Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Hmmm... achou interessante por causa da parte de SAA?

Eu nunca tinha visto isto, mas tem que ver o CxB, né? Pode ter as "vitaminas" extras, porém tem somente 7,6g de aminoácidos... tem outros produtos da mesma linha que tem 10-15g de aminoácidos, tem 30 doses e não estão TÃO mais caros...

Eu comprei um AMINOX da BSN, chegou ontem... a tabela dele parece interessante também e o preço tá quase o mesmo.

@Edit: Na verdade ele tá até mais barato que o produto que você postou na SUPPZ... $17,99.

Sim achei interessante pelo SAA.. que é um aminoácido que não precisa da mesma quantidade do BCAA.. estava procurando uma tabela mais detalhada para saber exatamente qto de BCAA e SAA tem de fato.. eu já tomei o BLOX.. que tem 4,9g de SAA e achei melhor que 10g-15g de BCAA.. apenas minha opinião.. n quero aqui abrir discussão sobre isso.

Agm sabe se tem algum site q ainda vende o jack antigo?

HD.

Publicidade

Postado

Fiz hoje minha primeira compra na BB. Semana passada eu fiz duas compras na HD mas como ainda ta constando como processing e pelos relatos parece que o negocio ainda vai longe, resolvi pegar la na BB ja que quero começar meu cutting em agosto. Minha compra:

1. Iso-100 Whey Dymatize 1.6lbs

2. NOW ultra-omega 3 90 caps

Tudo deu 40 dolares. Como o frete dava pouca diferença (cerca de 5 dolares) optei pelo expresso (7 a 10 dias uteis). Tudo com frete ficou em 66 dolares.

Sei que 99.9% de certeza que vou ser taxado, mas nesse valor e na minha pressa estou tranquilo. A vantagem da BB em relação a HD: Eu fiz minha compra as 16hrs. As 16h30min recebi um email com o meu numero de rastreio. Agora é só esperar!

Abraço!

Postado

Sim achei interessante pelo SAA.. que é um aminoácido que não precisa da mesma quantidade do BCAA.. estava procurando uma tabela mais detalhada para saber exatamente qto de BCAA e SAA tem de fato.. eu já tomei o BLOX.. que tem 4,9g de SAA e achei melhor que 10g-15g de BCAA.. apenas minha opinião.. n quero aqui abrir discussão sobre isso.

Entendi... Não, eu não queria abrir discussão alguma... só queria saber o motivo que você se interessou por ele sendo que tem outros produtos do mesmo seguimento que fornecem mais aminoácidos do que este... SAA eu nunca tomei, mas se você teve uma experiência positiva não custa nada testar esse produto e relatar para gente.

A propósito a SUPPZ tem preços muitos atraentes, mas parece que no frete acabam compensando os valores mais baixos... mesma coisa a SE. Recebi uma lista de promoções deles pra esse mês e me interessei por alguns, mas o frete para qualquer produto já começa com $16 via First Class...dai para valer a pena vocÊ acaba adicionando 2 ou 3 produtos e no final o valor total acaba dando na mesma de outros sites.

Postado

Entendi... Não, eu não queria abrir discussão alguma... só queria saber o motivo que você se interessou por ele sendo que tem outros produtos do mesmo seguimento que fornecem mais aminoácidos do que este... SAA eu nunca tomei, mas se você teve uma experiência positiva não custa nada testar esse produto e relatar para gente.

A propósito a SUPPZ tem preços muitos atraentes, mas parece que no frete acabam compensando os valores mais baixos... mesma coisa a SE. Recebi uma lista de promoções deles pra esse mês e me interessei por alguns, mas o frete para qualquer produto já começa com $16 via First Class...dai para valer a pena vocÊ acaba adicionando 2 ou 3 produtos e no final o valor total acaba dando na mesma de outros sites.

Sobre o SAA/BCAA eu simulei VC, HD e suppz.. suppz ainda fikou o melhor preço pegando até 2.. pegando até 5 o frete na VC não muda $12,99.. porém VC não me arrisco mais em compras acima de $35.. HD muito caro.. vou pegar na suppz mesmo.. 2.. a revenda garante que eu tome o meu 0800. :D .. e testar sempre é bom.

Postado (editado)

Relatando.. XD

Loja: VC
Compra: 12/06/2013
Chegou: 24/07/2013 (42 dias)
Produto: 1 Carnivor 2,3lbs Chocolate + 1 Vitamina C em pó 250g
Preço: $39,37 (usei cupom de $10 de desconto)

OBS: Está encomenda foi colocada como 4,8lbs por isso consegui rastreá-la, estava na esperança de terem vindo 2 carnivors ou algo a mais por engano deles.. mas a caixa não tinha de fato as 4,8lbs.. a caixa era enorme sim (como sempre), porém deveria ter no máximo 3lbs.. deve ter sido erro de dados no envio.

Este Carnivor irei usar, acho que estou criando intolerância a lactose.. ta tenso mandar whey no pós.. vou ver se o Carnivor o incomodo desaparece.

Esse ano: Pepper 30 x 5 Dilma... #ChupaDilmaRucefi!

Editado por Pepper_1986
Postado (editado)

Chegou o pedido da SDS que faltava, esse foi o que demorou mais.

Loja: SDS

Compra: 14/06/2013

Shipado: 18/06/2013

Chegou: 24/07/2013

Dymatize BCAA Complex 2200 200 caps

ON Tribulus 625mg 100 caps

Sem taxa.

Editado por HardTG

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...