Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

To indignada, os produtos não chegam e nenhum parecer a respeito.

Só falam para aguardar o prazo de 60 dias.

phoda..

É assim mesmo Karina.... Quando dá problema, pode chutar aí de 100 dias pra mais! Olhe as últimas postagens da quantidade de gente com o mesmo tipo de problema... Mas a culpa é do nosso país, com uma alfândega preguiçosa, sem equipamento e pessoal suficiente para verificar tudo que chega ao país com volume crescente, e quando finalmente passa da alfândega, vai pro Correio, outro ninho de preguiçosos que atrasa, extravia, danifica encomendas, e ainda cobram o olho da cara pelo serviço, o que torna nosso frete internacional ainda mais caro!

Publicidade

Postado (editado)

Eu nunca mais comprei na VC depois que levei balão.

Quando não conhecia o ih entre outros eu comprava lá, só que além de demorar horrores, quase sempre era taxado.

A última compra que fiz era no vamor de uns 40$, e até hoje não recebi. Já faz mais de 6 meses! kkkkk... Eu nem fui atrás, pq era a maior burocracia com o site, e eles iriam me devolver apenas o valor dos produtos -30%, ou seja, iria perder o frete que era quase o mesmo valor dos produtos e mais uma porcentagem sobre o valor dos produtos.

Enfim, perdi uma grana, mas também nunca mais compreí lá.

A única vantagem em comprar lá, se é que existe vantagem são os descontos, porém tem outros sites com descontos e promoções.

Hoje por exemplo a bb tá com promoção no redline e hyper fx onde você compra 1 e ganha outro grátis. Eu já comprei o meu! :)

Abraços

Eu num deixava barato não... Cobrava mesmo! E eles não podem descontar valor em cima do produto não, só o frete! O produto voltou pra eles, eles podem reenviar para outra pessoa normalmente, ou, se foi extraviado eles tem que reembolsar tudo (não sei se é regra, mas já vi gente com encomenda que sumiu que reembolsaram tudo)! E mesmo que vc não queira mais comprar lá, pede o reembolso para o cartão de crédito e usa em outro lugar... Mas comigo num saia de graça mesmo! rsrsrss

Editado por disfr
Postado

teve só uma minha q demorou uns 45 dias...e mandei email falando q tava demorando...e eles reembolsaram tudo....

nisso eu reclamei era de manha aui pelo trab..qnd chego em casa..o produto tava lá em casa..LOL

Postado

todas as minhas da VC estão chegando em 20dias!

Poo.. eu faz mais de 1 mes..

Eu nunca mais comprei na VC depois que levei balão.

Quando não conhecia o ih entre outros eu comprava lá, só que além de demorar horrores, quase sempre era taxado.

A última compra que fiz era no vamor de uns 40$, e até hoje não recebi. Já faz mais de 6 meses! kkkkk... Eu nem fui atrás, pq era a maior burocracia com o site, e eles iriam me devolver apenas o valor dos produtos -30%, ou seja, iria perder o frete que era quase o mesmo valor dos produtos e mais uma porcentagem sobre o valor dos produtos.

Enfim, perdi uma grana, mas também nunca mais compreí lá.

A única vantagem em comprar lá, se é que existe vantagem são os descontos, porém tem outros sites com descontos e promoções.

Hoje por exemplo a bb tá com promoção no redline e hyper fx onde você compra 1 e ganha outro grátis. Eu já comprei o meu! :)

Abraços

Nossa, fiquei na bad agora.. espero q não aconteça cmg..

Postado

Eu num deixava barato não... Cobrava mesmo! E eles não podem descontar valor em cima do produto não, só o frete! O produto voltou pra eles, eles podem reenviar para outra pessoa normalmente, ou, se foi extraviado eles tem que reembolsar tudo (não sei se é regra, mas já vi gente com encomenda que sumiu que reembolsaram tudo)! E mesmo que vc não queira mais comprar lá, pede o reembolso para o cartão de crédito e usa em outro lugar... Mas comigo num saia de graça mesmo! rsrsrss

É então, eu to cobrando os caras, eles falam para aguardar prazo de 60 dias.

Mas se eu não receber, vou exigir o reembolso sim..

Nunca tive problemas com eles, mas tbm, não compro mais por la..

Postado (editado)

Então, não sei como estão as normas do site hoje, mas na época em questão estava escrito no site que em vendas internacionais o valor do frete nunca seria reembolsado e o valor do produto teria um desconto caso o reembolso fosse exigido, não sei se era pelo fato de eu ter exigido o reembolso antes deles terem a confirmação dos correios de extravio, ou algo do tipo.

O fato é que lá eu nunca mais comprei e nem pretendo comprar.

@Galactus: Você recebe porque é amigo do carteiro e ele manja das putarias! kkkkkkkk

Editado por FBO
Postado

Então, não sei como estão as normas do site hoje, mas na época em questão estava escrito no site que em vendas internacionais o valor do frete nunca seria reembolsado e o valor do produto teria um desconto caso o reembolso fosse exigido, não sei se era pelo fato de eu ter exigido o reembolso antes deles terem a confirmação dos correios de extravio, ou algo do tipo.

O fato é que lá eu nunca mais comprei e nem pretendo comprar.

@Galactus: Você recebe porque é amigo do carteiro e ele manja das putarias! kkkkkkkk

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

tomara q seja sempre assim então.....estilo paranauê!

Postado

Poo.. eu faz mais de 1 mes..

Nossa, fiquei na bad agora.. espero q não aconteça cmg..

Hmmm... relaxa! 01 mês é pouco tempo... aqui VC levava cerca de 40-50 dias para chegar.

Se tem gente recebendo em 20 dias, pode ter certeza que só vai demorar mais se for taxado mesmo.

Boa sorte!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...