Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Importação De Suplementos


Krymuss

Posts Recomendados

Publicidade

Visitante Vivyann Castelo Branco

alguém tem produto na HD em processando? já com 6 dias. pqp.

que azar cara, eu comprei lá a promoção de 3oxyelite, já enviaram, mas sem codigo, esperar ´pra chegar.

eu tb acho que a SDS tá valendo mais a pena pra comprar whey, ta mais barato e chegando até que rapido. Mas na HD a promoção do oxyelite tá top, então comprei lá.

negocio de comprar internacional é comprar e esquecer a encomenda...um dia chega. na minha primeira compra eu fiquei aperriada pq tava demorando ( quase 1 mes) mas chegou tudo direitinho ( foi na sds) e ainda veio brinde. Vontade é de comprar mais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

alguém tem produto na HD em processando? já com 6 dias. pqp.

Mano, primeiro que já tem essa porra aqui no site, os caras demoram mesmo pra shipar, é eu sei, é uma merda.

Entra lá e fala no chat com os caras, eles são atenciosos e vão te dar uma posição, já teve compra minha que saiu em 1 dia e já teve compra que demorou 8 dias, não quer esperar compra na SDS ou VC.

Galera preocupada porque ta demorando 25 dias, 30 dias, é normal, assisti um pouco do canal ImportaMaromba do Youtube e tire suas dúvidas lá, foca em informações úteis aqui, relatos e dúvidas realmente validas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mano, primeiro que já tem essa porra aqui no site, os caras demoram mesmo pra shipar, é eu sei, é uma merda.

Entra lá e fala no chat com os caras, eles são atenciosos e vão te dar uma posição, já teve compra minha que saiu em 1 dia e já teve compra que demorou 8 dias, não quer esperar compra na SDS ou VC.

Galera preocupada porque ta demorando 25 dias, 30 dias, é normal, assisti um pouco do canal ImportaMaromba do Youtube e tire suas dúvidas lá, foca em informações úteis aqui, relatos e dúvidas realmente validas.

então mano já importo, só perguntei para saber se é geral que tá demorando, e esse tópico é para isso, ou vc acha que esse tópico é para ser divulgado vendas e promo? vai acontecer como o outro ser deletado.

relaxa ai... fica sussa e faz que nem eu e muitos outros, perguntas que não seja interessante para vc responder pula. =D

que azar cara, eu comprei lá a promoção de 3oxyelite, já enviaram, mas sem codigo, esperar ´pra chegar.

eu tb acho que a SDS tá valendo mais a pena pra comprar whey, ta mais barato e chegando até que rapido. Mas na HD a promoção do oxyelite tá top, então comprei lá.

negocio de comprar internacional é comprar e esquecer a encomenda...um dia chega. na minha primeira compra eu fiquei aperriada pq tava demorando ( quase 1 mes) mas chegou tudo direitinho ( foi na sds) e ainda veio brinde. Vontade é de comprar mais.

então isso tow ligado, comprei tambem na SDS e lá me enviaram em 1 dia, a promo do Oxyelite tá rolando ainda?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

caraca ninguem respondeu a minha pergunta ;[

A primeira compra na SDS é obrigatório o pagamento com paypal.

Depois vc pode pagar normal..

Relato de compra

Whey ON Gold Standard

Loja: HD

Comprado: 26/05

Recebido: 12/07

Valor: $ 27.98 (95 reais = produto + frete)

Valor declarado: $ 9,79 (Ver foto abaixo)

Não taxado.

eo3s.jpg

Nusss HD demora demais mano.

45 dias

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...