Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Importação De Suplementos


Krymuss

Posts Recomendados

Publicidade

Faz 25 dias que pedi um oxyelite, será que chega? HEURHEUIRHEIURHEUI

cara, depois que passar 90 dias ai sim voce começa a se preocupar.

Vi um vídeo onde o mlk falou que se pegar frete com rastreio, a chance de taxar é maior, procede isso?

Sim, pois se tiver rastreio a prioridade do pacote é maior e ai chama a atenção da alfandega que te taxa sem dó.

Pepper vc tem cupons de descontos na HD e na SDS? To pra fazer minha primeira compra e queria aproveitar.

Aproveitando, qual o melhor tamanho de whey pra comprar e não ter xabu de taxas? Pensei em pegar um ISO da Dymatize pra começar bem (nunca tomei whey na vida) mas não sei qual tamanho.

Valeu!

pede whey ON, é o melhor.

Bom, não sei se é a HD ou os Correios daqui do Brasil, fiz uma compra vai fazer 2 meses de uma simples Melatonina e até hoje nem sinal da coitada..

A compra ficou por 5.66 dollares, então tenho quase certeza que não foi taxada.

Foda que o produto é bem leve então não colocaram código de rastreio. Até o Daily Formula que eu pedi pela ierva foi mais rapido que essa porcaria de HD, nunca mais peço de la.

Próxima compra será na SDS pra testar os prazos, foda morar nesse buraco no fim do mundo.

A HD não tem nada a ver com o atraso, mas sim os correios brasileiros, alfandega ou a anvisa que deixam nossas caixas la no estoque deles e esquecem dos nossos produtos :(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...