Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Importação De Suplementos


Krymuss

Posts Recomendados

Publicidade

Para encontrar todas as promoções nos sites de venda, basta você clicar em SPECIALS ou ONSALE... maioria dos sites tem e lá tem todas as promoções, tanto as que dão desconto nos valores, quanto as que você compra um produto e ganha outro.

A vale lembrar também que é legal procurar por FREE SAMPLES antes de fechar a compra, porque a maioria dos sites disponibilizam até 02 amostras grátis por pedido que você fizer, logo dá pra você experimentar outros produtos de graça.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

TENTEI REALIZAR HOJE MINHA COMPRA NA SUPPZ.COM COM CARTÃO DE DEBITO ( JÁ TINHA CONVERSADO COM A LOJA E ELES DISSERAM QUE DAVA PARA FAZER A COMPRA).

QUANDO EU PREENCHI TODOS OS DADOS E CONCLUI A COMPRA APARECEU EM CIMA NA TELA UMA MENSAGEM QUE O NUMERO ERA INVALIDO, FIZ TODO PROCESSO DE NOVO AI APARECEU QUE A TRANSLAÇÃO ESTAVA SENDO DUPLICADA
TENTEI, TENTEI, TENTEI VARIAS VEZES AI DESISTIR.. SÓ APARECIA ESSAS DUAS MENSAGENS
:X

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Para encontrar todas as promoções nos sites de venda, basta você clicar em SPECIALS ou ONSALE... maioria dos sites tem e lá tem todas as promoções, tanto as que dão desconto nos valores, quanto as que você compra um produto e ganha outro.

A vale lembrar também que é legal procurar por FREE SAMPLES antes de fechar a compra, porque a maioria dos sites disponibilizam até 02 amostras grátis por pedido que você fizer, logo dá pra você experimentar outros produtos de graça.

Era isso que eu precisava saber tambem,na proxima colocarei free samples :<

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

TENTEI REALIZAR HOJE MINHA COMPRA NA SUPPZ.COM COM CARTÃO DE DEBITO ( JÁ TINHA CONVERSADO COM A LOJA E ELES DISSERAM QUE DAVA PARA FAZER A COMPRA).

QUANDO EU PREENCHI TODOS OS DADOS E CONCLUI A COMPRA APARECEU EM CIMA NA TELA UMA MENSAGEM QUE O NUMERO ERA INVALIDO, FIZ TODO PROCESSO DE NOVO AI APARECEU QUE A TRANSLAÇÃO ESTAVA SENDO DUPLICADA

TENTEI, TENTEI, TENTEI VARIAS VEZES AI DESISTIR.. SÓ APARECIA ESSAS DUAS MENSAGENS

:X

Aceita cartão de débito dos EUA.

Precisa ver se o seu banco / bandeira de cartão efetua remessa internacional de forma imediata.

É BEM difícil, diga-se de passagem.

Editado por busarello
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vamos combinar, quando tiver promo avise que pediremos por mp, agora mesmo quem quiser a lista de promoções me mandem mp, deve ter umas 10 promo, como compre 2 oxy e ganhe a 3°... e por ai vai, creatina compre 1 e ganhe outra.

qualquer coisa me mandem mp.

sobre esse whey nunca tomei, pela grana o custo está ótimo.

Pode me mandar por MP as promoções? vl

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Para encontrar todas as promoções nos sites de venda, basta você clicar em SPECIALS ou ONSALE... maioria dos sites tem e lá tem todas as promoções, tanto as que dão desconto nos valores, quanto as que você compra um produto e ganha outro.

A vale lembrar também que é legal procurar por FREE SAMPLES antes de fechar a compra, porque a maioria dos sites disponibilizam até 02 amostras grátis por pedido que você fizer, logo dá pra você experimentar outros produtos de graça.

O ruim da HD qto aos free samples é que aumenta o frete.. alguns casos aumentam qse o mesmo preço do desconto $1,00 da amostra.. então é bom reparar nisso tb.. pra não pegar algo achando que ta saindo de graça, quando na verdade está sendo cobrado (pelo frete) 0,50 a 0,90$ por esta amostra.

Para encontrar todas as promoções nos sites de venda, basta você clicar em SPECIALS ou ONSALE... maioria dos sites tem e lá tem todas as promoções, tanto as que dão desconto nos valores, quanto as que você compra um produto e ganha outro.

A vale lembrar também que é legal procurar por FREE SAMPLES antes de fechar a compra, porque a maioria dos sites disponibilizam até 02 amostras grátis por pedido que você fizer, logo dá pra você experimentar outros produtos de graça.

O ruim da HD qto aos free samples é que aumenta o frete.. alguns casos aumentam qse o mesmo preço do desconto $1,00 da amostra.. então é bom reparar nisso tb.. pra não pegar algo achando que ta saindo de graça, quando na verdade está sendo cobrado (pelo frete) 0,50 a 0,90$ por esta amostra.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acredito que não seja pelo fato de ser HD, mas sim pelo peso total mesmo, porque dependendo dos samples que você selecionar, acaba alterando o peso e eles cobram, mas no meu caso adicionei os samples, descontou 1$ de cada no valor final e o frete não se alterou.

De qualquer forma, fica a dica para o pessoal se ligar!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...