Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Importação De Suplementos


Krymuss

Posts Recomendados

HD tá de brincadeira comigo, fazem 9 dias que comprei e ainda não enviaram meu produto, que sacanagem vey!!! Creatina sem estoque naquela besta cigana, mas na hora de comprar tem estoque, ah vah... num tem logística naquela gota serena.

o meu está com 5 dias... nem compro mais lá acho que só vou de SDS lá com 1 dia já tá postado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

ALGUEM?

Madru, comprei umas essências de arguile dos EUA, quando atualizo foi para esse mesmo orgão CTCI SAO PAULO/GEEX

na comunindade que participo, TODAS as encomendas que foram enviadas para esse lugar foram devolvidas, no caso das essencias, por ser proibido importar mais de 250gr de tabaco, tu tá importando algum suplemento com substancia proibida?

Resumindo: acho que vao devolver tua compra

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madru, comprei umas essências de arguile dos EUA, quando atualizo foi para esse mesmo orgão CTCI SAO PAULO/GEEX

na comunindade que participo, TODAS as encomendas que foram enviadas para esse lugar foram devolvidas, no caso das essencias, por ser proibido importar mais de 250gr de tabaco, tu tá importando algum suplemento com substancia proibida?

Resumindo: acho que vao devolver tua compra

BROTHER, EU IMPORTEI 2 BCAA 2 CREATINAS 2 NO XPLODE E AINDA MAIS 2 BRINDES POR DHL PELO BB. MERD@ EU SABIA QUE IA DAR, AGORA DEVOLVER É DE TIRAR O COURO...

T.T

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Irei comprar na HD um whey de 900g e duas creatinas de 200g, gostaria de saber se continua sendo o melhor lugar para comprar estes produtos e porque escolher airmail ao inves de dhl? Grato desde já pela atenção.

Tambem gostaria de saber, afinal tem compras que DHL é mais barato que Airmail.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, não sei se é a HD ou os Correios daqui do Brasil, fiz uma compra vai fazer 2 meses de uma simples Melatonina e até hoje nem sinal da coitada..

A compra ficou por 5.66 dollares, então tenho quase certeza que não foi taxada.

Foda que o produto é bem leve então não colocaram código de rastreio. Até o Daily Formula que eu pedi pela ierva foi mais rapido que essa porcaria de HD, nunca mais peço de la.

Próxima compra será na SDS pra testar os prazos, foda morar nesse buraco no fim do mundo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...