Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Importação De Suplementos

Krymuss

Posts Recomendados

Publicidade

para quem esta com o pedido em processamento no site da HD.. A Empresa postou hoje no facebook

203519_18276844469_1078061938_q.jpg

HD Customers,
We understand some of you have been seeing a "processing" or "pending" message in your account. Most of the orders that have this message HAVE SHIPPED but the status has not updated (due to technical difficulties). We are working to get this resolved as soon as possible. Please be patient and know that your order has likely been shipped out. =) Thank you for choosing HD.
.com We will not overlook any order's and we will work endlessly until we can fix this problem for you and all of our HD customers. Thank you for understanding :-)
Editado por PATYNHA
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Promoção na HD!!!

whey nutrex, compranho um, ganha um lipo 6 black.

/nutrex-muscle-infusion-black-cookie-madness-2-lbs-908g

esse whey é bom? com essa promo tow afim de comprar;

para quem esta com o pedido em processamento no site da HD.. A Empresa postou hoje no facebook

HD Customers,

We understand some of you have been seeing a "processing" or "pending" message in your account. Most of the orders that have this message HAVE SHIPPED but the status has not updated (due to technical difficulties). We are working to get this resolved as soon as possible. Please be patient and know that your order has likely been shipped out. =) Thank you for choosing HD.

###### We will not overlook any order's and we will work endlessly until we can fix this problem for you and all of our HD customers. Thank you for understanding :-)

ainda bem, tow com 2 pedidos 10 dias para ser shipado, espero que já tenham enviados.

Link para o comentário

Sorte hein cara, foi liberado sim, vai chegar sem taxa!

O loco mano! 4,8lb??? Só se mandaram num CONTEINER! kkkkk Ou alguém errou no peso, ou alguém errou na hora de empacotar e botaram 2, mas vamos torcer pela 2ª opção!

Pois é.. eu estou muito ansioso para eles terem colocado 2 carnivors.. rsrsrs

Promoção na HD!!!

whey nutrex, compranho um, ganha um lipo 6 black.

/nutrex-muscle-infusion-black-cookie-madness-2-lbs-908g

Pela segunda vez postando link.. a promoção é boa.. vale a pena e ja peguei 3.. mas pela amor do menino Chessuis.. para de postar porra de link aqui filho de exu!!

Link para o comentário

vamos combinar, quando tiver promo avise que pediremos por mp, agora mesmo quem quiser a lista de promoções me mandem mp, deve ter umas 10 promo, como compre 2 oxy e ganhe a 3°... e por ai vai, creatina compre 1 e ganhe outra.

qualquer coisa me mandem mp.

sobre esse whey nunca tomei, pela grana o custo está ótimo.

Link para o comentário

Visitante Vivyann Castelo Branco

vamos combinar, quando tiver promo avise que pediremos por mp, agora mesmo quem quiser a lista de promoções me mandem mp, deve ter umas 10 promo, como compre 2 oxy e ganhe a 3°... e por ai vai, creatina compre 1 e ganhe outra.

qualquer coisa me mandem mp.

sobre esse whey nunca tomei, pela grana o custo está ótimo.

eu quero comprar um, vale mt a pena se vender o lipo 6, da pra pagar o whey ainda sobre uma grana...viva aos impostos [2]

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...