Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Importação De Suplementos

Krymuss

Posts Recomendados

Alguem ja importou, ou usou esse whey? Achei foda o aminograma dele:

/index.php/whey-protein-strawberry-2-lb

Tem algum outro parecido??

Amigão.. não é permitido postar link das lojas..

62% (26g proteina / 42g produto) de concentração não é lá essa coisas

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Boa tarde senhores,

Data Local Situação 11/07/2013 10:25 CTCI SAO PAULO/GEEXP - SAO PAULO/SP Encaminhado Em trânsito para FISCALIZACAO ADUANEIRA - FISCALIZACAO ADUANEIRA/BR 01/07/2013 11:34 CTCI SAO PAULO/GEEXP - SAO PAULO/SP Encaminhado Em trânsito para AVALIACAO - ANVISA/BR 26/06/2013 15:12 UNIDADE TRAT INTERNACIONAL SAO PAULO - SAO PAULO/SP Encaminhado Em trânsito para FISCALIZACAO ADUANEIRA - FISCALIZACAO ADUANEIRA/BR 26/06/2013 15:11 UNIDADE TRAT INTERNACIONAL SAO PAULO - SAO PAULO/SP Conferido

Recebido/Brasil

FOI PARA AVALIAÇÃO ANVISA E VOLTOU PARA FISCALIZAÇÃO ADUANEIRA. NORMAL ?

Link para o comentário

Fiz um pedido na HD com frete DHL uma protowhey e 1 Shotgun, deu umas 4 lbs total, aí nos correios apareceu esse status.

10/07/2013 15:37 Em trânsito para AVALIACAO ESPECIAL - ORGAOS ANUENTES/BR

Que eu vou serr tributado é certeza, mas será que ele abrem os produtos e pedem receita?

Valeu!

Alguém sabe?

Link para o comentário

Pessoal,

Depois na compra que fiz na Vitacost gringa, tenho recebido email da marca oferecendo produtos, mas ao clicar me leva a uma página da Vitacost, sendo tudo em português, com preços compatíveis a Vitacost gringa, exemplo Whey Optimun 100% 5,15 lb a R$ 119,86.

Essa Vitacost com tudo em português é fake ou como é essa parada.

Link para o comentário

Pessoal,

Depois na compra que fiz na Vitacost gringa, tenho recebido email da marca oferecendo produtos, mas ao clicar me leva a uma página da Vitacost, sendo tudo em português, com preços compatíveis a Vitacost gringa, exemplo Whey Optimun 100% 5,15 lb a R$ 119,86.

Essa Vitacost com tudo em português é fake ou como é essa parada.

É a mesma loja cara, só que feita em português para atender os brasileiros melhor.

Link para o comentário

Boa tarde senhores,

11/07/2013 10:25 CTCI SAO PAULO/GEEXP - SAO PAULO/SP Encaminhado Em trânsito para FISCALIZACAO ADUANEIRA - FISCALIZACAO ADUANEIRA/BR

01/07/2013 11:34 CTCI SAO PAULO/GEEXP - SAO PAULO/SP Encaminhado Em trânsito para AVALIACAO - ANVISA/BR

26/06/2013 15:12 UNIDADE TRAT INTERNACIONAL SAO PAULO - SAO PAULO/SP Encaminhado Em trânsito para FISCALIZACAO ADUANEIRA - FISCALIZACAO ADUANEIRA/BR 26/06/2013 15:11 UNIDADE TRAT INTERNACIONAL SAO PAULO - SAO PAULO/SP Conferido

Recebido/Brasil

FOI PARA AVALIAÇÃO ANVISA E VOLTOU PARA FISCALIZAÇÃO ADUANEIRA. NORMAL ?

ALGUEM?

Editado por Madru
Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...