Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

2 pedidos feitos hoje 4/Julho.

VC: 67USD com frete e 1.3kg
HD: 62USD com frete e 1.3kg

Dedos cruzados e capa da invisibilidade ligada!
Vai passar direto com fé em Deus!

Publicidade

Postado (editado)

Pessoal, primeira vez que pedi um suplemento por um site e pedi pelo bb.com e estou ja rastreando pelo correios... A minha preocupaçao foi se o produto foi taxado ou nao. (Pedi um Carnivor de 2Kg).

03/07/2013 11:33 CTCI SAO PAULO/GEEXP - SAO PAULO/SP Encaminhado Em trânsito para AVALIACAO - ANVISA/BR

01/07/2013 13:02 UNIDADE TRAT INTERNACIONAL SAO PAULO - SAO PAULO/SP Encaminhado Em trânsito para FISCALIZACAO ADUANEIRA - FISCALIZACAO ADUANEIRA/BR

Isso indica algo que o produto foi taxado?

Editado por skysdarks
Postado

Pessoal, primeira vez que pedi um suplemento por um site e pedi pelo bb.com e estou ja rastreando pelo correios... A minha preocupaçao foi se o produto foi taxado ou nao. (Pedi um Carnivor de 2Kg).

03/07/2013 11:33 CTCI SAO PAULO/GEEXP - SAO PAULO/SP Encaminhado Em trânsito para AVALIACAO - ANVISA/BR

01/07/2013 13:02 UNIDADE TRAT INTERNACIONAL SAO PAULO - SAO PAULO/SP Encaminhado Em trânsito para FISCALIZACAO ADUANEIRA - FISCALIZACAO ADUANEIRA/BR

provavelmente taxado..

BB n é muito boa nao, maioria das coisas que são pesadas são taxadas

Postado

Chegou pedido da Vitacost pela DHL

Creatine Powder Universal 300g

Compra: 21/06

Chegada: 05/07

Só fiquei com uma dúvida! Esse mês estou dando um tempo na academia, pois a academia que estava fazendo é um lixo e vou arrancar 4 cisos este mês ( dois hoje TT ) procurei no rótulo da creatina e não achei a validade gostaria de saber a validade pois acho que só vou voltar a treinar em agosto ou setembro!

VLw pessoal.

Postado

provavelmente taxado..

BB n é muito boa nao, maioria das coisas que são pesadas são taxadas

Nada a ver cara, passou pela receita, a anvisa vai ver se nao é veneno e vai liberar.

Não, significa que a anvisa quer ver se nao é nada proibido, devem liberar.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...