Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Importação De Suplementos


Krymuss

Posts Recomendados

Publicidade

http://tv.estadao.com.br/videos,RECEITA-APERTA-O-CERCO-A-IMPORTACAO-VIA-CORREIOS,206322,254,0.htm

e agora???? será que continua a mesma coisa, ou vamos começar ser taxados diretos.

Cara, isso sempre aconteceu... o que acontece de diferente é que em algumas épocas do ano a receita faz um pente fino através de algumas operações que eles criam, coisa que para mim foi criada apenas para levantar mais fundos através dos tributos, ou vocês nunca pararam pra pensar no tanto de grana que eles ganham taxando as mercadorias?

No correio da minha cidade mesmo, do inicio desse ano pra cá o pessoal lá falou que as taxações aumentaram demais e que o correio/alfandega fazem o que fazem como uma forma de desistumular as pessoas a importarem (palavra do pessoa do próprio correio).

Grande parte das coisas é taxada, as vezes com valores fora da realidade, só para levar os importadores a desistir de continuar fazendo isto, seja pelo custo ou pelo tempo que demora para você receber as mercadorias, ainda mais se você pedir revisão caso seja taxado.

Fora o descaso, encomendas que chegam e ficam lá paradas mofando por semanas, até eles resolverem liberarem... você acha que isto também não é uma forma de desistimular os importadores? Ninguém gosta de esperar 2 meses para receber algo.

O mais chato de tudo isso é que quando eles QUEREM, as coisas chegaram rapidas... eu mesmo recebi pedidos dos EUA e EUROPA em 11-15 dias e não foi apenas uma vez... da mesma forma que já recebi pedidos em 60-70 dias.

Apesar de tudo isso eu continuo importando e mesmo com uma ou outra encomenda que acaba sendo taxada, está valendo muito a pena!

Editado por FBO
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, vai se foder da muita raiva desse país. 221 milhões só em impostos!! e aqui ninguém faz nada, com 221 milhões dá pra fazer escolas, contratar médicos, investir em muita coisa, e isso não é nem 0,5% do que eles tem de dinheiro público.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

sds passa codigo de rastreamento pessoal ?

Você nunca acessou sua conta no site para ver o STATUS de seus pedidos?

Basta entrar na sua conta e ver o histórico dos pedidos... se o pedido já tiver sido postado, lá irá constar a data e terá o rastreio, porém dependendo da forma de envio irá mostrar apenas o envio e depois resta esperar.

Dizem que rastreio completo só tem encomendas a cima de 4lb, mas eu nunca fiz compras nesse peso para afirmar.

Cara, vai se foder da muita raiva desse país. 221 milhões só em impostos!! e aqui ninguém faz nada, com 221 milhões dá pra fazer escolas, contratar médicos, investir em muita coisa, e isso não é nem 0,5% do que eles tem de dinheiro público.

Pois é cara... pior que só tem leis para nos foder! Não tem uma lei a nosso favor... se tiver pode ter certeza que não são cumpridas e os orgãos responsáveis ficam impunes.

No caso das importações, a gente paga um serviço de frete para receber entre 8-20 dias corridos depois da postagem e recebemos em 60 dias.

O produto leva 5 dias para chegar no Brasil e leva 55 para chegar na sua cidade onde você ainda tem que sair da sua casa, gastar tempo, gasolina e dinheiro para retirar (isso porque já pagou por um serviço e deveria receber em casa).

Enfim, é muita sacanagem, mas mesmo assim é melhor comprar assim e pagar barato do que comprar nas lojas e pagar o dobro ou até o triplo do valor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

Só para constar, o PIB brasileiro fechou 2012 em R$ 4,4 TRILHÕES e a arrecadação federal em R$ 1,029 TRILHÃO.

Vocês realmente acreditam que o governo aumenta o rigor na fiscalização das importações via correios para aumentar a arrecadação?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara,

Preciso muito da ajuda de alguém.
Sei que a galera ja esta cansada de ler sobre meu caso..

Q comprei na VC, 2 Real Gains cada um 6.85lbs (burrice!) e q nao chegava nunca.
Okay, recebi ontem um comunicado do correio informando q preciso retirar o produto, porém ele foi taxado em R$ 680,91.
Cara, isso é possível?

Da onde eles tiraram esse valor?
Preciso muito que alguem me ajude a refazer esta conta maluca q eles fizeram, para eu recorrer.
Rola eu correr esse risco de novo pedindo pelo sds - transp pelo airmail?

Super Tks ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara,

Preciso muito da ajuda de alguém.

Sei que a galera ja esta cansada de ler sobre meu caso..

Q comprei na VC, 2 Real Gains cada um 6.85lbs (burrice!) e q nao chegava nunca.

Okay, recebi ontem um comunicado do correio informando q preciso retirar o produto, porém ele foi taxado em R$ 680,91.

Cara, isso é possível?

Da onde eles tiraram esse valor?

Preciso muito que alguem me ajude a refazer esta conta maluca q eles fizeram, para eu recorrer.

Rola eu correr esse risco de novo pedindo pelo sds - transp pelo airmail?

Super Tks ;)

Quanto que foi declarado na nota? Valor do produto + frete, dai da pra calcular

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...