Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

• Supermoderador
Postado

BB - caixa igual a um trio elétrico - Taxa na certa

Discordo, compra qualquer coisa que vai vim numa embalagem sem estar escrito "BODYBUILDING" gigante, como era antigamente

Publicidade

Postado

VC - caixa igual a um trio elétrico - Taxa na certa
HD - caixa discreta - 35% do valor total - Pouca % de taxa - frete atrasa um pouco
SDS - caixa discreta - pouca % do valor total - Pouca % de taxa - Frete em torno de 30 dias
SE - caixa discreta - pouca % do valor total - Pouca % de taxa - Frete em torno de 30 dias
SC - caixa discreta - pouca % do valor total - Pouca % de taxa - Frete em torno de 30 dias
HD:
- Envio: Pessoa Física para Pessoa Física.
- Declaração: 35% do Valor de cada produto.
- Opções de Frete: Airmail / DHL / Priority
- Pagamento: Cartão de Credito / Paypal
SAMEDAY SUPLEMENTS
- Envio: Pessoa Jurídica para Pessoa Física.
- Declaração: 35% do Valor do produto, declarando no máximo 40$
- Opções de Frete: DHL
SUPLEMENT EDGE
- Declaração: 50% do Valor de cada produto.
- Opções de Frete: USPS
- Pagamento: Cartão de Credito
SUPPZ
VITACOST
- Declaração: Declara o valor real da compra, menos o frete.
BODYBUILDING
- Declaração: Declara o valor real da compra, semo frete e mais os produtos free.
Ierva
- Opções de Frete: Airmail ou DHL
só da um up nessas informações que são muito utéis

HD agora tem priority mail, e outra modalidade de frete alem de airmail e dhl

Postado

Discordo, compra qualquer coisa que vai vim numa embalagem sem estar escrito "BODYBUILDING" gigante, como era antigamente

De fato minha ultima compra na BB (promoção 1MR + (10 serv 1MR gratis)) que paguei apenas R$ 64,00 veio num saco pequeno e discreto. E não foi taxado!

Mas não aventuro pegar coisas pesadas e valor declarado acima de $40 lá mais.

HD agora tem priority mail, e outra modalidade de frete alem de airmail e dhl

Sim. USPS.. porém ainda acho o Airmail o melhor de todos.. e DHL uma opção para coisas leves.

Postado

Discordo, compra qualquer coisa que vai vim numa embalagem sem estar escrito "BB" gigante, como era antigamente

Idem, a minha chegou em envelope bolha de boa, taxaram pq BB declara tuuuudo direitinho: produto, marca, preço...

Postado

Cara.... os fretes e os envios são isso aí mesmo que o billy disse... Mas, eu não concordo em falar que a BB e a VC são taxas na certa nao brother, basta saber comprar. Neguinho quer comprar 3 proteinas, 3 pre treinos, e mais sei la o que em um frete só, aí taxa mesmo, pq eles declaram o real valor do produto. Mas, por exemplo, a VC é uma loja muito boa que disponibiliza descontos muito bons e se comprar abaixo de 40$ um produto só, ou, no máximo dois, raramente são taxados. Mas, em geral é isso aí mesmo!! Tem muita loja boa por ae, mas nao desmereça a BB e a VC que são lojas sérias também que disponibilizam muitos "Sales" top!! Abraços

De fato minha ultima compra na BB (promoção 1MR + (10 serv 1MR gratis)) que paguei apenas R$ 64,00 veio num saco pequeno e discreto. E não foi taxado!
Mas não aventuro pegar coisas pesadas e valor declarado acima de $40 lá mais.

Sim. USPS.. porém ainda acho o Airmail o melhor de todos.. e DHL uma opção para coisas leves.

Pepper, rei, rsrs... Quando tiver promoções boas, ou bugs nos sites, avise-nos, imediatamente, por favor!! rsrs, tava vendo um unboxing aqui de um cara q deu um bug na hd e pediu 10 pre treinos da on e pagou só o valor de uma proteina e ainda veio a proteina... Kkkkkkkk, abraços

Postado

Cara.... os fretes e os envios são isso aí mesmo que o billy disse... Mas, eu não concordo em falar que a BB e a VC são taxas na certa nao brother, basta saber comprar. Neguinho quer comprar 3 proteinas, 3 pre treinos, e mais sei la o que em um frete só, aí taxa mesmo, pq eles declaram o real valor do produto. Mas, por exemplo, a VC é uma loja muito boa que disponibiliza descontos muito bons e se comprar abaixo de 40$ um produto só, ou, no máximo dois, raramente são taxados. Mas, em geral é isso aí mesmo!! Tem muita loja boa por ae, mas nao desmereça a BB e a VC que são lojas sérias também que disponibilizam muitos "Sales" top!! Abraços

Pepper, rei, rsrs... Quando tiver promoções boas, ou bugs nos sites, avise-nos, imediatamente, por favor!! rsrs, tava vendo um unboxing aqui de um cara q deu um bug na hd e pediu 10 pre treinos da on e pagou só o valor de uma proteina e ainda veio a proteina... Kkkkkkkk, abraços

da pra fazer ainda? me manda por pm como faz.

Postado (editado)

Pingou uma aqui:

Loja: HD

Compra: 06/06/13

Shipada: 12/06/13

Entregue: 04/07/13

Bom, o frete por DHL com a encomenda menor que 4.4lbs ele não atualiza durante todo o percurso, o meu só atualizou até o dia 12/06 e desde então não mais. A caixa veio discreta, sem logo nem nada, o valor declarado foi muito abaixo do que da compra, sem taxas.
Ah, e como foi frete por DHL, veio de encomenda de PJ pra PF!

Editado por m0hawK
Postado

Realmente sabendo comprar não tem muito essa de taxa certa.. mas de fato algumas lojas (devido a falta de discrição) aumentam as chances.. e por declararem sempre 100% é um ponto a se observar.. quem vai dizer que preferi assriar pagar 70 dilmas de taxas qdo poderia na pior das hipoteses pagar apenas 24,5 dilmas?

Sobre o ta bug qdo tentei fazer já tinham atualizado e não consegui botar mais de 1 pre no carrinho.. mas mesmo assim peguei a promoção.. a promoção ainda existe lá.. Compre 1 Whey ON ganhe 1 PW PRE 10 servings.. porem não tem mais o PW rsrs.. acabou pq muita gente pegou pelo bug, acredito eu.

Ainda existe outra promoções boas na HD.. além das que mencionei outro dia. tem da creatina nutrex, compre 1 ganhe outra gratis..

Postado

VC - caixa igual a um trio elétrico - Taxa na certa
HD - caixa discreta - 35% do valor total - Pouca % de taxa - frete atrasa um pouco
SDS - caixa discreta - pouca % do valor total - Pouca % de taxa - Frete em torno de 30 dias
SE - caixa discreta - pouca % do valor total - Pouca % de taxa - Frete em torno de 30 dias
SC - caixa discreta - pouca % do valor total - Pouca % de taxa - Frete em torno de 30 dias
HD:
- Declaração: 35% do Valor de cada produto.
- Opções de Frete: Airmail / DHL / Priority
SAMEDAY SUPLEMENTS
- Declaração: 35% do Valor do produto, declarando no máximo 40$
SUPLEMENT EDGE
SUPPZ
VITACOST
BODYBUILDING
- Declaração: Declara o valor real da compra, semo frete e mais os produtos free.
Ierva
- Opções de Frete: Airmail ou DHL
só da um up nessas informações que são muito utéis

Desculpa minha ignorância.. mas se o produto é taxado, ele demora mais pra chegar? Ou não tem nd a ve?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...