Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

A taxa geralmente é 60% do valor declarado...

mais é pow...

60%

Não sabia..

dependendo do estado mais o ICMS, sem contar agora que o IOF ja vem direto na fatura.

mas, os fiscais estão taxando sem coerência alguma(e isso ja vem de longa data) pode levar uma facada alta, ou não.

se o valor da taxa for irregular pode pedir revisão, porem e tiver declarado "errado" é melhor pagar a taxa e pronto.

semanas atras, taxaram alguns relógios roupas e cremes meus, riscaram o valor declarado e declararam 500 dólares, paguei R$641 de taxa.

até fiquei tentado em pedir revisão, mesmo tendo alterado o valor declarado, mas quem é do meio sabe que pra "alguém" da um sumiço nas suas encomendas e você ficar chupando dedo e bem grande, paguei e pronto, ainda ficou bem mais negocio do que comprar aqui obviamente.

Como o Giganti falou aí: 60% mais ICMS em muitos dos casos, principalmente se for algo muito grande e pesado como é o caso.

Dá pra pedir revisão, geralmente eles negam, mesmo enviando documentos de pagamento, faturas do cartão, printscreen da página com o preço do produto e etc... Eles vão sempre alegar alguma coisa: que o frete é com base no cálculo deles, e não do que pagaram REALMENTE... que a taxa é em cima do preço do produto no mercado nacional, e não no internacional onde foi comprado... eles dão as respostas mais escrotas, mesmo estando na LEI como deve ser cobrado e você esfregando o site com a regulamentação na fuça deles.... no final das contas acaba sendo assim: ou paga, ou retorna!

Não querendo te assustar Karina, mas tem um relato de um camarada aí que taxaram ele abusivamente, em quase 115% do valor total da compra... Se ele ainda estiver acompanhando o tópico pode falar mais sobre o assunto.

Editado por disfr

Publicidade

Postado

Como o Giganti falou aí: 60% mais ICMS em muitos dos casos, principalmente se for algo muito grande e pesado como é o caso.

Dá pra pedir revisão, geralmente eles negam, mesmo enviando documentos de pagamento, faturas do cartão, printscreen da página com o preço do produto e etc... Eles vão sempre alegar alguma coisa: que o frete é com base no cálculo deles, e não do que pagaram REALMENTE... que a taxa é em cima do preço do produto no mercado nacional, e não no internacional onde foi comprado... eles dão as respostas mais escrotas, mesmo estando na LEI como deve ser cobrado e você esfregando o site com a regulamentação na fuça deles.... no final das contas acaba sendo assim: ou paga, ou retorna!

Não querendo te assustar Karina, mas tem um relato de um camarada aí que taxaram ele abusivamente, em quase 115% do valor total da compra... Se ele ainda estiver acompanhando o tópico pode falar mais sobre o assunto.

E como faço para pedir a revisão, caso isso aconteça?

Postado

Chegou hoje

SE:

2 Lipo 6 black UC em 2 pacotes.+ 4 free sample

20 dias demorou

Recebi 1 free sample de 1mr e outro de Craze..

Alguem sabe me dizer se tem como saber se o 1mr é a formula antiga ? não achei o dmaa na composição que diz no sample, mas diz que é o "original".

Alguem poderia me confirmar ?

somente quando chegar a cartinha dos correios.pode pedir para revisar.

voce conseguiu rastrear com o track que te passaram ? gmxxxxxxxxxxxx ??

entra na sua conta da VC e procure a sua compra la, poe pra detalhar a compra e procure algo com "gmxxxxxxxxxxxxxx" (o x sao os numero) e passe aqui para nós rastrear :P

Olha comprei na VC e na HD uma de 45 dolares e outra de 46 tenho chance de ser taxado?

tenho desconto para de 10 dolares VC e

preços otimos

sempre tem chances de ser taxado

Postado

Chegou hoje

SE:

2 Lipo 6 black UC em 2 pacotes.+ 4 free sample

20 dias demorou

Recebi 1 free sample de 1mr e outro de Craze..

Alguem sabe me dizer se tem como saber se o 1mr é a formula antiga ? não achei o dmaa na composição que diz no sample, mas diz que é o "original".

Alguem poderia me confirmar ?

somente quando chegar a cartinha dos correios.pode pedir para revisar.

voce conseguiu rastrear com o track que te passaram ? gmxxxxxxxxxxxx ??

entra na sua conta da VC e procure a sua compra la, poe pra detalhar a compra e procure algo com "gmxxxxxxxxxxxxxx" (o x sao os numero) e passe aqui para nós rastrear :P

sempre tem chances de ser taxado

Passaram o Track no primeiro dia, eu estava acompanhando..mas aparece como ENTREGUE.

A VC falou que o código estava errado, e até agora não passaram o correto.

PHOD...

Postado (editado)

Não sabia..

Vish Karina... 2 real gains você vai pagar uma taxa bem alta... 99% de certeza, mas, boa sorte, tomara que dê certo!!... Ainda mais VC que declara o valor real dos produtos, vai vir uma taxa bem salgada... Você é de qual estado? Passa o rastreamento que eles disponibilizaram a você para eu dar uma olhada?

Editado por lucaspovoa
Postado

Vish Karina... 2 real gains você vai pagar uma taxa bem alta... 99% de certeza, mas, boa sorte, tomara que dê certo!!... Ainda mais VC que declara o valor real dos produtos, vai vir uma taxa bem salgada... Você é de qual estado? Passa o rastreamento que eles disponibilizaram a você para eu dar uma olhada?

Então .. eles falaram q o codigo esta incorreto, mas não me passam o certo.. =/

Postado

Então .. eles falaram q o codigo esta incorreto, mas não me passam o certo.. =/

Opte pela VC em questão de pré-treino, whey de 900g, essas coisas pequenas, enfim.. produtos abaixo de 40 dolares, e um produto só por frete. As chances de taxas são bem menores.

Postado

Como o Billy falou: quando chegar a carta vc vai na agência pra ver qual foi o tamanho da facada, se achar que não está de acordo com a realidade, fala que vai pedir revisão. Veja se está declarado o valor verdadeiro na caixa, pq se estiver adulterado (como muitos sites mandam) aí é melhor não contestar pq podem devolver ou confiscar por tentativa de fraude postal/fiscal e aí o caldo engrossa um pouco...

Mas relaxa, mesmo se sobre taxarem a economia quanto ao preço nacional é certa!

Postado (editado)

Como o Billy falou: quando chegar a carta vc vai na agência pra ver qual foi o tamanho da facada, se achar que não está de acordo com a realidade, fala que vai pedir revisão. Veja se está declarado o valor verdadeiro na caixa, pq se estiver adulterado (como muitos sites mandam) aí é melhor não contestar pq podem devolver ou confiscar por tentativa de fraude postal/fiscal e aí o caldo engrossa um pouco...

Mas relaxa, mesmo se sobre taxarem a economia quanto ao preço nacional é certa!

Beleza..farei!

Tks

Opte pela VC em questão de pré-treino, whey de 900g, essas coisas pequenas, enfim.. produtos abaixo de 40 dolares, e um produto só por frete. As chances de taxas são bem menores.

Comprei por la pq não conhecia os outros sites, só este.

E comprar aqui no Brasil, é impossível..preço agressivo demais..

Editado por Karina Mell

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...