Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

Pepper_1986 pode me passar os descontos também?

Obrigado.

Mandei.

------PARA OS DESAVISADOS ------

HD = Health Designs

SDS = SameDaySupplements

SC = SupplementCentral

iherva = I Herb

VC = VitaCost

Só acho que usamos siglas para não colocar os nomes dos sites e assim não correr o risco de fecharem o tópico.. mas só acho.

Postado

Caso o endereço de entrega esteja incompleto (faltando o numero da residencia), a encomenda fica parada na agencia? oq fazer? o frete é dhl sem rastreio

(ps: 100 dias corridos)

Uma de minhas compras nao tinha impresso o numero da casa na encomenda, alguém colocou de caneta, não sei dizer em que estagio foi isso. Foi a que demorou mais, 24 dias, SDS DHL.

Postado

Cara meu pedido de abril voltou para a bb.com

O do whatta_body tmb, acho que o seu e o do disfr vão voltar. Os correios estão zuando com a nossa cara. Pilantras.

Ainda acho que foi alguma coisa na alfândega mesmo, no pedidos de março/abril...

Caso o endereço de entrega esteja incompleto (faltando o numero da residencia), a encomenda fica parada na agencia? oq fazer? o frete é dhl sem rastreio

(ps: 100 dias corridos)

Se ficar na agência fica por 30 dias, depois é devolvido. Vc vai ter que ir nas duas agências: pra onde vai as encomendas taxadas e pra onde vão as não taxadas (geralmente são agências diferentes, mas pode ser a mesma dependendo do tamanho da cidade) e lá tentar verificar no caderno. Vá de manhã que geralmente é mais vazio que a tarde.

Alguém ja teve problema com VC ?

É a primeira vez q esta rolando cmg..

Todo site uma hora dá uma merd@.... rsrsrsrs

Postado

Eu nunca mais comprei na VC depois que levei balão.

Quando não conhecia o ih entre outros eu comprava lá, só que além de demorar horrores, quase sempre era taxado.

A última compra que fiz era no vamor de uns 40$, e até hoje não recebi. Já faz mais de 6 meses! kkkkk... Eu nem fui atrás, pq era a maior burocracia com o site, e eles iriam me devolver apenas o valor dos produtos -30%, ou seja, iria perder o frete que era quase o mesmo valor dos produtos e mais uma porcentagem sobre o valor dos produtos.

Enfim, perdi uma grana, mas também nunca mais compreí lá.

A única vantagem em comprar lá, se é que existe vantagem são os descontos, porém tem outros sites com descontos e promoções.

Hoje por exemplo a bb tá com promoção no redline e hyper fx onde você compra 1 e ganha outro grátis. Eu já comprei o meu! :)

Abraços

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...