Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Importação De Suplementos


Krymuss

Posts Recomendados

Acredito que não seja pelo fato de ser HD, mas sim pelo peso total mesmo, porque dependendo dos samples que você selecionar, acaba alterando o peso e eles cobram, mas no meu caso adicionei os samples, descontou 1$ de cada no valor final e o frete não se alterou.

De qualquer forma, fica a dica para o pessoal se ligar!

Alguns sites como VC tem um valor fixo até determinado peso.. outros não dão opções de escolher os free samples apenas mandam tipo SDS..

Mas a HD altera sempre o valor do frete.. vc n deve ter percebido.. faça uma simulação.. e repare que PW (geralmente de 5 a 8g a dose) aumentam menos que doses de 30g de whey, caseina e etc.. de fato pelo peso, porém como disse tem que fikar ligado.. eles descontam sim o dolar do free sample.. mas aumentam um pouco o frete.. de todas as modalidades.. e pelo que percebi o AirMail é o que mais sobe (entre AirMail e DHL)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Alguns sites como VC tem um valor fixo até determinado peso.. outros não dão opções de escolher os free samples apenas mandam tipo SDS..

Mas a HD altera sempre o valor do frete.. vc n deve ter percebido.. faça uma simulação.. e repare que PW (geralmente de 5 a 8g a dose) aumentam menos que doses de 30g de whey, caseina e etc.. de fato pelo peso, porém como disse tem que fikar ligado.. eles descontam sim o dolar do free sample.. mas aumentam um pouco o frete.. de todas as modalidades.. e pelo que percebi o AirMail é o que mais sobe (entre AirMail e DHL)

Entendi, mas pelo SDS você pede free sample via msg na hora do pedido? Não encontrei os samples pra adicionar no site.

Quanto ao AIRMAIL e DHL, com certeza dará diferença... não sei se é impressão, mas o valor do AIRMAIL subiu bem depois que surgiu o DHL GLOBAL... antigamente o IH por exemplo só enviava via AIRMAIL e eram $6 ... hoje quando a gente compra algo "leve" o frete de $6 é via DHL e quando compramos algo um pouco mais pesado lá, o frete do airmail varia de $9-16, mesmo demorando mais para entregar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Entendi, mas pelo SDS você pede free sample via msg na hora do pedido? Não encontrei os samples pra adicionar no site.

Quanto ao AIRMAIL e DHL, com certeza dará diferença... não sei se é impressão, mas o valor do AIRMAIL subiu bem depois que surgiu o DHL GLOBAL... antigamente o IH por exemplo só enviava via AIRMAIL e eram $6 ... hoje quando a gente compra algo "leve" o frete de $6 é via DHL e quando compramos algo um pouco mais pesado lá, o frete do airmail varia de $9-16, mesmo demorando mais para entregar.

Na SDS n~~ao tem a opção pra add no carrinho.. nem acho que eles mandam caso vc peça no comentário.. já fiz alguns pedidos e a maioria vem 1.. porem n todos.. acho que de 4 vieram em 3 ou 2.. n lembro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Entendi... então é isto mesmo. Uma vez fiz uma compra na SDS e pedi algum GIFT e eles mandaram 2 samples, mas nas vezes que não escrevi nada não recebi nenhum brinde.

Zuado isto, né? Poderiam deixar os samples pra gente escolher no site... enfim!

Quanto as importações, acho que me lasquei ... recebi 3 pedidos em 11 dias e me empolguei. Fiz mais uns 5 pedidos e eles já estão entrando na casa dos 20 dias e nada... acho que foi apenas sorte aqueles pedidos terem passado rápido pela alfandega! :mad:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 dias e nada de ser shipado na hd. pqp.

torcer que seja aquele bug.

Eles falaram no face que pedidos que passam de 3 dias em processing já foram shippados porem um erro no site acaba n atualizando.. se é enrolação deles ou não.. vai saber.. então conte 3 dias após o pedido e dê sua encomenda como enviada.. pra calcular o tempo que chega.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eles falaram no face que pedidos que passam de 3 dias em processing já foram shippados porem um erro no site acaba n atualizando.. se é enrolação deles ou não.. vai saber.. então conte 3 dias após o pedido e dê sua encomenda como enviada.. pra calcular o tempo que chega.

vlw mestre do import. he he =D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eles falaram no face que pedidos que passam de 3 dias em processing já foram shippados porem um erro no site acaba n atualizando.. se é enrolação deles ou não.. vai saber.. então conte 3 dias após o pedido e dê sua encomenda como enviada.. pra calcular o tempo que chega.

A desculpa padrão hoje em dia "erro de sistema", HD mentiu descaradamente, certeza que deve ser falta de funcionários ou excesso de encomendas, meu pedido so foi despachado ontem após 10 dias, recebi o email com o código de rastreamento da DHL e verifiquei o webtracking deles para ter a confimação do dia postado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...