Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Importação De Suplementos

Krymuss

Posts Recomendados

Hmmm... relaxa! 01 mês é pouco tempo... aqui VC levava cerca de 40-50 dias para chegar.

Se tem gente recebendo em 20 dias, pode ter certeza que só vai demorar mais se for taxado mesmo.

Boa sorte!

Assim espero.. VC never more

q dia exatamente v comprou?

minha ultima compra foi dia...12/6, chegou dia 1/7

Comprei dia 01/06.. são 2 Real Gains cada um de 6.85lbs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Assim espero.. VC never more

Comprei dia 01/06.. são 2 Real Gains cada um de 6.85lbs

Com esse peso também embaça, pq provavelmente vai ser taxado, aí demora mais mesmo... E como falei, não coloque a culpa na VC, a culpa é da Receita e dos Correios! Eles (o site) estão certos quanto ao prazo, pq eles sabem que no Brasil demora mesmo, principalmente se for pesado e taxado!

Editado por disfr
Link para o comentário

o da optimun de 10LB

só q o preço é mais salgado do q o Real Gains....pagou qnt de frete?

Eu tomava da Optimun, mas como vc disse, o preço é bem salgado.

To tomando um muito bom da NeoNutri, que na verdade, senti mais resultado com ele inclusive.

Pago 70,00 - 900g - e dura quase 1 mês.

Não lembro qt paguei no frete, sei q o Real Gains totalizou em R$ 160,00 (contando frete e taxas).

Aqui no Brasil o de 3kgs, é mais de 300,00.

Na verdade, 160,00 até agora né?

Espero não ter nenhuma surpresa, mas mesmo se tiver, ainda compensa mais do q comprar aqui.

Ps.: 160,00 cada

Editado por Karina Mell
Link para o comentário

Então, não sei como estão as normas do site hoje, mas na época em questão estava escrito no site que em vendas internacionais o valor do frete nunca seria reembolsado e o valor do produto teria um desconto caso o reembolso fosse exigido, não sei se era pelo fato de eu ter exigido o reembolso antes deles terem a confirmação dos correios de extravio, ou algo do tipo.

O fato é que lá eu nunca mais comprei e nem pretendo comprar.

@Galactus: Você recebe porque é amigo do carteiro e ele manja das putarias! kkkkkkkk

Eu ainda ia atrás... manda email, fala que foi conferir todos os pedidos dos últimos meses e percebeu que este não chegou até hoje... Mínimo que vai acontecer é reembolsarem descontando essa porcentagem do produto (que não sei se é legal) mas ainda assim vai pingar uns 20$, 25$ no teu cartão de crédito.

Link para o comentário

Eu ainda ia atrás... manda email, fala que foi conferir todos os pedidos dos últimos meses e percebeu que este não chegou até hoje... Mínimo que vai acontecer é reembolsarem descontando essa porcentagem do produto (que não sei se é legal) mas ainda assim vai pingar uns 20$, 25$ no teu cartão de crédito.

Eu acho dificil... aquele atendimento deles é horrível! Sempre ia pelo chat para agilizar porque por e-mail demorava demais.

Para resolver o problema eles sempre sugeriam reenviar o produto com frete via USPS EXPRESS ... tá fácil né? além de ser mais caro que o produto ainda é taxa na certa, isso se a ANVISA ainda n pedir receita.

Eu dizia que queria reembolso e eles alegavam que eu precisava ligar no correio da minha região pare verificar se não estava lá, porque eles não tinha recebido nada a respeito de extravio... agora me fala: tenho bola de cristal para adivinhar por qual lado do país o produto entra e onde ele pode estar parado? complicado.

Enfim, vou enviar um e-mail pra eles a tarde... realmente não custa nada tentar.

Abraço

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...