Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Importação De Suplementos


Krymuss

Posts Recomendados

Publicidade

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK ganhei o dia,

eu tinha feito a compra ai que postei nessa pagina ou na anterior que tinha dado 710 reais dai fui taxado em 428 reais somando tudo deu 1138 reais... dai fui no correio hj paguei os 428 e ao chegar em casa abri a caixa e eles enviaram por 'engano' 2 wheys PLATINUM DE 1,6KG CADA UM sendo q eu nao pedi e mt menos paguei por eles KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK FELICIDADE A MIL

Total das compras:

4,5kg de Whey Optimum

3 No Xplode 675g cada um

3 Amino Muscle Pharm 500g Cada um

2Creatina Muscle Pharm

1 Camiseta de Brinde

e os 2 WHEY PLATINUM POR ENGANO KKKKKKKKKK RINDO A TOAAA

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante Vivyann Castelo Branco

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK ganhei o dia,

eu tinha feito a compra ai que postei nessa pagina ou na anterior que tinha dado 710 reais dai fui taxado em 428 reais somando tudo deu 1138 reais... dai fui no correio hj paguei os 428 e ao chegar em casa abri a caixa e eles enviaram por 'engano' 2 wheys PLATINUM DE 1,6KG CADA UM sendo q eu nao pedi e mt menos paguei por eles KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK FELICIDADE A MIL

Total das compras:

4,5kg de Whey Optimum

3 No Xplode 675g cada um

3 Amino Muscle Pharm 500g Cada um

2Creatina Muscle Pharm

1 Camiseta de Brinde

e os 2 WHEY PLATINUM POR ENGANO KKKKKKKKKK RINDO A TOAAA

CARALHO

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK ganhei o dia,

eu tinha feito a compra ai que postei nessa pagina ou na anterior que tinha dado 710 reais dai fui taxado em 428 reais somando tudo deu 1138 reais... dai fui no correio hj paguei os 428 e ao chegar em casa abri a caixa e eles enviaram por 'engano' 2 wheys PLATINUM DE 1,6KG CADA UM sendo q eu nao pedi e mt menos paguei por eles KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK FELICIDADE A MIL

Total das compras:

4,5kg de Whey Optimum

3 No Xplode 675g cada um

3 Amino Muscle Pharm 500g Cada um

2Creatina Muscle Pharm

1 Camiseta de Brinde

e os 2 WHEY PLATINUM POR ENGANO KKKKKKKKKK RINDO A TOAAA

Vai faltar na caixa de alguém! :lmaosmiley:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vai faltar na caixa de alguém! :lmaosmiley:

Ah cara essa é a ultima coisa com que eu vo ficar preocupado, receita fd* cobra 60% em cima dos valores do produto enfia a faca sem dó na gente que paga imposto pra caralho.... pelo menos esses whey platinum mais que compensaram a taxacao da alfandega....

OBS tinha estranhado tb qnd deu 14kg na caixa, pois eu fiz as somas la e tinha dado uns 9kg... pensei 'ah deve ser a embalagem' .... o fod* foi atravessar a avenida com a caixa na mao KKK

Editado por pibols
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Conversei com a Suppz e eles me informaram que dá para fazer a compra com o cartão de debito (No lugar que coloca o numero do cartão de credito é só colocar o numero do cartão de debito que eles aceitam). Hehehe Sabado eu realizo a compra de um EP-Stane !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na SDS é só a primeira compra que é por PayPal?

Como é a caixa, o valor declarado e chega em quantos dias em média? Alguém saberia me dizer?

To pensando em comprar um Whey 2lb e uma Caseína 2lb também...

Alguém que comprou na SDS pode me dizer? :/

Outra coisa, recebi a carta de que fui taxado, só que o imposto é MAIOR que o valor da própria compra! Tem como pedir pra "revisarem" isso?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pibols,

Cuidado pra não morrer tomando tudo de uma vez kkkkkkkk

kkkkkkkk é nada fi tava numa larica desgracada aqui na dieta mandando 600g de frango seco sem 1 gota de oleo nem sal, parece sola de sapato a 20 dia esperando os pó... vo comecar mandando o whey platinum que veio de brinde e um Xplode... vo deixar os bcaa fexados pq no platinum ja tem aminoacido pra caramba... e no xplode ja tem a creatina ;P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK ganhei o dia,

eu tinha feito a compra ai que postei nessa pagina ou na anterior que tinha dado 710 reais dai fui taxado em 428 reais somando tudo deu 1138 reais... dai fui no correio hj paguei os 428 e ao chegar em casa abri a caixa e eles enviaram por 'engano' 2 wheys PLATINUM DE 1,6KG CADA UM sendo q eu nao pedi e mt menos paguei por eles KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK FELICIDADE A MIL

Total das compras:

4,5kg de Whey Optimum

3 No Xplode 675g cada um

3 Amino Muscle Pharm 500g Cada um

2Creatina Muscle Pharm

1 Camiseta de Brinde

e os 2 WHEY PLATINUM POR ENGANO KKKKKKKKKK RINDO A TOAAA

MANO TÚ É MTO SORTUDO. CADA WHEY DESSE AQUI NO BRASIL CUSTA 300 CONTO KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...