breve eu receberia os produtos que não tinham sido entregues e tipo 1 semana depois chegou o pedido de abril, fiquei no aguardo... isso foi no começo desse mês, então acho que ainda tá em tempo... Se não chegar até mês que vem eu vou pedir o reembolso.

Tive duas encomendas assim:

Data Local Situação 24/07/2013 15:37 CTCI SAO PAULO/GEEXP - SAO PAULO/SP Encaminhado Em trânsito para CTCI SAO PAULO/GMEXP - SAO PAULO/SP 24/07/2013 15:34 CTCI SAO PAULO/GEEXP - SAO PAULO/SP Conferido 24/07/2013 14:07 CTCI SAO PAULO/GEEXP - SAO PAULO/SP Importação não autorizada por órgão da receita Objeto em devolução ao remetente

Um whey e uma caseina.

Agora tem que esperar voltar pra HD pra solicitar o reembolso isso se eles responderam meus email.

Coisa que nunca acontece.

Que treta heim.. Essa nunca tinha visto...

Link para o comentário

Tenta pegar o delivery Partner e ir na agência dos correios...

Tinha alguém em casa? No meu deu isso uma vez e não tinha gente em casa para receber e não tinha nem chegado a carta ainda de notificação que estava nos correios para retirada.

Fui na agência com o número dos correios e estava lá.

O Delivery Partner que tem lá não é rastreável pelo site do correio, é apenas um número corrido, será que mesmo assim posso apresenta-lo na agência?

Quanto à entrega, minhas encomendas ficam na Caixa Postal, não tem como retornar por falha na tentativa de entregar.

Essa encomenda provavelmente está taxada, mas nem a notificação chegou!

Agradeço a atenção!

Link para o comentário

O Delivery Partner que tem lá não é rastreável pelo site do correio, é apenas um número corrido, será que mesmo assim posso apresenta-lo na agência?

Quanto à entrega, minhas encomendas ficam na Caixa Postal, não tem como retornar por falha na tentativa de entregar.

Essa encomenda provavelmente está taxada, mas nem a notificação chegou!

Agradeço a atenção!

Eu usei esse número mesmo do delivery partner e fui lá... pra mim serviu.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...