Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Importação De Suplementos


Krymuss

Posts Recomendados

VC: 1 carnivor 2lb e 1 vitamina c 250g.. (não entendi porque fikou com 4,8lb) será que botaram 2 carnivor? Se foi e for taxado ainda fiko no lucro, pois só paguei 1.
E então como nem lembro mais o que é uma encomenda rastreável.. o que acham? Tributado?

tmml.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Acho que não amigo.

O meu tributado está assim:

16/07/2013 10:41CTCI SAO PAULO/GEEXP - SAO PAULO/SPEncaminhadoEm trânsito para RFB - TRIBUTADO-EMISSÃO NOTA TRIBUTACAO/BR

11/07/2013 10:25CTCI SAO PAULO/GEEXP - SAO PAULO/SPEncaminhadoEm trânsito para FISCALIZACAO ADUANEIRA - FISCALIZACAO ADUANEIRA/BR

01/07/2013 11:34CTCI SAO PAULO/GEEXP - SAO PAULO/SPEncaminhadoEm trânsito para AVALIACAO - ANVISA/BR26/06/2013 15:12UNIDADE TRAT INTERNACIONAL SAO PAULO - SAO PAULO/SPEncaminhadoEm trânsito para FISCALIZACAO ADUANEIRA - FISCALIZACAO ADUANEIRA/BR

26/06/2013 15:11UNIDADE TRAT INTERNACIONAL SAO PAULO - SAO PAULO/SPConferidoRecebido/Brasil

18/06/2013 07:06ALEMANHAEncaminhadoEm trânsito para UNIDADE DE TRATAMENTO INTERNACIONAL - BRASIL

18/06/2013 06:38ALEMANHAConferidoRecebido na unidade de exportação18/06/2013 06:37ALEMANHAPostado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Otima loja que eu compro a mais de 2 anos é a bb.com

essa semana recebi um whey sabor diferente que eu tinha comprado e uma balança errada

falei com eles via chat

e na mesma hora me enviaram o whey e a balança que eu tinha comprado!

resumindo ganhei um whey de 5 lb e uma balança de pesar alimentos rsrsrs

sem despesa nenhuma (se não parar na aduaneira kkkk)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

VC: 1 carnivor 2lb e 1 vitamina c 250g.. (não entendi porque fikou com 4,8lb) será que botaram 2 carnivor? Se foi e for taxado ainda fiko no lucro, pois só paguei 1.

E então como nem lembro mais o que é uma encomenda rastreável.. o que acham? Tributado?

tmml.png

Sorte hein cara, foi liberado sim, vai chegar sem taxa!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala galera! mó cara que num apareço por aqui... correria no trampo, pau no notebook, aí já viu...

Meu pedido de MARÇO da BB ainda ta perdido, mas como eles mandaram aquele email e pouco tempo depois o pedido de abril chegou, ainda acho que essa de março chega uma hora ou outra. De qualquer forma, o pessoal da BB ta avisado que não recebi, e se demorar demais peço pra mandarem de novo ou reembolso.

qd vai para fiscalização aduaneira é pq vai ser taxado, e demora mais para chegar por motivos burocraticos.

Pô véi, se num sabe num apavora o muleque... TODAS as encomendas vão pra fiscalização aduaneira! Umas são taxadas, outras não, mas todas passam por lá obrigatoriamente! No caso dele realmente foi taxado, mas tá logo ali um print do Pepper com fiscalização aduaneira "Liberado pela alfândega". Depois ce ainda falou que 80% dos whey são taxado??? Toda hora vejo a galera relatando que recebeu whey sem taxa, só num pode aloprar nos tamanho, pedir de 10lbs é pedir uma taxa na carteira. Como falaram aí: a diferença de preço de pedir vários pequenos e um grande nem é tão grande, e a segurança é muuuito maior! Diria que menos de 10% dos whey pequenos são taxados.


VC: 1 carnivor 2lb e 1 vitamina c 250g.. (não entendi porque fikou com 4,8lb) será que botaram 2 carnivor? Se foi e for taxado ainda fiko no lucro, pois só paguei 1.
E então como nem lembro mais o que é uma encomenda rastreável.. o que acham? Tributado?

O loco mano! 4,8lb??? Só se mandaram num CONTEINER! kkkkk Ou alguém errou no peso, ou alguém errou na hora de empacotar e botaram 2, mas vamos torcer pela 2ª opção!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante Vivyann Castelo Branco

eu tava revisando o topico, pelo que eu entendi o recomendavel é até 2kg por encomenda certo?

to pensando em comprar na SDS separada em duas encomendas:

1. Whey On 3lb

2. Whey on 2 lb + BCAA on 60 servings (em pó) + oxyelite

tá exagerado ou não?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu tava revisando o topico, pelo que eu entendi o recomendavel é até 2kg por encomenda certo?

to pensando em comprar na SDS separada em duas encomendas:

1. Whey On 3lb

2. Whey on 2 lb + BCAA on 60 servings (em pó) + oxyelite

tá exagerado ou não?

não não tá bom esses pedidos, dificilmente vai ser taxado, e se for só revender os produtos e recupera a grana. Viva o Brasil, país dos impostos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...