Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Pessoal to querendo comprar Whey, mas queria pegar logo um de boa / otima qualidade, logo pensei na importação. Qual o melhor tamanho que vocês recomendam para eu trazer? Eu pensei em pegar logo um grandão pra não precisar pensar nisso por um tempo, mas me preocupo com frete + imposto e até com a questão do sabor (se eu vou gostar ou não). Pensei em trazer da bb.com, que é bem citada na net. E em relação a marcas, não sei se esse é o topico certo, mas qual vcs recomendam? Eu vi que o da Optimum é muito bem recomendado, mas não sei ate que ponto isso é marketing ou realmente o negocio é bom.

Muito obrigado!

Leia: http://www.hipertrofia.org/forum/topic/120798-tudo-sobre-importacao-de-suplementos/

Vai te responder suas duvidas.

Publicidade

Postado (editado)

Galera, deu um trabalhinho mas postei.

http://www.hipertrofia.org/forum/topic/120798-tudo-sobre-importacao-de-suplementos/

Espero que não de problemas com a moderação, mas vamos continuar as discussões e relatos lá, para manter o tópico vivo!

valeu.

Aqui apareceu: A pagina solicitada nao pode ser encontrada.

É so aqui esse problema ou com voces tambem? Sera que ja apagaram?

Editado por HardTG
Postado

qual foi o motivo?!?!

"Olá,

Como havia falado, acredito que não seja necessário a criação de outro tópico. E também não é do interesse do fórum, divulgar informações sobre importação, já que as mesmas podem afetar nossos patrocinadores.

O tópico foi deletado.

Grande abraço e bons treinos."

É galera, vamos nos contentar com esse aqui mesmo! Hahaha.

Postado

Qual a quantidade que dificilmente vai ser taxada, é em relação ao peso ou ao valor do produto?

abaixo de 50 doletas e de 1kg, pouco mais de 2lbs é o q dizem.

Não é a realidade, pode ser taxado em qualquer compra, mas ainda sim vale a pena.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...