Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Importação De Suplementos

Krymuss

Posts Recomendados

Publicidade

Eu acho dificil... aquele atendimento deles é horrível! Sempre ia pelo chat para agilizar porque por e-mail demorava demais.

Para resolver o problema eles sempre sugeriam reenviar o produto com frete via USPS EXPRESS ... tá fácil né? além de ser mais caro que o produto ainda é taxa na certa, isso se a ANVISA ainda n pedir receita.

Eu dizia que queria reembolso e eles alegavam que eu precisava ligar no correio da minha região pare verificar se não estava lá, porque eles não tinha recebido nada a respeito de extravio... agora me fala: tenho bola de cristal para adivinhar por qual lado do país o produto entra e onde ele pode estar parado? complicado.

Enfim, vou enviar um e-mail pra eles a tarde... realmente não custa nada tentar.

Abraço

Cutuca lá que tem que sair alguma coisa! Fala que sem rastreio não tem como o Correio verificar nada, e que em 6 meses mesmo que tenha ficado parado já retornou pra lá!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Karai.. 2 real gains de 3kg!

90% de certeza que será taxado!

Desde que eu receba, tranquilo.

Quer dizer.. q a taxa não seja mega alta..

Tks

Eu acho dificil... aquele atendimento deles é horrível! Sempre ia pelo chat para agilizar porque por e-mail demorava demais.

Para resolver o problema eles sempre sugeriam reenviar o produto com frete via USPS EXPRESS ... tá fácil né? além de ser mais caro que o produto ainda é taxa na certa, isso se a ANVISA ainda n pedir receita.

Eu dizia que queria reembolso e eles alegavam que eu precisava ligar no correio da minha região pare verificar se não estava lá, porque eles não tinha recebido nada a respeito de extravio... agora me fala: tenho bola de cristal para adivinhar por qual lado do país o produto entra e onde ele pode estar parado? complicado.

Enfim, vou enviar um e-mail pra eles a tarde... realmente não custa nada tentar.

Abraço

Vai atras, deixa quieto não.

Uma vez eles me reembolsaram, só o valor do frete q não.

Link para o comentário

mais é pow...

60%

dependendo do estado mais o ICMS, sem contar agora que o IOF ja vem direto na fatura.

mas, os fiscais estão taxando sem coerência alguma(e isso ja vem de longa data) pode levar uma facada alta, ou não.

se o valor da taxa for irregular pode pedir revisão, porem e tiver declarado "errado" é melhor pagar a taxa e pronto.

semanas atras, taxaram alguns relógios roupas e cremes meus, riscaram o valor declarado e declararam 500 dólares, paguei R$641 de taxa.

até fiquei tentado em pedir revisão, mesmo tendo alterado o valor declarado, mas quem é do meio sabe que pra "alguém" da um sumiço nas suas encomendas e você ficar chupando dedo e bem grande, paguei e pronto, ainda ficou bem mais negocio do que comprar aqui obviamente.

Link para o comentário

Cara meu pedido de abril voltou para a bb.com

O do whatta_body tmb, acho que o seu e o do disfr vão voltar. Os correios estão zuando com a nossa cara. Pilantras.

Pode ser, vamos ver. Mas ainda acho que chega, Jeniffer. Tô acostumado com alguns pedidos chegando por volta de 90 dias.

Coisas do Brasil, onde os serviços mais simples e básicos estão longe de funcionar como deveriam.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...