Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Importação De Suplementos


Krymuss

Posts Recomendados

Pq Anvisa proibiu a venda aqui no Brasil .

Sim, mas igual Jack3d antigo e tal, não lembro de ninguém que tenha falado que ficou com o suplemento apreendido, fora que é bem leve, se pegar só ele a chance de ser taxado é quase 0 meu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

A ANVISA havia proibido até que a CREATINA fosse comercializada e nem por isso ela foi barrada quando importada, isso sem falar de todos os outros produtos que continham creatina na formulação.

Se for pela o que a ANVISA prega, 90% dos suples que importamos são irregulares, e os 10% legais precisariam de receita médica.

Faça sua compra seja feliz... no pior caso eles irão barrar sua compra e exigir receita médica (muito, mas muito dificil acontecer isto).

Show !! Valeu !!

Sim, mas igual Jack3d antigo e tal, não lembro de ninguém que tenha falado que ficou com o suplemento apreendido, fora que é bem leve, se pegar só ele a chance de ser taxado é quase 0 meu

É, vou pegar só ele. Vamos ver! Dou um retorno aqui pra vocÊs :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Show !! Valeu !!

É, vou pegar só ele. Vamos ver! Dou um retorno aqui pra vocÊs :)

Só mais uma coisinha, o oxyelite que foi proibido é o antigo, ou seja, o que tem 13dmaa na fórmula.

O oxyelite novo não tem mais esse componente, logo pode ser comercializado aqui.

A questão é: será que vale a pena comprar o novo? eu honestamente prefiro o com a fórmula antiga.

Se tiver dúvida, dá uma pesquisada nos sites que for comprar e aproveite porque está ficando cada vez mais dificil achar oxyelite na fórmula antiga.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Só mais uma coisinha, o oxyelite que foi proibido é o antigo, ou seja, o que tem 13dmaa na fórmula.

O oxyelite novo não tem mais esse componente, logo pode ser comercializado aqui.

A questão é: será que vale a pena comprar o novo? eu honestamente prefiro o com a fórmula antiga.

Se tiver dúvida, dá uma pesquisada nos sites que for comprar e aproveite porque está ficando cada vez mais dificil achar oxyelite na fórmula antiga.

Ah, por isso que na HB tem os dois.

DMAA Free e Contains DMAA.

Não sei a diferença, vou pesquisar e decidir qual dos dois comprar.

Valeu a dica.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já pedi tanto um como outro.. assim como jack com e sem dmaa.. passou tudo tranquilo.. pedi 3 jack3d com dmaa e 3 oxyelite com dmaa na HD e estou bem tranquilo qto essa questão de barrar.. creio que no maximo poderia ser taxado.. bem no máximo mesmo.. visto que peguei via IAM e é bem leve..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ah, por isso que na HB tem os dois.

DMAA Free e Contains DMAA.

Não sei a diferença, vou pesquisar e decidir qual dos dois comprar.

Valeu a dica.

Exatamente.

Eu iria com DMAA, mas não sei quais suas experiência com termogênicos.

Já pedi tanto um como outro.. assim como jack com e sem dmaa.. passou tudo tranquilo.. pedi 3 jack3d com dmaa e 3 oxyelite com dmaa na HD e estou bem tranquilo qto essa questão de barrar.. creio que no maximo poderia ser taxado.. bem no máximo mesmo.. visto que peguei via IAM e é bem leve..

Pois é.... e você já chegou a usar os produtos sem DMAA? Digo isto porque para mim o que faz eles serem "melhores" que os demais é justamente o fato de ter DMAA, pelo menos no que diz respeito a termogenicos.

O jack3d eu achei uma porcaria, foi o pior PW que já tomei e tinha DMAA... o 1MR fórmula antiga tinha DMAA e eu achava TOP... enfim.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Exatamente.

Eu iria com DMAA, mas não sei quais suas experiência com termogênicos.

Pois é.... e você já chegou a usar os produtos sem DMAA? Digo isto porque para mim o que faz eles serem "melhores" que os demais é justamente o fato de ter DMAA, pelo menos no que diz respeito a termogenicos.

O jack3d eu achei uma porcaria, foi o pior PW que já tomei e tinha DMAA... o 1MR fórmula antiga tinha DMAA e eu achava TOP... enfim.

Jack3d com dmaa eu gosto.. o micro achei uma porcaria.. mas de fato 1MR formula antiga foi bem louco.. pena que não acho mais dele.. to tomando jack3d antigo agora novamente.. tem sido melhor que todos sem dmaa que tomei esses últimos meses..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...