Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Importação De Suplementos

Krymuss

Posts Recomendados

galera como eu peço meia nota na hd? eu tenho q ligar pra eles?

tem algum botao no site pra solicitar?

isso que eu nao to entendendo.....

Eles declaram apenas 35% do valor total dos pedidos.

Você não percisa solicitar nada, eles já fazem isso com todos pedidos para ajudar os compradores a terem menos problemas com a alfandega.

O SDS também declara apenas 35% do valor...

Tudo isso é declarado na embalagem apenas, pois os pedidos não são enviados com nota e a única forma de você conseguir comprovar o valor caso ocorra alguma taxação acima do valor, seria imprimindo seu pedido no site, que neste caso teria o valor REAL do seu pedido.

Editado por FBO
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

whey 10lb? kkkk... nem preciso falar que vai ser taxado né? Se não for, vai ser por muita, mas muita sorte.

Vale lembrar que dependendo do que você importa a alfandega pode jogar um valor que ela considere de acordo com o produto, neste caso não adianta nada as lojas colocarem valores abaixo nas embalagens, porque você vai ter que pagar a taxa em cima do valor que eles colocarem ou no valor REAL, caso você peça a revisão da tributação.

Boa sorte!

Editado por FBO
Link para o comentário

poxa vejo geral comprando e nao sendo taxado...

em quase todos videos de unboxing que vi (e foram muitos) os malacos nao foram taxados dizendo que quando é mais de 4 lb passa por não sei onde e tals

e uns que vi que foram taxados mandaram fazer a revisao e foram taxados em menos do valor real (bem menos)

o que me dizem galera?

Editado por belmal
Link para o comentário

IH

order: 04/07

shipped: 07/07

chegou : 22/07

valor declarado: $10,52(100%)

sem taxa

15 dias sem taxa, pra primeira compra ta bom

E pra quem tem medo de comprar na IH pq a caixa nao é discreta, recebi minha encomenda nessa aqui

r1ewjr.jpg

E se alguem for fazer a primeira compra na IH usa esse codigo e fortalece ae :whistle: LRB485

Link para o comentário

Chegou mais uma.

HD

Caseina Dymatize 2.18lbs.
Shipado via Airmail dua: 21/06
Chegou dia:19/07
Sem taxa.

Fui buscar uma compra da VC taxada nos correios e o cara dos correios me disse que está bombando de importações taxadas, melhor evitar arriscar grandes quantidades ou valores altos nos pedidos por enquanto.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...