Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Importação De Suplementos


Krymuss

Posts Recomendados

Publicidade

Olá!

Este é o meu primeiro post, minha primeira compra tb..

Comprei em 07/05 na SDS 1 Whey Optimun e 1 Assault.. Mas o esperto aqui colocou tudo em um único pedido Rsrs..

Até poderia ser taxado, mas hoje aparece no site dos Correios que a Importação não foi autorizada por órgão da receita, parece que a encomenda vai ser devolvida ao remetente..

Já aconteceu com alguém? O que eu devo fazer?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá!

Este é o meu primeiro post, minha primeira compra tb..

Comprei em 07/05 na SDS 1 Whey Optimun e 1 Assault.. Mas o esperto aqui colocou tudo em um único pedido Rsrs..

Até poderia ser taxado, mas hoje aparece no site dos Correios que a Importação não foi autorizada por órgão da receita, parece que a encomenda vai ser devolvida ao remetente..

Já aconteceu com alguém? O que eu devo fazer?

Se voltou entre em contato com a SDS passe essa informação e peça o reembolso e importe de novo, deu azar, vai de novo que vem!

Ah, a grana do frete você perdeu :(

Editado por Hallow
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara,

Preciso muito da ajuda de alguém.

Sei que a galera ja esta cansada de ler sobre meu caso..

Q comprei na VC, 2 Real Gains cada um 6.85lbs (burrice!) e q nao chegava nunca.

Okay, recebi ontem um comunicado do correio informando q preciso retirar o produto, porém ele foi taxado em R$ 680,91.

Cara, isso é possível?

Da onde eles tiraram esse valor?

Preciso muito que alguem me ajude a refazer esta conta maluca q eles fizeram, para eu recorrer.

Rola eu correr esse risco de novo pedindo pelo sds - transp pelo airmail?

Super Tks ;)

infelizmente eles estão abrindo os pacotes, então ele chutou o valor, pedindo revisão coloque ai + 20 dias,

deu azar, mas infelizmente arriscou de mais.

ja botei na minha cabeça que vou comprar um whey de 10 lb da optmum

qual seria o site com menor tendencia a taxa( me digam o melhor frete tbm pf ^^) e no caso de meia nota como pedir pra eles?

onde eu peço no caso e como ?

abraços

rapa pede da HD ou SDS, pq vão colocar 30% e ser taxado sobre isso, claro se abrirem o pacote como fizeram com a menina ai, eles vão colocar outro valor no produto, ai prepare o bolso.

Agora outro detalhe esse mÊs meu cartão veio com icms de cada compra, pqp que pariu, alem de frete, produto taxação, agora tem icms.

paguei quase 40 reais de icms, resumindo daki a pouco, não vale mais a pena importar e muito menos comprar aki com essa péssima qualidade.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

infelizmente eles estão abrindo os pacotes, então ele chutou o valor, pedindo revisão coloque ai + 20 dias,

deu azar, mas infelizmente arriscou de mais.

rapa pede da HD ou SDS, pq vão colocar 30% e ser taxado sobre isso, claro se abrirem o pacote como fizeram com a menina ai, eles vão colocar outro valor no produto, ai prepare o bolso.

Agora outro detalhe esse mÊs meu cartão veio com icms de cada compra, pqp que pariu, alem de frete, produto taxação, agora tem icms.

paguei quase 40 reais de icms, resumindo daki a pouco, não vale mais a pena importar e muito menos comprar aki com essa péssima qualidade.

De fato, arrisquei demais...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...