Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Importação De Suplementos


Krymuss

Posts Recomendados

Pessoal,

Vi a uns posts atrás falando das caixas da BB. Só pra exemplificar como ta hoje, mandei pro meu amigo la nos EUA trazer pra mim umas coisas e ele me mandou umas fotos do "unboxing" pra conferir se tava tudo certinho. Como vcs falaram, caixa vistosa e com espaço extra. Cuidado com encomendas grandes pela BB para o Brasil.

Sobre a encomenda: 3 Super HD 60 caps da Cellucor, 3 CLA da Muscle Pharm e 3 Liquid L-Carnitine da Muscle Pharm.

Eu consegui conversando no chat da BB 80 dolares de store credit. Isso junto com uma promoção leve 2 ganhe 1 acabei conseguindo tudo abaixo por 60 dolares :D

Detalhe: Eu pedi na quinta de manha, chegou la na sexta ao meio dia :ohno01: Primeiro mundo é outro esquema :laughingsmiley:

jq75.jpg

vnac.jpg

m0ab.jpg

Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

cara, vou testa um agora, que é pelo vitacost.com.br, meu amigo importo por lá, saiu barato pra carai, mesmo com as taxa, demoro 14 dias, ele nao levo em casa, ele teve que pegar no sedex

Comprei pela vita cost demorou pouco tempo em torno de 15 dias, fora que chegou em casa, só não gostei do método de entrega DHL, subiram no portão e jogaram a encomenda em cima do carro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...